1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .favs

Lista de leitura .favs

Lista criada por: brwklyn
28 histórias
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.003
  • 991
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 876
  • 370
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction This is not real
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.376
  • 729
escrita por maggsly
Fanfic / Fanfiction Off The Chain
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Os maiores psicopatas se escondem na pele de pessoas aparentemente comuns, sugando cada gota de humanidade que há dentro delas. Dizem que o coração de um psicopata não passa de uma pedra cinza esculpida por demônios, mas a verdade é que ele está esperando pelo vermelho do seu sangue para pôr cor no cinza em seu peito, essa coloração o manterá vivo até a próxima vítima aparecer.
  • 542
  • 7
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction 180 Days
Concluído
Capítulos 45
Palavras 116.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal, eu acordei casada com o homem que mais odeio no mundo.
Recorri a única pessoa que poderia me ajudar, porém a única coisa que consegui, foram seis meses com o senhor arrogante. Eu não imaginava a volta que minha vida daria, não imaginava que poderia odiar, tolerar, gostar e enfim amar uma pessoa em apenas 180 dias.
  • 1.528
  • 2.030
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.118
  • 380
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 1.030
  • 528
escrita por chazfetus
Fanfic / Fanfiction Pretty Woman
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Seus olhos são tão brilhantes, como se alguém tivesse pegado todas as estrelas existentes no universo e as colocado neles. O seu sorrio é como se fosse aquela luz no fim do túnel mais escuro. Sua pele é macia como um pêssego. Sempre que olho para você, penso que até mesmo a flor mais bonita do mundo sente inveja da sua beleza. Sua doçura e a maneira como é carinhosa. Você é como um poço onde só existem as qualidades, como se nada pudesse ser tão lindo, natural ou inocente como você. Eu juro que me apaixonaria todos os dias por você se tivesse amnésia. Se a perfeição realmente existe, ela tem seu nome e sobrenome.
  • 422
  • 118
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.255
  • 1.645
escrita por calliefoster
Fanfic / Fanfiction 12 Hours
Concluído
Capítulos 9
Palavras 17.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Uma Noite de Crime (The Purge)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Num futuro próximo, uma nova forma de governo na América revolucionou o país, criando leis que procurassem cessar a violencia crescente. Disto, surgirá a mais absurda ideia: a purificação anual, onde durante as últimas 12 horas do dia 12 de dezembro, todos os crimes são permitidos no país todo e a qualquer pessoa, inclusive assassinato. De inicio, parecera uma boa ideia. Mas no fim, os mais pobres são os que pagam, quando são arrancados de suas familias para o descarrego pessoal.
Selena é uma jovem rica que tem total segurança diante do dia mais perigoso e violento do ano. Mas apaixonou-se por alguém com uma realidade totalmente diferente; Justin, um rapaz sem familia e estrutura, sucumbido ao crime e a marginalidade das gangues. Na noite oficial da purificação, enquanto 'curte' a noite com seu grupo de amigos visando o fato de seus pais estarem fora do país, Selena é pega de surpresa quando Justin invade sua casa, implorando-lhe ajuda, pois está sendo caçado. E ela, sem pensar duas vezes, o abriga. Mas o que Selena não esperava, é que o perigo não os ameaçava somente do lado de fora, mas também, do lado de dentro.
  • 216
  • 66