1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Antes do Match

História Amor Antes do Match


Escrita por: MiniesDream e winxie

Fanfic / Fanfiction Amor Antes do Match
Sinopse:
Jimin e Jungkook são melhores amigos que nutrem sentimentos um pelo outro, contudo, ambos têm medo de que revelá-los possa resultar no fim da amizade. Sendo assim, decidem guardar a paixão que sentem em seus próprios corações.
Decidido a esquecer o sentimento que tem pelo melhor amigo, Jimin começou um relacionamento que, mesmo que tivesse fracassado em poucos anos, trouxe como herança uma linda filhinha para o Park. Ainda confiante de que a paixão que sentia por Jungkook não era recíproca, Jimin começou a sair com caras do Tinder, mesmo que seus encontros sempre dessem errado. Todavia, quem sofria com isso era Jungkook.
Cansado dessa enrolação toda, Min Yoongi, ex de Jimin, decide dar uma de cupido e mostrar para o Park que o melhor pai que sua filha poderia ter está bem ao seu lado, literalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 475
Favoritos 147
Comentários 11
Listas de leitura 68
Palavras 7.891
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Aplicativos De Namoro, Gravidez Masculina (mpreg), Jeon Jungook, Jikook, Jikook Melhores Amigos, Jikook!papais, Jimin!gravidinho, Kookmin, Match, Min Yoongi, Miniesdream, Miniesdream Nos App, Mpreg, Oneshotjikook, Park Jimin, Tinder, Winxie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
ÚNICO: Yoongi, o cupido do Tinder
11
475
7.891

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.