1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. F.P.L.D

Lista de leitura F.P.L.D

Lista criada por: Judiechmanm
31 histórias
escrita por kally_santos
Fanfic / Fanfiction A vingança do meu guarda-costa imagine:kim namjoon -hot-
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 102.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, 500 Dias com Ela, A cinco passos de você, A Dama e o Vagabundo, A Deusa da Primavera, A Festa de Formatura (The Prom), A Nova Cinderela, A Viagem, Arianne, Bangtan Boys (BTS), Blackbear, Blackpink, BLACKSWAN, Maite Perroni, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo
Eloysa é uma bela jovem de dezesseis anos mimada e arrogante que tem tudo oque uma garota poderia sonha em ter em apenas um estala de dedos. Bem, quase tudo porque depois de sofre uma tentativa de sequestro sua mãe resolveu contrata um segurança particula pra proteger a filha ate ela completa dezoito e pode ser casa. Oque ela não esperava era que eloysa fosse odia a ideia de ter alguém a vigiado vinte e quatro horas por dia,a proibido de viver sua vida como ela sempre quiz mas isso nao esta fora de termina porque ser tem uma coisa que eloysa é boa?? É a de fazer com que seus empregados desistam de querer trabalha pra familia park,mas com namjoon vai ser totalmente diferente.

Namjoon vinte e dois anos ser formou em uma das melhores academia de nova york pra ser torna policial,mas seu sonho está longe de ser torna realidade quando ao retorna depois de sete anos longe acaba descobrindo que sua irmã mas nova esta com leucemia e precisa ser tratada ser não ela pode morre. Não tendo outra alternativa namjoon acaba aceitado a trabalha como segurança pra familia park onde ele conhece eloysa uma jovem arrogante que desperta um lado que namjoon queria esconde.

Ela so queria viver a vida,livre sem ninguém pra a vigiar será que é pede de mas??
Ele só que ajuda a irmã a ser cura,com um passado obscuro que começa vim a torna.

Dois mundo diferente que depois de passarem por uma experiência quase morte começam a senti atraído um pelo outro mas isso não vai da certo,tanto pelo fato de que eloysa ja está compromentida a ser casar daqui um ano e meio com um dos herdeiro da lacto, sera que o amor que começa a nasce entre os dois pode vencer a desigualdade social?? _só lendo pra ler_
  • 42
  • 25
escrita por Unusualgirl98
Fanfic / Fanfiction O Mergulho D'alma
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 165.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Emma Swan, aos 28 anos, lidera com maestria a Redação da renomada Storyline Mills, uma empresa jornalística multinacional. Trabalhando na sede principal de Nova York sob a liderança de Zelena Mills, há um mistério que à intriga: ela nunca conheceu pessoalmente a figura por trás da empresa. Sob a sombra enigmática de Regina Mills, a chefe majoritária, Emma nunca imaginou que seus destinos se cruzariam.

Duas mulheres marcadas por cicatrizes profundas e segredos obscuros se veem envolvidas em um encontro inesperado, desencadeando um jogo perigoso de poder. À medida que as fronteiras da convivência se tornam indistintas, Emma e Regina são forçadas a enfrentar seus próprios demônios, desencadeando uma batalha de vontades que pode mudar o curso de suas vidas para sempre.


⚠️ Aviso Importante ⚠️

Este trabalho está protegido por direitos autorais. Não autorizo adaptações ou traduções para outros idiomas, e qualquer violação desses direitos será sujeita a ações legais.

Os personagens e situações descritos nesta obra são fictícios e qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência. Qualquer personagem e narrativa original é de minha propriedade intelectual. Este trabalho é uma obra de ficção e não tem fins lucrativos, sendo feito apenas como uma expressão de apreço pelos artistas e sem o objetivo de difamar ou violar suas imagens.
  • 151
  • 297
escrita por Mills_Swan1
Fanfic / Fanfiction Reféns do Desejo
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 160.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Regina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro lado, Emma Swan é uma das Melhores agentes do FBI, ama servir o país e nada mais importa a não ser seu trabalho e sua família. Prendeu os bandidos mais procurados de Washington e agora tem a oportunidade de colocar atrás das grades a maior mafiosa do continente americano. Só tem um problema, elas se apaixonaram e agora terão que resolver se escolhem o amor ou o trabalho.
  • 81
  • 73
escrita por Stewart_Jackson
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 138.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Katie McGrath, Lana Parrilla, Melissa Benoist, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ela era uma Beta pouco comum com um estilo de vida pouco fora do normal e um destino esperado bastante previsto: graduar na faculdade de literatura, casar-se com um beta e formar a própria família comum em Hyperion Heights. Esse seria o seu plano para início de conversa. Uma vida estável e fora de problemas insolúveis. Claro... Se sua vida não fosse tão complicada quanto parece.

