1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GSnow Lista de leitura

Lista de leitura GSnow Lista de leitura

Lista criada por: CerejinhaSexy
6 histórias
escrita por Coffee e Haay
Fanfic / Fanfiction Entre Sombras
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Problemas recentes com a Vila Oculta da Chuva trazem a tona a necessidade de alianças rápidas. Quando foi chamada a sala do Nanadaime, Sakura não esperava que receberia uma “proposta” (não desejada) de casamento em uma tarde de outono de um homem que ela nem ao menos conhecia. Esse casamento pode significar a prosperidade e também a ruína de Konoha. Tudo está em suas mãos. E a única pessoa que pode a ajudar a escapar desse fogo cruzado é justamente seu ex-companheiro de time Sasuke, o novo kage de Otogakure e aquele que já partira seu coração mais vezes do que gostaria.

[SasuSaku | Universo Naruto]
  • 595
  • 331
escrita por UmaHumanaSS
Fanfic / Fanfiction Light in The Dark - SasuSaku
Concluído
Capítulos 13
Palavras 37.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke é o mais novo nome do momento no mundo da moda e alta costura. Único herdeiro da luxuosa marca Sharingan depois de um massacre que dizimou toda sua família, o jovem de apenas 26 anos assumiu a direção artística e restaurou por completo a marca centenária que um dia já foi a mais prestigiada do mundo nas mãos de seu bisavô Madara.
Conhecido como um gênio genioso, o homem tem uma personalidade ímpar que torna o trabalho com ele um desafio até para os mais experientes na indústria. De uma beleza inegável e incomum, Sasuke chama atenção não só pelo seu trabalho extremamente aclamado, mas também por sua presença forte e atraente em todos os lugares em que passa, mas nunca é visto com nenhum interesse romântico, fazendo os boatos de que é um gay não assumido correrem soltos rápida e massivamente.
Cabeça dura e determinado, ele não fica 100% satisfeito com nenhuma das modelos que sua equipe recruta. Algo estava faltando, e ele mesmo teria que ir atrás deste algo.
É então que, ocasionalmente parado no semáforo, ele se depara com a garota perfeita para ser a cara de sua nova coleção. Diferente de tudo que poderiam imaginar, uma escolha improvável, e ele fará de tudo para tê-la.

SASUSAKU | AU - Universo Moderno | Conteúdo Sexual Explícito
  • 1.004
  • 328
escrita por haruno182
Fanfic / Fanfiction Minha eterna magia !
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma fuga cansativa, um Animago em forma de um cavalo negro corria em pleno campo aberto, olhos vermelhos brilhavam, respiração ofegante, ter roubado uma jóia mágica talvez não tenha sido uma boa ideia.
Mas o pior era ter que se esconder em um estábulo com cavalos normais e fedorentos, com pessoas tentando treina-lo. Até ela aparecer em sua frente, quieta, delicada, tão linda.
Logo se ver apaixonado ao ouvi-la tocar aquele violino surrado e velho, parecia um sonho, havia se tornado uma pessoa especial para ele, que queria proteger. Queria ficar ao seu lado.
Um Animago ficar em sua forma animal por muito tempo, poderia prejudica-lo, então sabia que uma hora teria que confronta-la.
  • 171
  • 156
escrita por acrist
Fanfic / Fanfiction O Zelo Do Uchiha - (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 207.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
... o olhei pasma, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, no que ele falou
-Não fica assim, vem cá me dá um abraço
Ele me pediu um abraço e quando o abracei senti que aquele seria o último, então chorei em seus braços. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e me deu um beijo na testa, e disse...
-Essa é a última vez que eu te faço chorar
E foi quando eu percebi que amava o Sasuke.
  • 419
  • 225
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Sangue de Demônio
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Sasuke, um jovem príncipe com um segredo terrível, põe seus olhos pela primeira vez na Princesa de Jezero, Sakura Haruno, seu coração o impele a fazer qualquer coisa para tê-la em seus braços, mesmo às escondidas. Porém, com o passar dos anos e a iminência de uma guerra, o jovem demônio se vê na linha de frente de um exército e carregando uma promessa excruciante: Proteger a todo custo Conde Neji, aquele que foi escolhido para ser o noivo de sua amada, o seu rival.
  • 931
  • 337
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.244
  • 2.565