1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gbtc Lista de leitura

Lista de leitura Gbtc Lista de leitura

Lista criada por: Gbtc
11 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Flor de Hades
Concluído
Capítulos 10
Palavras 57.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ser a deusa das flores, Sakura sempre foi considerada indefesa e frágil por todos, inclusive pela própria mãe, que a manteve presa e isolada durante toda a sua vida. Por conta disso, ela conhece bem o significado da palavra "solidão", e espera um dia se livrar deste sentimento para o resto de sua existência. E é exatamente isso que ela tem em comum com Sasuke, o deus dos mortos e rei do Mundo Inferior, que também sabe muito bem como a solidão é dolorida e difícil, apesar dos dois serem completamente diferentes um do outro.

Entre todo o panteão de deuses, as chances dos dois um dia se encontrarem e se apaixonarem eram menores que uma em um milhão. No entanto, quando se trata do destino, nem mesmo as moiras seriam capazes de intervir e mudar o curso da história, ainda mais se tratando da maior história de amor de toda a mitologia grega.
  • 2.141
  • 730
escrita por Jessyh_Rocha
Fanfic / Fanfiction Only a Choice
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia
Elena era uma garota feliz, mas a perda de seus pais deixa um vazio enorme. Ela mora com seus dois irmãos" Dean e Sammy". Entrar em uma faculdade parece fácil, não pra ela. Pessoas cruzarão seu caminho. Damon Salvatore é uma peça fundamental na sua vida. Será que ela vai saber discernir o certo do errado?.Suas escolhas, farão seu futuro!
  • 72
  • 19
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 64.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 6.238
  • 1.386
escrita por jihyo
Fanfic / Fanfiction Another Life
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 32.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Durante a luta com Madara Sakura fora gravemente ferida, porem quando foram a procura de seu corpo este havia desaparecido, levando Naruto e Sasuke ao desespero fazendo todo a vila pensar que ela havia morrido.
Os anos passaram ate que em um novo exame Chunin realizado na remota vila da neve, vai transformar a vida de todos.
Sasusaku
  • 369
  • 231
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Amigo é pra essas coisas.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Eu não sou o tipo de garota que faz esse tipo de coisa, ainda mais em um carro com meu melhor amigo. Mas o que não faz uma mulher traída?
Foi a melhor noite da minha vida e todas as outras que se seguiram também.
Mas o que eu poderia esperar de Sasuke Uchiha?
  • 1.537
  • 230
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 6.393
  • 1.817
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.346
  • 732
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.272
  • 1.155
escrita por Pan_Alban e MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Concluído
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 4.265
  • 1.126