1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FAVORITAS

Lista de leitura FAVORITAS

Lista criada por: ksoocandy
15 histórias
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Éclair
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 251.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
baeksoo | slice of life | slowburn | gastronomia!au

Doux comme la vie~

O Chef Dyo era a figura mais temerosa do restaurante, mas que fazia muito bem o seu trabalho como nenhum outro culinarista em toda Seoul.

Baekhyun amava o Dyo's. O ambiente e as pessoas de todas as idades e cores era o que lhe dava a vontade de um dia poder trabalhar lá, mesmo que só pela experiência.

Kim Minseok adorava trabalhar para Kyungsoo, pois tinha a total liberdade e criatividade para inovar no bar, tanto a oportunidade de provocar o outro chefe que já tinha uma queda fazia uns bons três anos.

Park Chanyeol era do tipo playboy, e sempre valorizou a liberdade noturna das ficadas casuais. Mas nunca imaginou que viria a cair nos charmes daquele barman gostoso do restaurante. Até porque: Chanyeol era completamente hetero.

Oh Sehun amava Bae Irene e esse era o lema que todos sabiam. Mas casamento era uma coisa com a qual Irene não sabia lidar. Principalmente com a família lhe pressionando para ser a dona de casa perfeita.

Kim Junmyeon, um professor certinho, nunca poderia cair nas garras do dono do bar mais baladalado de Seoul. Ainda mais com o coração todo machucado. Mas será que havia alguma fórmula para tirar Kim Kai de seus pensamentos?

Kim-Li Chen era uma menina doce com um passado conturbado. Sua paixão transbordava pela arte, e também pela cantora bonita do Spinnet, fada-elfica Lu Han.

Éclair é uma slice of life que conta a história de casais e seus conflitos com as várias formas de amor, explorando o seu lado doce, azedo, amargo e picante.
  • 343
  • 421
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.372
  • 3.333
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction O chefe bonitão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 204.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Baekhyun estava louco atrás de um emprego, aluguel atrasado e pouco dinheiro na conta, estava a um passo de arrancar todo seu cabelo.
Quando a oportunidade aparece, ele vê que finalmente tem alguma chance de sobreviver...
Porém, quando ele abre a porta acaba vendo que as coisas não serão tão fáceis assim.
" Na mesa principal do lugar, sentado com uma pose superior e elegante, estava ninguém menos que Park Chanyeol.
O mesmo Park Chanyeol que reconheço muito bem, que era um nerdão apaixonado por mim no Ensino Médio e que se confessou em uma bela manhã de primavera e recebeu um grande NÃO da minha boca em frente a escola inteira no pátio.
Poderia me declarar um desempregado eterno se fosse depender dele e assim me pergunto...
Por que fui rejeitar, Park Chanyeol?"
  • 4.231
  • 2.454
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 99.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 2.967
  • 942
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Eu e Você na Terra dos Girassóis
Concluído
Capítulos 11
Palavras 42.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ChanBaek] Eu era como uma flor amarela, da cor do Sol. Cheio de esperanças, florescendo em uma terra que estava seca e salgada por dentro. Mas tudo aquilo que eu acreditava estava desmoronando como uma grande muralha de lama seca. Não se podia questionar o que era dito como a palavra do Senhor, não deveríamos andar pelos caminhos tortos que, segundo eles, o diabo traçava. Não havia como amar livremente, não havia como expressar meus pensamentos. E no final, aqueles que não se encaixavam, não teriam paz.

Percebi que a terra onde crescem os girassóis não aceitaria uma erva daninha que acreditou ser uma flor amarela.
  • 718
  • 250
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Clube do Benefício
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
(HIATUS INDEFINIDO! não larguei, apenas hiatus!)

REGRAS DO CLUBE DO BENEFÍCIO:
1- Você não fala sobre o Clube do Benefício
2- Só duas pessoas em cada amasso
3- Se levar um fora, não insista
4- Sem pegação em lugares públicos
5- Não se apaixonar
6- Se quebrar alguma das regras, está fora

O alojamento 35 do Conservatório Kum MinKi é o lar de 8 veteranos comuns, assim como eu e você. A única diferença é que todos eles fazem parte do Clube do Benefício - um clube que preza pela sanidade hormonal de seus membros, segundo o próprio fundador, Kim Junmyeon. Criado para que seus membros possam se divertir entre si sem que sentimentos e julgamentos externos atrapalhem algo, ele funciona muito bem desde que você siga todas as regras.
Byun Baekhyun orgulha-se por seguir todas essas regras à risca, desfrutando dos benefícios da melhor forma possível: ele foi o único do clube que já deu uns amassos em todos os membros. Só que, quando o calouro Park Chanyeol ocupa o único quarto vago do alojamento e acabada entrando para o clube também, Baekhyun vai encontrar, pela primeira vez, obstáculos ao tentar continuar seguindo as regras.
  • 1.308
  • 655
escrita por suhotus
Fanfic / Fanfiction Artificial Love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 51.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Artificial Mate
(n.) Android, criado artificialmente. Produzido pela empresa Tomorrow no intuito de servir como companhia. Sua personalidade é moldada a partir de sua interação e nível de afeição a seu dono.
  • 1.509
  • 644
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Carmel
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Carmel é a rainha da noite colorida de Seul, mas ninguém sabe sua verdadeira identidade fora dos palcos. Só atende seus admiradores montada e por mais que os apaixonados peçam seu telefone, ela não se relaciona com ninguém desmontada. Park Chanyeol é um exausto assistente de direção de arte em um estúdio de design que não tem ânimo o suficiente para socializar. Quando seu chefe o convida para sair à noite e assistir a um show da drag queen Carmel, ele fica imediatamente fascinado. Fascinado o suficiente para querer muito mais do que apenas Carmel. Ele quer Carmel por inteira. Quem era o incrível homem por trás daquela estrela? Ele então passa a frequentar semanalmente os shows sozinho e uma estranha obsessão nasce dentro de si.

E por que será que o caixa da loja de conveniência do posto de gasolina perto do seu trabalho lhe é tão familiar? Aquele sorriso...
  • 1.543
  • 161
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.149
  • 584
escrita por MyM_Yixing
Fanfic / Fanfiction Genie.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
Existem regras que todos nós somos obrigados a seguir, até mesmo os gênios tem algumas que devem ser respeitadas de forma radical. Mas Oh SeHun nunca foi muito bom em obedecer regras... E seus 3 pedidos serão algo que Junmyeon nunca antes imaginou conceder para qualquer outro.
  • 160
  • 58