1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos 2019

Lista de leitura Favoritos 2019

Lista criada por: PandaScarlet
6 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.732
  • 3.870
escrita por Carolzy
Fanfic / Fanfiction Jude ChanBaek
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 66.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Baekhyun, um jovem pobre e louco por algum tipo de reconhecimento é encontrado por Chanyeol, o diretor artístico da renomada empresa P.L. de Seul. Decidido a tornar Baekhyun reconhecido pela música verdadeira, Chanyeol desafia a indústria musical junto ao artista que apenas gostaria de conquistar suas coisas. Atraído pelo fácil caminho que os demais artistas seguiam, Baekhyun seria capaz de quebrar o sonho de seu empresário apenas para subir logo na carreira?
  • 58
  • 9
escrita por HaruKim00
Fanfic / Fanfiction Twins: Por trás da verdade.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 67.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
Park Chanyeol e Park Sungyeol são gêmeos idênticos que em algum momento de sua infância acabam se separando por um acidente, fatalidade essa ao qual Sungyeol seria culpado para o resto de sua vida.

Mas será que Chanyeol realmente morreu?

Twins: Por trás da verdade
  • 35
  • 52
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook pensava que sua vida ia bem tendo um filho de dois anos e carregando outro dentro do ventre; as dificuldades que passava como pai solteiro eram muitas, mas tentava continuar seguindo firme, unicamente, por quem amava.

Mas a realidade ia além de qualquer mínima lágrima sua, e ao que foi despejado do lugar onde vivia fora que notou aquilo. Sem ter para onde ir, ou a quem recorrer; refugiou-se entre as ruas escuras da pacata Busan.

Atrás de uma lixeira, que habitava ao lado de um restaurante bem frequentado, fora onde ficou por alguns dias; até que, em um susto, quase perdeu sua pequena criança de sete meses. E, apesar de cada porém, encontrou a luz no fundo de seu túnel ao que deparou-se com Park Jimin, o dono do estabelecimento e, num futuro próximo, quem seu coração escolheria amar.
  • 2.360
  • 604
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 858
  • 296