1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gaso1603 Lista de leitura

Lista de leitura Gaso1603 Lista de leitura

Lista criada por: Xian07
3 histórias
escrita por Rileyu_sunny
Fanfic / Fanfiction EM REVISÃO Demoniac chaos collection
Concluído
Capítulos 51
Palavras 128.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Lan Wangji, não ouse sair por essa porta! - gritou Lan Qiren apontando para o sobrinho. - Se sair não retorne mais.
Lan Zhan arregalou os olhos surpreso, levou a mão até a testa tirando a fita e deixando encima da mesa do tio, o olhou nos olhos e se curvou antes de se virar e sair da ali, sabia que não poderia voltar ao Recantos da Nuvem, mas não aceitaria abaixar a cabeça novamente para pessoas corruptas, a principal lei da seita GusuLan é não se aliar a pessoas más e ficando calado estaria fazendo isso, sendo um frio observador e não aceitaria carregar esse fardo.
Não demoraria para os clãs descobrirem do talentoso Hanguang Jun ter deserdado e se juntado a Wei Ying, uma dupla poderosa e perigosa, a questão era se seriam capazes de fazer algo que os parasse e se ajoelharem aos pés do cultivador chefe, Jin Guangshan.

- Em um mundo de gananciosos, ganha quem tem mais poder - murmurou Wangji tirando sua guqin escura das costas, olhando para as várias espadas apontadas para si.
  • 1.265
  • 609
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Hurt
Concluído
Capítulos 39
Palavras 68.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
D.o é ômega nada convencional que busca vingança pela tragédia que assolou sua família. Kai é um alfa, marcado pela dor, que o obrigou a se tornar mais forte, ao ponto de ser letal. E juntos vão encontrar a verdade sobre eles mesmos.


….


Dizem que o mundo mudou pra melhor, dizem a nova sociedade cria uma conexão mais aceitável. Dizem que alfa e ômega, são o elo perfeito que mantém o mundo a salvo. É tudo mentira! É apenas mais uma desculpa, para continuarem a matança. Enquanto os ômega rastejam como lixo, e os alfas seguem pisando sobre suas cabeças.


Esse é o mundo melhor? Era isso que queriam? Pois bem, eu vou matar todos eles. E depois, depois veremos quem é o mais forte.

**
  • 517
  • 282

Him

escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Him
Concluído
Capítulos 24
Palavras 142.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook era feliz em seu namoro com Dahyun. E ele seria muito feliz se não tivesse conhecido o seu cunhado, Taehyung.

| taekook | longfic | topkthsquad |
  • 9.743
  • 4.484
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.684
  • 2.825