Mas ela não contava que com uma simples e rápida troca de olhares seu destino poderia se mostrar um livre-árbitro mais complexo e curioso do que costumava pensar na calada da noite.

Aviso¹: Personagens encontrados nesta obra são de caráter/índole duvidosa, traiçoeiros. Se você não tem maturidade o suficiente para separar a realidade da ficção sinto dizer que este conteúdo não é do seu interesse.

Aviso²: Fanfic a seguir tratará sobre temas sensíveis. Quem não se sente bem ou à vontade, por favor, eu peço para que não leia e sequer ouse pensar em comentar algo menosprezando a história, pois tudo escrito aqui não faz apologia e muito menos incentiva, pelo contrário mostra o quão errado e inaceitável é. Se algum comentário desnecessário surgir, terei o prazer de apagar e fingir que nada aconteceu.

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*

Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
  • 138
  • 150
escrita por mota21
Fanfic / Fanfiction Preciso de Uma Namorada
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 70.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Five (A5 Five), Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Heloisa trabalha num escritório de Advocacia, é a melhor advogada, só que tem um jeito não muito convencional (anda de Jeans e tênis). Todos sabem seu potencial só que os chefes não a consideram candidata para uma promoção e ela precisa mudar isso.
Samantha é uma arquiteta já fazendo seu nome, mas sua família, não aceita que ela mora em outra cidade e ainda com a ex-namorada. Eles queriam ela perto e com isso em todas as reuniões de família era ela altamente criticada ainda mais agora que seu irmão Augusto ia se casar. Samantha precisada ir acompanhada ao casamento.
As duas tinham um problema. Talvez ambas fossem a solução uma para outra.
  • 34
  • 153
escrita por Fanfiqueira_Japa
Fanfic / Fanfiction Flores e Tatuagens (Jikook - Kookmin)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 26.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos se cruzem. Será que eles vão conseguir superar as diferenças e viver um amor proibido?

HISTÓRIA +18 | ALERTA DE GATILHOS | JIKOOK - VERSÁTEIS | TAEYOONSEOK - TRISAL | NAMJIN |

💖 HISTÓRIA COMPLETA💖
  • 26
  • 4
escrita por mariaclarazss
Fanfic / Fanfiction Paixão secreta
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 16.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eles eram amigos e não sabia que existia um amor entre eles!✨
  • 11
  • 2
escrita por zumbi_escritor
Fanfic / Fanfiction Nova terra Apocalipse Zumbi
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 28.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Como seria a vida de um adolescente em um apocalipse ? Michael irá descobrir da pior maneira, quando sua vida comum é tomada por um apocalipse zumbi, agora ele e seus amigos terão que sobreviver num mundo caótico onde qualquer um é uma ameaça, sendo zumbi ou Humano.
  • 106
  • 133
escrita por kmjgfs
Fanfic / Fanfiction Hot problem. - winrina, jiminjeong
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser a líder do Conselho Estudantil não é fácil, principalmente quando se tem uma garota problemática que vive arrumando confusão.

Mais complicado ainda quando essa mesma garota tem uma lábia e um charme fora do comum.

+18 | oneshort | KARINA × WINTER
  • 105
  • 22
escrita por ravilimns
Fanfic / Fanfiction Dangerous love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Rosé e Jennie faziam parte do maior girlgroup de kpop da Coréia do Sul, BlackPink. Com isso, várias regras tinham que ser seguidas, mas uma das regras acabou por ambas as artistas.

As garotas tinham um relacionamento as escondidas, e quando isso acaba por ser descoberto, Jennie é retirada do grupo e é obrigada a se afastar de Rosé, por conta de todo o hate que aquilo estava atraindo para o grupo e para a empresa.

Rosé G!P
  • 13
  • 9