1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gaaino

Lista de leitura Gaaino

Lista criada por: Persefonetf
110 histórias
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.267
  • 1.040
escrita por Yamakaino
Fanfic / Fanfiction GaaIno - Let Me Out
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
As palavras saim de sua boca sem que pudesse evitar. Os olhos azuis tentavam, em vão, controlar as lágrimas. Seu corpo, seu coração tudo parecia implorar para que o ruivo ficasse.

- Você vai me deixar ficar, ou vai permitir que eu vá? -

A pergunta deixou o imperador, com o corpo trêmulo e o coração aflito, não sabia o que dizer.
  • 36
  • 13
escrita por Witch_Helly
Fanfic / Fanfiction Pagã
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Pagã é aquela que segue o paganismo, termo usado para se referir aos costumes e tradições do Rikudounismo, Kaguismo e Otsukiismo, ou seja, a crença em múltiplos deuses.
Praticamente cresci ouvindo que sou pagã, que queimarei no fogo eterno e que sou cria de Kaguya – o mal e a deusa de tudo de ruim. Se eles soubessem que meus deuses andam entre eles e que eles são pagãos, morreriam implorando meu perdão. O que eu não daria para ver a reação da professora fanática ao saber que seu aluno nota dez e preferido é o deus da Vingança. O que eu não daria para manter esse deus longe, para me manter fora da sua guerra celestial e, de certa parte, guerra escolar.

Que tipos de deuses eu sigo?
Um é obcecado em reatar um casamento com a minha melhor amiga no intuito de vingança – parece um pinscher ele. Gaara é o deus da morte, não da Vingança sem pé e nem cabeça. Ele está em busca de algo, especificamente algo envolvendo Ino, a minha melhor amiga desde sempre, e não irá descansar até deixar tudo em pratos limpos. Mesmo que isso suje os meus pratos e me faça duvidar se Ino realmente é uma humana qualquer. Ino não é o que eles dizem, uma deusa da vida que fugiu do plano dos deuses... Certo?
O outro é um sopro de vento no rosto; bom, mas pode me matar se eu pegar alguma doença como pneumonia. Naruto é uma área cinzenta que estou estudando, o deus da guerra realmente é peculiar. Só não é mais peculiar que o seu interesse na tímida e retraída Hinata, mais conhecida como a presidente de classe e minha melhor amiga.
A minha deusa, até então preferida, está de rolo com um humano. Sussurros para cima e para baixo. Esses dai ou estão se pegando, ou estão arquitetando algo que só eles dois entendem e planejam resolver. A deusa da estratégia é extremamente inteligente, e não estou falando isso só por Temari ter adivinhado o final de Game of thrones sem ver a série.
Então as incógnitas Neji e Tenten, que é o maior mistério para mim. Sei que há algo envolvendo a permanência dos deuses aqui relacionado a esses dois, eles são a chave. Eu só não sei como tudo se encaixa.
Por fim, há o meu carcereiro, vigilante, sentinela; o ser que amaldiçoou a minha vó e a sua linhagem – o que me inclui. Sasuke é o deus da Vingança e não da obsessão, por mais que ele aparenta ser obcecado por mim. A cada dia estou mais entrelaçada a ele e nessa guerra milenar entre anjos malignos e deuses. Mas o que é uma guerra de milênios entre anjos e deuses perto da assombrosa sensação de estar afim dele? De querer ele ao meu lado, com o seu jeito idiota e protetor.

Quem eu sou?
Uma garota amaldiçoada a ver mortos, sentir o que os outros sentem, prever o futuro, mandar mortos para o além e o foco da vingança do deus da vingança. Às vezes só queria não ter herdado alguns dons da minha vó, ser uma pessoa normal com um cabelo normal e não rosa.

(Pelo amor dos deuses) O que está acontecendo?
Nem eu sei ao certo. Mas, sei que os deuses estavam em guerra e foram presos após serem traídos. Os deuses vieram para o plano terrestre dos humanos, planejando terminar a guerra de vez, após séculos presos no plano celestial, e assumir de vez o controle da existência, mais conhecida como A Criação.
De alguma forma ainda não clara, eu sou um dos caminhos que podem libertá-los de vez da sua prisão e por fim a tanta dor e traição. E tudo que tenho que fazer, é estudar os livros da minha avó (não tão maluca, que abandonou um deus no altar) ao lado do deus da vingança (mais conhecido como ex-noivo vingativo da minha vó).

