1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gessyline6 Lista de leitura

Lista de leitura Gessyline6 Lista de leitura

Lista criada por: Gessyline6
6 histórias
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Cassandra
Concluído
Capítulos 94
Palavras 376.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Cassandra era só uma jovem garota que vira a mira de um dos garotos mais egoísta de todo o colégio, Justin Bieber. Um jovem que só pensa em si mesmo. Para ele tudo ao seu redor era uma diversão, qualquer novidade o levava a imaginar que poderia se aproveitar de tal situação e quando vê a garota pela primeira vez, vários planos entram em sua mente. No entanto, quando se tem um plano e não toma cuidado com os possíveis "erros", algo pode vir a acontecer e aconteceu, mas nenhum dos dois estavam prontos pra isso... Principalmente ele.
  • 2.800
  • 5.107
escrita por binhow
Fanfic / Fanfiction Insecurity (em revisão)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 79.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Nicki Minaj, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Sendo a típica garota popular, Ariana arranca suspiros de todos os caras do colégio. Linda, charmosa e com um sorriso radiante, poderia namorar qualquer jogador do time de basquete, mas seu coração escolheu o diferente.

Justin Bieber, o garoto que adora falar sobre literatura e é apaixonado pelo universo, tem o coração da menina festeira. No entanto, mesmo sabendo que os oposto se atraem, existe algo que torna esse relacionamento complicado: a insegurança do Bieber, que não o deixa perceber que ela o ama exatamente como ele é.

A busca por mudanças passa em sua cabeça, tentativas de se encaixar e ser exatamente como os outros caras o perturba, mas a questão é, será que o sentimento da Ariana mudaria ao ver seu grande amor se tornando alguém completamente diferente?
  • 360
  • 494
escrita por Mayaraperroni
Fanfic / Fanfiction The Love Never Ending
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 38.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Suspense
Famílias que se odeiam, classes sociais diferentes e briga por poder: era tudo o que impedia eles de ficarem juntos e tornava esse amor proibido. Ela, tem 20 anos, está na faculdade e é mimada pela família, ele tem 25 anos e só se mete em confusão, é a famosa história da "dama e o vagabundo", é a história de duas pessoas completamente opostas uma da outra, que se amam, mas não podem ficar juntos. Porém, eles não vão desistir tão fácil desse amor.
  • 159
  • 140
escrita por caipirissima
Fanfic / Fanfiction Descobrindo como amar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Egocêntrico, narcisista e possessivo. Essas são as características de Andrew Russel, presidente de uma empresa de hotéis, jovem, uma conta bancária enorme e muito aclamado entre o público feminino, mas seu ego não o deixa se apaixonar pois ele acha que é auto suficiente para si mesmo.

Com ajuda de sua secretária sua vida não podia estar melhor, até que ela resolve se demitir e a vida dele muda completamente.
  • 31
  • 43
escrita por SuperflySister
Fanfic / Fanfiction Whatever Happens
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Heaven Lawrence é obrigada a ir morar com o pai depois da morte repentina da mãe.
   Após quatro anos de brigas e desavenças com o pai e a madrasta, a garota recebe uma notícia que iria mudar sua vida completamente: uma bolsa de estudos para um dos colégios mais renomados da França.
   No princípio a jovem de dezesseis anos estranhou aquilo, já que não fizera nada para merecer tal coisa; e, embora tendo boas notas, sempre carregou um mal comportamento no seu histórico estudantil. Mas, por fim, acabou não se importando muito com aquilo, pois o Collège Courtney era um internato, ou seja: oferecia uma oportunidade para ela ficar longe de sua família.
   Passando-se alguns meses desde que está ali, Lawrence se vê no meio de planos enlouquecidos do seu novo namorado para desvendarem juntos um mistério que ronda o colégio, e a fundadora do mesmo.
   Uma amizade também é formada, pois a companheira de quarto de Heaven se torna sua melhor amiga e principal confidente.
   Lawrence também cria um jogo de sedução perigoso e secreto com um dos vários funcionários do colégio: Michael Jackson, alguém que a fará vivenciar situações tão excitantes quanto os mistérios que rondam o Collège Courtney.
  • 201
  • 131
escrita por Esthefany_
Fanfic / Fanfiction Is it love-:Uma nova chance juntos
Concluído
Capítulos 29
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de uma briga no escritório nas empresas Carter, Kaila Taylor decidiu terminar o noivado com o CEO Ryan Carter por conta de seu comportamento.
Kaila se mudou por 2 anos para seu país natal, mas volta pois seu tio decide abrir uma filial em NY e coloca ela para administrar a empresa.Kaila não teve outra escolha, cedeu ao pedido de seu tio e voltou para Nova York
  • 136
  • 110
escrita por aboutgirls_
Fanfic / Fanfiction The Love Song (O Som do amor)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial
Isla Williams, uma garota rabugenta e antissocial, não tinha nem ideia do que a esperava em uma viagem da banda dos tios na qual seu pai a obrigou a ir. Certamente não o começo de um... Como é que as pessoas normais chamavam aquilo? Estar apaixonado.
  • 25
  • 13