1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: todynho_kookie
4 histórias
escrita por Zhanny
Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 171.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Em apenas um piscar de olhos, sua vida pode mudar.

Lea Harrison experimentou está sensação diversas vezes em sua vida, aprendendo do pior jeito possível que algumas lendas são verdadeiras. Tragédias, desafios e consequências caíram de paraquedas no colo da jovem, que apenas queria ser livre. E conseguira ao se tornar uma lobisomem, mas boa parte deles podem ser irracionais, o que traz inúmeros obstáculos. Ser livre pode ser um caminho perigoso.
  • 911
  • 392
escrita por Mandynha_
Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 79.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Baseado no filme " Uma Linda Mulher"
  • 164
  • 133
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853