1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas
Lista criada por: Cllchan

Lista de leitura Favoritas

escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.552
  • 10.545
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin.
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo.
Segundo motivo : Sua roupas aparecem na minha casa do nada.
Terceiro Motivo : Ele sempre vai usar minha chave reserva para "Invadir" minha casa e usar a desculpa esfarrapada de que sua casa é sem graça.
Quarto motivo : Ele anda de toalha pelo corredor do nosso condomínio e fica atiçando essas mulheres que parecem estar no cio.
Quinto motivo : Park Jimin se torna insuportável quando esta de mau humor ou quando leva alguma mulher para sua casa.
Sexto Motivo : Park Gostoso Jimin, "Merda eu não posso chamar ele assim". Park Jimin é 100% Hétero.
Sétimo motivo : Ele sabe que eu curto outra fruta, principalmente a dele. Merda Jungkook para de falar asneiras, você odeia seu vizinho.
Sétimo motivo : Ele sai para trabalhar na mesma hora que eu vou para a faculdade, isso é estressante.
Oitavo motivo : Ele é menor que eu, mas é mais velho, então eu tenho que chama-lo de Hyung. Comentei seu tamanho apenas porquê gosto de zuar com ele sobre isso.
Nono motivo : Park Jimin é um puto.
Décimo motivo : Apenas não queira ser vizinho de Park Jimin.
  • 11.438
  • 1.467
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 7.838
  • 1.244
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Concluído
Capítulos 26
Palavras 112.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 3.271
  • 1.577
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Plot Twist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
As coisas começaram há quase 5 anos atrás, quando Jimin e Jeongguk ainda estavam na escola. Ambos com 16 anos, o Park havia acabado de se mudar para a vizinhança, e embora tivesse feito amigos com bastante rapidez, digamos que seu estilo não era exatamente algo que chamaria a atenção de Jeongguk.

Enquanto o Park usava suéteres, gravatas, um óculos redondo e tênis all star, Jeongguk optava por jaquetas grandes, calças rasgadas e vans. Ele não era exatamente o renegado da escola, só não fazia questão de conversar com todo mundo, tinha seus próprios amigos e isso bastava. Então foi certamente estranho quando, em uma terça feira qualquer, no intervalo das aulas, Jeongguk parou perto da mesa onde Jimin estava sentado e murmurou algo do tipo:

‘’— Óculos maneiro.’’

Mal sabia Jimin que aquele garoto seria o maior plot twist da sua vida.
  • 1.939
  • 92
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Os Quietinhos São Os Piores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Os olhos de Jimin estão fixos nos meus como se ele tivesse vontade de me desvendar. Vejo-me experimentando uma atípica ansiedade no estômago, um nervosismo que percorre o meu corpo como uma corrente elétrica vagarosa, me deixando curioso. Eu sou o seu professor e nada mais. No entanto, essa sensação inédita aumenta de forma catastrófica quando Jimin mordisca o lábio ao ter o rosto ruborizado, evidenciando sua timidez.
E esta é a primeira impressão que Park, o meu aluno acanhado, tem sobre mim. Algo intenso e marcante como um furacão.
  • 1.903
  • 81
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction The Floor is Lava
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
— Não estou vendo caras maus por aí. — Jeongguk murmurou.

— E é exatamente por isso que devíamos nos divertir um pouco. Vamos lá, só hoje. Eu vou fazer um trato com você, ok? Você me deixa te dar um pouco de diversão, e eu prometo que não fico no seu pé por, hm... Uns dois dias.

— Dois dias?

— Uhum, dois dias, promessa de dedinho.

— Tudo bem. — Jeon deu de ombros. — Como começamos essa diversão?
  • 1.735
  • 78
escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 136.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Assassinatos estranhos e sem solução têm acontecido na Coréia do Sul. Já sem para onde correr a polícia resolver chamar o agente especial Jeon Jungkook. Este que foi obrigado a abdicar de suas férias para resolver tal caso, todavia, não sabia que teria que trabalhar e lidar com Park Jimin, um recém adulto conhecido como a arma mais cobiçada e perigosa da CIA.

Não tinha idéia de que um complexo caso de assassinato fosse lhe envolver tanto no passado e presente de Jimin, estes totalmente ligados com os crimes repentinos e envolvimentos criminosos.

Quem diria que o famigerado "pirralho" fosse um mistério tão interessante?

[ jikook • agente secreto - JK + mutante - JM]

* Plágio é crime *
  • 1.257
  • 380
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 775
  • 312
escrita por littlechim-chim
Fanfic / Fanfiction Seven Days
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin odeia o fato das pessoas gostarem de seu rosto. Odeia mais ainda o fato das pessoas só gostarem dele por causa de seu rosto, odeia a decepção ao descobrirem que a face de traços delicados não condiz em nada com a personalidade franca e até um pouco teimosa.

E é justamente por causa dessa personalidade que ele conhece Jungkook, um primeirista que é conhecido por sua beleza e fama de não ter relacionamentos duradouros. Num primeiro momento, Park o acha um galinha, num segundo momento, ele resolve entrar nesse jogo já em mente de que tudo acabaria depois que o período estimado passasse. Ele só não contava bater de frente com a personalidade cativante de Jeon.

Você acha possível se apaixonar por alguém em sete dias?

design por continuity [obrigada!♡]
  • 503
  • 75