1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FeceSpiriT

Lista de leitura FeceSpiriT

Lista criada por: jaquesilva283
17 histórias
escrita por 70Mirajane
Fanfic / Fanfiction A luz da minha vida
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 99.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Apois ter o desgosto de ver seus pais se divorciarem, de conviver com os diversos maltratos de seu pai e perder o homem a quem jurou eterno amor, Sakura Haruno entrou em uma depressão assombrosa, mas apois ouvir a ideia de seu melhor amigo Naruto de entrar em um site onde ela poderia se encontrar, onde vários caras com problemas depressivos se encontram e desabafam.

Lá Sakura conhece Susano, um cara legal e simpático porém com vários problemas, mas ela promete o ajudar a superar as dificuldades e nesse meio tempo a rosada começa a nutrir algum tipo de sentimento pelo Susano,e talvez ele por ela os levando a um namoro virtual na qual ela estava muito feliz,mas isso muda quando a mesma volta para o Japão e começa a frenquentar a universidade, lá Naruto apresenta a ela Sasuke Uchiha, um dos populares, arrogante, egocéntrico, play boy e ao mesmo tempo gentil, isso acabou mexendo com os sentimentos da rosada e fazer com que a mesma se encontrasse dividida entre dois amores fazendo com que a lendária marca vermelha do amor entrasse em uma pequena confusão o que assusta ela.


O que o destino reserva para essa lendária marca, e a vida dos dois jovens?.



  • 216
  • 79
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction Piece Of Me
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 250.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Princesa Sakura era a mais distante da linha de sucessão ao trono, mas após a traição da Princesa Herdeira, ela se vê envolta dos piores dilemas da família Real, responsabilidades inimagináveis e o colapso de seu reino. Sakura está disposta a fazer de tudo para que seu Reino torne a brilhar como antigamente, mas infelizmente o Príncipe do Reino vizinho não irá facilitar seus planos.
  • 481
  • 270
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.413
  • 335
escrita por Akira_Fauder
Fanfic / Fanfiction Meu querido Sensei
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo.

Sakura Haruno e suas amigas estão em uma grande aventura oque as deixam ansiosas com cada passo que dão. Mas será que esse ano a cereja irá contar?
  • 72
  • 10
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 67.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"Em vez de acabar logo com isso e dizer que a encontrei coloco a mão do outro lado , a prendendo ali. Seu cheiro de cerejeira está por toda parte, fazendo um prazer gostoso percorrer meu corpo. Meus dedos esbarram em seus cabelos por vontade própria. Ela continua calada, fazendo minha curiosidade aumentar."

Fic baseada no universo anime.

Capa por: @Kaah-chanUchiha e @aniekr
  • 1.535
  • 1.255
escrita por KSNakhti
Fanfic / Fanfiction Vampire
Concluído
Capítulos 52
Palavras 60.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Vampire é a história de uma menina órfã de 16 anos que mora em um orfanato, residente em Oxford (Inglaterra). Um médico americano é contratado para ficar 3 meses nesse orfanato, nesse tempo o médico se aproxima da garota e acaba achando nela uma filha na qual ele queria ter. A garota é adotada por esse médico, que no final do 3° mês de contrato dele, já com todos os documentos de adoção prontos dentro da lei, o médico leva a menina para conhecer a nova família dela. A família do médico que era residente em Lyon (França) durante anos, voltam para Forks(Washington, EUA).

•Já tem continuação: Volturi Uma Nova Guarda.
  • 270
  • 186
escrita por littlesweeet08
Fanfic / Fanfiction Crystal Cullen
Concluído
Capítulos 25
Palavras 25.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
“Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão genuíno;
Quanto mais o tempo passa,
Mais percas acontecerão.
Esse sorriso puro, logo morrerá, dando espaço a nada além de escuridão.”

Deleite-se com a história de Crystal Cullen, filha de Edward e Isabella Cullen, irmã gêmea de Renesmee.


PLÁGIO É CRIME!
Em vez de copiar, crie algo seu.

#ESTA HISTÓRIA TAMBÉM FOI POSTADA NO WATTPAD#
  • 436
  • 160
escrita por PequenaFletcher
Fanfic / Fanfiction Um Amor Quase Impossível
Concluído
Capítulos 29
Palavras 39.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Suspense
A vida poderia ser fácil para nossa pequena princesa Cullen. Poderia... Certo dia, Aro propõe aos Cullen algo irrecusável em troca de Renesmee. Por mais que doesse no coração de Edward deixar sua garotinha ir sozinha viver em meio aqueles vampiros, ele não pode dizer não. Porém, algo que não foi previsto nem por Alice, acontece. Renesmee acaba se envolvendo com alguém da guarda dos Volturi, começando o que é chamado de "amor praticamente impossível". Mas, será que dois jovens apaixonados são capazes de fazer tudo um pelo outro? Será que alguém poderia impedir esse amor de crescer? E como será um amor de uma Cullen com um Volturi? Só lendo para descobrir...
  • 181
  • 193
escrita por Ezjuliaaa
Fanfic / Fanfiction A sacerdotisa (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Sakura Haruno era filha do Sacerdote Kizashi e da Dama de Companhia da Princesa Izumi, filha do Faraó, Mebuki.
Sakura cresceu em meio aos Nobres do Palácio Real, isso incluí o Príncipe, Sasuke Uchiha, o futuro Faraó do Egito. E por esse nutri um grande amor, mas Sakura, muito jovem, foi mandada para o Templo de Isis, para ser uma Sacerdotisa contra sua vontade. Com o passar dos anos, volta novamente para o Egito, totalmente mudada, voltou uma mulher dona de belas curvas e um sorriso fatal. Com sua volta, ela desperta o desejo e o amor do futuro Faraó do Egito. Mas não é so o príncipe que se encantou com a Sacerdotisa, ela também despertou o desejo do Faraó Madara Uchiha.

"-Sou sacerdotisa de deusa Ísis, sou a herdeira de Ísis, sou a mulher mas desejada de todo Egito. Mais não irei sucumbir ao desejo , de ficar com o Príncipe e o rei do Egito .Irei fazer eles enlouquecerem por me , me desejarem ainda mais , até eles se curvarem diante de mim .-Sakura Haruno .

Sasusaku / Madasaku .
Romance.
+18 [ Universo alternativo]
Longfic.
  • 224
  • 29