1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: SomebodyToLoove
7 histórias
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Quarto 202
Concluído
Capítulos 22
Palavras 93.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
De repente a faculdade de medicina não era mais o grande sonho de Sakura. Se mudar de cidade e de curso parecia o mais certo a se fazer, ou pelo menos o mais confortável.
Sempre focada em seu futuro acadêmico e em seus objetivos profissionais, ela deixou de lado sua vida social. Porém, depois de se mudar para o dormitório da nova faculdade, logo no primeiro dia ela descobre que seu companheiro de quarto é um homem, não uma mulher, e que ela não sabia como lidar com aquela situação, ou com os trotes, festas e qualquer outra cenário envolvendo contato humano, principalmente com contato humano masculino.
  • 3.286
  • 1.251
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
  • 2.445
  • 496
escrita por LilyMPHyuuga
Fanfic / Fanfiction Meu Eu Depois Dela
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Meses após a Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto descobre que Hinata está sofrendo maus-tratos de sua família. Decidido a salvar a amiga a qualquer custo, o Uzumaki elabora um plano. Desesperada e apaixonada, Hinata aceita a ideia do rapaz, sem saber que o plano mudará a vida dos dois para sempre.
  • 1.216
  • 722
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Todas as coisas que nunca fiz
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casamento nem sempre dá certo. No caso de Sasuke Uchiha, talvez nada em sua vida tenha dado certo. Casado por dez anos com uma mulher que nunca amou, com um emprego que sempre detestou, com amigos que nunca gostou e uma família que sempre lhe deixou infeliz, ele resolve usar o dinheiro que guardou para os filhos que nunca vai ter numa viagem em busca de um novo rumo para sua vida.

Isolado nas ilhas do Hawaii, ele procura por novas ambições enquanto tenta se livrar da amargura de ter vivido uma vida inteira do jeito que os outros queriam. E até o fim da viagem, descobre que ainda possui tempo para fazer tudo que nunca lhe permitiram fazer e viver.

+18 | SasuSaku | Longfic | Romance | Angst | UA
  • 2.756
  • 682
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.261
  • 2.660
escrita por Sannaxp
Fanfic / Fanfiction Artifício
Concluído
Capítulos 2
Palavras 23.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Inglaterra, Londres.
Uma agente do FBI. Versada e vertiginosa.
Um assassino procurado. Impiedoso e meticuloso.
A única incumbência que Sakura Haruno tinha: era seduzir e manipular Sasuke Uchiha. Ela deveria levá-lo até um lugar onde pudessem ficar a sós, para depois matá-lo sem deixar pistas, evidências ou testemunhas. Todavia, o que a agente não esperava, era que seus planos sofressem uma reviravolta traiçoeira e que tivesse que mostrar seu lado mais perverso para chegar até seu veredito.
Em apenas uma noite, Sakura descobrirá o real sentido de se viver de verdade. E, no fim, acabará seu dia nos libidinosos braços circundantes do Uchiha.

[SasuSaku]
  • 2.921
  • 291
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem?
Concluído
Capítulos 42
Palavras 124.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Louca! Essa é a palavra que melhor define aquela criatura rosada. Louca, escandalosa, tagarela, inconveniente, irritante e... Divinamente linda...

Como é possível uma pessoa tão diferente mexer tanto com a sua cabeça?

Sakura é realmente o oposto de mim, na verdade acho que não temos nada em comum, a não ser o fato de que estudamos na mesma sala. Então, como explicar o porquê de aquela coisa rosa irritante não sair da minha cabeça?

Desde que Sakura se aproximou de mim, tão discreta quanto um elefante, passei a olhar a vida com outros olhos. Talvez ela esteja realmente certa, talvez eu me esconda mesmo atrás dos livros e não saiba aproveitar a vida. Talvez eu tenha medo de me aproximar das pessoas. Talvez eu precise "sair da toca" como ela diz.

Não sei como uma pessoa pode mexer tanto comigo de uma hora pra outra. Pode ser que aquela famosa frase "os opostos se atraem" seja mesmo verdade.

Será?"
  • 1.631
  • 1.063