Lado ruim?
É que não posso rezar para eles terem piedade da minha alma e da alma das minhas amigas, já que os deuses que irão ouvir as minhas preces são eles.
  • 82
  • 12
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Sombras do passado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando as terras áridas de Suna já não produzem mais que o mínimo para manter a pequena população estável, Sabaku'no Gaara decide tomar a drástica decisão de burlar o egocentrismo dos anciões e pedir ajuda ao seu antigo amigo, Uzumaki Naruto.
O que o Kazekage não contava, entretanto, era que uma tempestade de areia chegaria, levando toda a vida pacífica embora e desafiando os sentimentos até então submersos por uma mulher que atormentava seus sonhos há anos.
Yamanaka Ino o assombrou por anos num passado interrompido. Aquela não seria apenas uma missão de recuperação do solo, mas sim uma nova chance para um amor esquecido.
  • 95
  • 31
escrita por Mareena_ e DeusaYamanaka
Fanfic / Fanfiction An Accidental Match
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ino Yamanaka o conheceu pela internet, num aplicativo para encontros. Nunca acreditou que poderia amar alguém novamente, depois de tanto tempo sozinha, mas se surpreendeu quando o destino a guiou para o perfil de Gaara No Sabaku, um homem mais novo, misterioso e cheio de tatuagens — algo que aprendera a abominar —, mas que era viciante, de uma maneira completamente nova e delirante.
Dizem que o amor surge como uma tempestade de verão; sem aviso prévio e arrasadora. Ino estava prestes a descobrir que, num simples acidente, pode-se encontrar o par perfeito.
  • 116
  • 32
escrita por quxxrpearl
Fanfic / Fanfiction White Noise
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru decide, embalado pelas aulas de literatura de Kakashi e um montante de livros velhos, reavaliar sua relação com Ino, afinal, a estática branca que o acometia cada vez que a olhava não era nada mais, nada menos, que problemático.
  • 64
  • 33
escrita por Yamakaino , Yamanaka_Ju , inokawaii e Szee
Fanfic / Fanfiction Apartment 666
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Gaara é um homem de vinte e sete anos, divorciado, introvertido é totalmente disposto a ser um eterno solitário. O que não contava era que iria se envolver com a vizinha jovem, bem sucedida é completamente tresloucada.


Afinal qual era o problema dele se apaixonar por uma atriz pornô? E essa era a dádiva dele ser divorciado.
  • 124
  • 60
escrita por SrtNikolaevich
Fanfic / Fanfiction Para Sempre
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Eu queria esquecer o calor que um dia eu havia sentindo... Mas Suna havia gravado em minha lembrança.
Temia que o passado viesse a tona e junto dele o emaranhado de mentiras, traições.
Ele era um mistério assim como o próprio deserto, carregava consigo o magnetismo que me deixou atraída no mesmo instante... assim como uma mariposa era atraída pela luz.
Mesmo que fosse minha ruína eu ainda te amaria
" Para sempre ".
  • 49
  • 47
escrita por bimmbinha
Fanfic / Fanfiction Operação Kazekage
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Créditos da capa: FakedoKai (ManiacDesign)
Após descobrir uma tentativa de golpe de estado em Suna, Gaara passa ser constantemente ameaçado, sofrendo grande perigo de vida e por causa disso não tem outra alternativa exceto pedir ajuda para a Godaime Tsunade, que promete ajuda-lo em segredo.
Obrigada pela Senju a hospedar o ruivo em sua casa e a inventar uma mentira para explicar a presença dele na Aldeia da Folha, Ino sugere um relacionamento de mentirinha com o Kazekage, que, apesar de inicialmente contra, concorda com a ideia.
Mas fingir ser o noivo de uma kunoichi como Ino pode ser inacreditavelmente perigoso. Será que o shinobi mais poderoso do mundo estava preparado para esse desafio?
  • 87
  • 45
escrita por julythereza12
Fanfic / Fanfiction Reputation
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Por conta de sua reputação, Ino é requisitada por Gaara para cumprir uma missão em Suna. Kankuro chega em Konoha com a carta do Kazekage que solicita a kunoichi, porém Naruto e Shikamaru ficam receosos em mandar a Yamanaka, dando a escolha para ela de ir ou não levando em conta o trágico acontecimento que ainda não foi superado. Inojin a convence a ir para o país do Vento, onde a loira não só encontra a aptidão profissional que achava ter perdido, bem como algo que imaginava não conseguir sentir novamente.
  • 106
  • 76