1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Geovanalisa21 Lista de leitura

Lista de leitura Geovanalisa21 Lista de leitura

Lista criada por: Geovanalisa21
9 histórias
escrita por Cianaa19
Fanfic / Fanfiction Hate and love
Concluído
Capítulos 37
Palavras 77.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eu não imaginaria que meu pai um dia se tornaria o presidente dos Estados Unidos, mas isso aconteceu e digamos que minha vida mudou bastante, começando pela escola, onde só estudam os filhos das pessoas mas importantes do país.
Eu nunca fui uma pessoa rebelde, só não gosto de seguir algumas regras idiotas e odeio gente mesquinha que se acham donas do mundo. Metade da escola está nessa minha lista de não se aproximar, principalmente o filho do diretor, Justin Drew Bieber.
  • 136
  • 184
escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.517
  • 861
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Fetish
Concluído
Capítulos 33
Palavras 155.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Justin Bieber precisa tomar as rédeas da sua vida — ou pelo menos tentar. Depois de se envolver em confusões que não só compromete o nome da sua família, como o seu cargo de presidente na empresa, ele precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para continuar à frente dos negócios. Agora, ele será obrigado a contar com a ajuda da mulher mais improvável de todas, e o que era pra ser apenas um truque de mestre, pode se tornar uma grande confusão, tanto para suas vidas quanto para seus corações.
  • 941
  • 1.224
escrita por jeontaetaegguk
Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Melannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente poderia mudar sua vida para sempre.

História de minha inteira autoria então não permito plágio.
  • 173
  • 114
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Apenas mais uma, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. O mais puro desejo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela era um dos meus melhores vícios. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas mulheres que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante.
  • 3.022
  • 1.494
escrita por luxocompany
Fanfic / Fanfiction The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Policial, Suspense
Quando nos apegamos a relações vazias por puro acomodo, a perspectiva da realidade se torna um trajeto longo e difícil, muitas vezes incompreendido e invisível. Eu tinha tudo que precisava, dinheiro, uma noiva que vivia aos meus pés, e rodeado de garotas a qual a minha distração dos meus compromissos poderiam me saciar passageiramente, mas em um momento eu apreciei o fato de que você me fez enxergar em meio as minhas responsabilidades um único acerto, que quando você se apaixona pelo errado consequentemente a vida te mostra o lado certo e a perspectiva da realidade, você se tornou mais que uma secretária me fez me sentir completamente atraído e rendido aos seus pés, e eu a princípio só queria uma breve diversão, mas a dificuldade se tornou um desafio, e você sabe bem como eu adoro desafios, mas o maior desafio de todos não foi conseguir te ter em minha cama ao final do expediente mas sim te tirar da minha cabeça, e controlar todo o caos que você transformou dentro de mim. — Justin Bieber
  • 2.905
  • 1.413
escrita por matteins
Fanfic / Fanfiction Anonymous Blog
Concluído
Capítulos 32
Palavras 42.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.

''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.

2015 © All Rights Matteins
  • 2.551
  • 2.398