1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fics q começarei a ler

Lista de leitura Fics q começarei a ler

Lista criada por: taeswinn
16 histórias
escrita por srta_nam
Fanfic / Fanfiction O Gladiador
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
TAEKOOK | lemon | Roma antiga!au | longfic

“753 a.c”

Taehyung desde pequeno gostava de acompanhar seu pai, o imperador no coliseu para ver as batalhas entre os “gladiadores”
Gostava do jeito que os bravos homens lutavam por suas vidas. Ser o vencedor de batalhas e ainda por cima ser considerado um ‘deus’ pelos os homens.


O tempo foi passando e Taehyung foi crescendo cada dia mais, foi aprendendo o seu ofício como futuro herdeiro do trono de Roma.
E como todo jovem gosta de algo, Tae gostava de ir nas batalhas e lá viu um jovem.
Cabelos negros, alto ou melhor por se dizer, era lindo e encantador. E quando o jovem gladiador olhou para o príncipe, soube que estavam destinados um ao outro de alguma forma.

[...]“— Quem é ele? — perguntou Taehyung a seu pai, estava curioso para saber quem era aquele que fez seu coração bater com força.
— Ele é conhecido como “Jeon o grande”. — falou o imperador.”


[...] “— É um prazer conhecê-lo jovem príncipe, meu nome é Jeon Jungkook ou Jeon o grande. — se curvou.”



[Créditos da capa @HIROSHI]
História escrita por Srta_Nam
- plágio é crime -
  • 216
  • 54
escrita por BibiGaby
Fanfic / Fanfiction A marca
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer.

“Séculos podem se passar, mas as almas unidas jamais irão se separar, pois a marca do destino sempre irá fazê-las se encontrar”.

Nesta incrível aventura de amor, todos os segredos mais profundos, serão revelados.

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
Capa por: @Baobao
  • 2.416
  • 251
escrita por bonjourtk
Fanfic / Fanfiction Sweet Black Coffee
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é intrigante e amargo, ristretto com suas artes corporais e fios vermelhos. Jeongguk, apesar de acanhadinho, é dono de um sorriso quente e doce, capaz de deixar o Kim tão desperto quanto uma boa xícara de café.

Ambos se conhecem em um dia qualquer e monótono. Não eram o que esperavam um do outro, mas entre doses fumegantes de café preto e frappés sortidos, acabam gostando de descobrir como seus contrastes podem se mesclar de forma aconchegante e curiosa.

[taekook || slice of life || +18]
  • 749
  • 285
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Secreto
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 14.699
  • 4.854
escrita por bubblinez
Fanfic / Fanfiction Everlasting Winter
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aurora Aksnes, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeongguk era um jovem arqueiro com péssima pontaria e fascinado por aventuras.
Cansado de ouvir reclamações dos pais, saiu para praticar a pontaria com seu primo, o que o levou a atirar sem querer na carruagem do rei e quase perder sua vida ao ser confundido com um homicida.
Ao fugir dos tiros dos soldados da realeza que corriam em sua direção, viu como sua última alternativa atravessar um grande cânion onde o rio corria, através do tronco de uma árvore morta em direção às rochas escondidas por detrás da cachoeira, onde a ponte natural terminava.
Não presumia que ao atravessar o cânion iria entrar em um universo paralelo, onde viveria a maior aventura de toda a sua vida ao lado de um príncipe que teve a sua coroa roubada e uma feiticeira que lutava pela justiça.

[Kookv]
  • 248
  • 100
escrita por Maketuh
Fanfic / Fanfiction Start The Game? - Taekook, Vkook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 62.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook, um garoto esquecido que mora em Busan. Não é lá muito socíavel, porém bastante coisas mudam ao jogar " Let's go on a journey! ". O garoto conhece Taehyung, um animado jogador que mora em Seoul.
Uma amizade dificultada pela distância poderia acaretar algo mais? Taehyung descobriria mais sobre a vida do misterioso Jungkook?
Será que essa jornada promete?
" Oi! "
" Olá! "
  • 503
  • 427
escrita por ackkerma , taejk69 e tkrock
Fanfic / Fanfiction Let me love you (Taekook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 76.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung vivia de um modo farrista e ocioso, nunca teve que se preocupar em estudar, procurar emprego e até se dedicar à algo. Mas quando se vê em uma situação de que não poderá sair, a vida que levava não será mais a mesma. Além de ter seus cartões de crédito e seus fundos congelados, teria que se adaptar à um novo estilo de vida e voltar a estudar.

Talvez Taehyung pensasse que sua vida acabaria naquele instante que pisou na faculdade, mas não sabia que ela estaria prestes a começar e que seu principal motivo de continuar ali era ele; Jeon Jungkook.
  • 862
  • 308
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.424
  • 764
escrita por sweetaesmile
Fanfic / Fanfiction Heavenly Wallflower Baby
Concluído
Capítulos 30
Palavras 69.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é apenas um garoto em seus dezenove anos de idade, que já havia passado por muito, incluindo uma coletânea de caixas de cigarros e corações partidos. Um dia ele conhece Kim Taehyung, um rotulado delinquente que esconde seu mais doce lado e, já está cansado de manter as aparências. Eles iniciam um relacionamento totalmente complexo, onde Kim não pode se conter ao se apaixonar, mesmo que Jeon não queira o mesmo. Nesse período eles trocam várias frases confusas e letras de músicas antigas, em uma tentativa de se encontrarem um no outro, mesmo que inconscientemente.

❝— Cigarros matam. - O Kim soltou. O garoto retirou o mesmo dos lábios lentamente, o encarando inexpressivo. Poderia até amedrontar alguém, mas não o ruivo.
— Todos vamos morrer um dia. - Ele tragou. — Uns mordem as unhas, outros apertam continuamente a haste da caneta, eu fumo cigarros, todos morremos no final.❞
  • 1.265
  • 614
escrita por bamxsz
Fanfic / Fanfiction Reinos
Concluído
Capítulos 32
Palavras 78.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung, ômega príncipe do Reino do Oeste, tinha uma paixão platônica por seu primo, aquele pelo qual sempre foi muito simpático consigo, o alfa Park Shinwoo.

Estes que eram sempre protegidos pelo alfa Jeon Jeongguk, general do Reino do Leste e guarda costas de Taehyung.

Mas nada é como parece, o primo que era sua alma gêmea, vai demonstrar-se um demônio e então Taehyung vai perceber que seu amor não era ele e sim, aquele que dava a vida por si.

Uma jornada longa e tortuosa estava prestes a começar na vida do ômega que nunca havia sequer saído de seu castelo.

capa por rainbow designs (@rainbowdsng).
  • 2.134
  • 518