1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .gamei

Lista de leitura .gamei

Lista criada por: bigwanjeog
57 histórias
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction Planos falíveis - TaeGi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crônica, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O maior foco da história não é saber por que Min odeia o seu vizinho, mas sim por que não o odiar. Yoongi sabia que Taehyung era atencioso e gentil com os outros, mas para consigo só sabia despejar seu total cinismo, derrubando sua máscara de bom moço. O motivo principal era: sua gatinha amava mais o seu vizinho do que a ele próprio. E saber disso o aterrorizava, afinal, ele quem a alimentava, dava carinho e amor e a enchia de mimos que viviam espalhados pela casa! Mimos esses que eram várias caixas de papelão localizadas em dois tópicos: as inteiras e as cheias de furos por todos os lados, e diversas bolinhas de papel. Mas aparentemente isso não valia de nada, já que o carinha bem ao lado dava os mesmos privilégios que Yoongi, então a rivalidade entre eles não passava de uma briga para saberem quem fica com a gata.
Yoongi só não sabia que teria que lidar com um Kim Taehyung parecendo um fantasma invadindo sua casa com o intuito de roubar sua amada filhinha.
  • 300
  • 2
escrita por bigwanjeog e moonchildesign
Fanfic / Fanfiction Mentiras mais que verdadeiras - Taekook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando suas mentiras passam a se tornar realidade, Jeon Jungkook tenta usar isso de sua utilidade pública, e até mesmo pessoal. Ele só não contava que quando sua paixão por Kim Taehyung fosse desmascarada por sua melhor amiga, ele teria que desmentir o fato por ainda ter suas incertezas, e, com isso, sua mentira se tornasse real. Agora, além de tentar se apaixonar novamente por ele, terá que conviver com o fardo de suas mentiras se tornarem realidade.
"— …não quero ter que mentir para algo acontecer, porque eu preciso sentir o sentimento de o amar de volta."
  • 25
  • 1
escrita por ROZOK
Fanfic / Fanfiction O Paradoxo Entre a Paz e o Seu Corpo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin havia terminado seu curto namoro com Jungkook de 3 semanas e meio fazia poucos dias. Seus amigos tentavam fazê-lo esquecer do trágico relacionamento, mas não conseguia. Era impossível imaginar que em algum momento de sua vida poderia deixar de lembrar dos lábios, tatuagens, corpo e até mesmo a forma rouca e persuasiva com que ele falava. Jungkook era quente, embargado em um torpor sensual demais que Jimin não conseguia negar ou afastar.

"Afinal, éramos opostos. Não poderíamos dar certo. Jungkook era a personificação da perturbação; atiçava lugares que eu jamais pensaria que seria possível e meu corpo inquietava-se ao seu lado. Uma nequícia tão descarada que dançava indecentemente para mim. Naquele momento tão específico de minha vida eu só desejava paz, assim como desejava suas curvas mais tênues.

Mas havia um imenso paradoxo entre a paz e o seu corpo."
  • 17
  • 2
escrita por punchl1ne
Fanfic / Fanfiction Anti-Romantic - Miyeon e Yeonjun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sobre Cho Miyeon ser uma anti-romântica.

Ou sobre Choi Yeonjun ainda não ter chegado em sua vida para mudar essa concepção.

"— Vamos ser anti-românticos juntos, Yeon-ah. Se nada der certo, agimos como sempre agimos.
— Mas e se der? — O fito, segundos antes de ele selar nossos lábios carinhosamente, em um beijo casto.
— Aí eu não sei. Nunca passei dessa fase…"

enemies to lovers • miyeonjun • colegial
  • 56
  • 15
escrita por bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction Brigas pela Brysa - Jungkook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Quando se tem uma paixonite platônica, as palavras são dela porque eu discordo plenamente, pela Brysa, o que você faz? Desiste, certo? Então… Eu meio que brigo por ela comigo mesmo entre desistir e conquistar. Legal, né? Eu sei.
  • 153
  • 31
escrita por MiniesDream e Niji_valverdee
Fanfic / Fanfiction Acordar o Prédio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa louco por Park Jimin. O ômega de início não se importava com o mais novo, só sabia ficar com alguns alfas e nada mais, porém, por um deslize, ficou grávido e Taehyung passou a ficar no pé do mais velho desde então.
  • 55
  • 2
escrita por bigwanjeog
Fanfic / Fanfiction Ponto sem Vírgula
Concluído
Capítulos 1
Palavras 315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"O que sinto não é medido em palavras, tampouco deveria ser medido em caráter, aliás, ser isso que sou não é ofensivo nem humilhante, contudo, existem indivíduos que pensam diferente. Justamente por isso que há medo de minha parte e de outras para assumir o que somos."
  • 33
  • 1
escrita por MiniesDream e winxie
Fanfic / Fanfiction Amor Antes do Match
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook são melhores amigos que nutrem sentimentos um pelo outro, contudo, ambos têm medo de que revelá-los possa resultar no fim da amizade. Sendo assim, decidem guardar a paixão que sentem em seus próprios corações.
Decidido a esquecer o sentimento que tem pelo melhor amigo, Jimin começou um relacionamento que, mesmo que tivesse fracassado em poucos anos, trouxe como herança uma linda filhinha para o Park. Ainda confiante de que a paixão que sentia por Jungkook não era recíproca, Jimin começou a sair com caras do Tinder, mesmo que seus encontros sempre dessem errado. Todavia, quem sofria com isso era Jungkook.
Cansado dessa enrolação toda, Min Yoongi, ex de Jimin, decide dar uma de cupido e mostrar para o Park que o melhor pai que sua filha poderia ter está bem ao seu lado, literalmente.
  • 147
  • 11
escrita por dyamoon e Dyasun
Fanfic / Fanfiction Entre Amar e Florescer - Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu havia escolhido partir. Minha ficha caiu ao ver que meus sentimentos nunca seriam recíprocos após tossir aquelas malditas pétalas, a partir dali tive plena certeza de que não faria sentido esquecer por completo quem me manteve viva por tantos anos, isso me faria deixar de viver de qualquer forma. Eu acreditei firmemente que Hoseok precisava seguir em frente com sua namorada, que precisava continuar dançando plenamente por horas em sua tão amada sala de dança, já que é isto que o mantém vivo. No entanto, esqueci por completo de mim mesma. Esqueci de me amar e que precisava seguir em frente também, que precisava me dar uma nova chance de recomeçar.

Minha única certeza em meio a minha dor e tantas pétalas de rosas acompanhadas de espinhos, era que eu amava Hoseok como nunca amei outro alguém. Ter Hanahaki me mostrou o quão grande era o meu amor pelo meu melhor amigo.
  • 48
  • 8