1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Haikyuu

Lista de leitura Haikyuu

Lista criada por: saeby
41 histórias
escrita por EstherLiz
Fanfic / Fanfiction Os Amores De Hinata Shouyou
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 10.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seu amor sorriu, mas era diferente dos sorrisos que ele mostrava aos amigos ou no trabalho. Aquele sorriso era especial porque só Hinata e Kenma tinham o direito de apreciar"
  • 216
  • 124
escrita por Hannye
Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi
Verdade ou desafio é o melhor veículo existente para descobrir podres de seus amigos, ou fazê-los pagar um bom mico – logo depois encontramos o facebook. E claro, não poderiam deixar de jogar na antes das férias da faculdade.
  • 2.576
  • 790
escrita por AdriaRed
Fanfic / Fanfiction Soulmate
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 25.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Soul-mate são almas que estão ligadas pelo destino, não importa quanto tempo demore ou quanto seus caminhos sejam distantes em algum momento vão se encontrar e nunca mais se separarão, duas almas que nasceram uma para a outra e se completam não importando quão diferente possam ser, encontrar seu companheiro destinado é um sentimento único e indescritível de estar completo e todas as coisas do mundo fazerem sentido.

Ou pelo menos é o que a lenda diz.

Hoje em dia ninguém acredita mais nisso e seguem vivendo seus dias sem pensarem nisso.

Mas isso pode mudar quando o destino se mostra de repente e de forma inesperada provando que ninguém pode nega-lo nem fugir dele.

Não importa quanto demore ou se desvie o destino chega para todos.

E agora só resta saber lidar com ele.









Boa sorte para aqueles que não acreditam no destino

Porque o destino acredita em vocês

E ele vira.
  • 1.134
  • 368
escrita por shoyogurt e oid
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após um escândalo internacional envolvendo as maiores indústrias cinematográficas da década, a carreira do aclamado ator Kozume Kenma é colocada em risco. Do outro lado do mundo, Hinata Shouyou, um amigo próximo que não vê há anos, está disposto a fazer o possível para reverter a situação (ou piorá-la de vez). Em meio ao caos, conseguirá Kenma carregar o peso da carreira que escolheu? Com Hinata Shouyou ao seu lado, talvez seja possível.
  • 165
  • 76
escrita por Solari1248
Fanfic / Fanfiction Entregando-se
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após vários cios solitários, era inevitável fugir dessa vez. O corpo de Akaashi necessitava de um alfa para continuar a viver.
Em uma clínica especializada encontrou 'o par ideal' ou não tão ideal assim para passar o cio.

ABO.

Conteúdo +18
  • 665
  • 475
escrita por PalacioTurquesa e winnterboobear
Fanfic / Fanfiction Petrichor
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Petrichor, do grego "petros", que significa pedra. E "ichor", que quer dizer "o fluido que passa pelas veias dos deuses". Ou, em outras palavras, aquele cheiro característico de terra molhada.

Oikawa sempre buscou ser livre. Desde que se lembrava, a única coisa que ele realmente almejava era alguém que viesse lhe propor sua tão almejada liberdade. Após tanto procurar, ele a encontra onde menos esperava, e a realização de que ela tem cheiro de terra molhada é quase tão prazerosa quanto se ver livre.
  • 129
  • 52
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "Unmei"
Concluído
Capítulos 36
Palavras 81.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre podemos ser donos do nosso próprio destino, nem sempre comandamos nossa vida do jeito que queremos, apenas existimos seguindo alguma coisa, sendo um sonho, um amor, um desejo...

Hinata Shouyou e Kageyama Tobio, ambos príncipes se vêem perdidos quando descobrem que para destruir a maldição que os acercava, deveriam desistir um do outro, e com isso desistir do amor que ambos sentiam.

Dois reinos, dois povos, dois príncipes, um casamento arranjado, um amor e uma maldição.

Capa feita por mim: AloneMinHae
Arte da capa feita pela maravilhosa: @Sayuri_Nyaa (instagram)
  • 329
  • 195
escrita por iwayzu
Fanfic / Fanfiction YOUTUBER GIRL — Kuroo.
Concluído
Capítulos 8
Palavras 4.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Não era segredo para ninguém que Kozume era viciado em jogos, mas o garoto não costumava passar tanto tempo assim no Youtube.

Kuroo percebera que o melhor amigo estava sempre assistindo algo em seu celular ou portátil, seja escondido nos treinos ou na própria casa e aquilo deixara o moreno curioso.

Tetsurou queria descobrir o que Kenma tanto assistia.


| Haikyuu!! | Kuroo Tetsurou x Reader |
  • 226
  • 59
escrita por rupphires
Fanfic / Fanfiction Quando o céu despedaçou
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desajustado e conturbado são os termos pelos quais Akaashi se define. Acostumado a viver a vida com monotonia e preso em seu próprio mundo, ele mal poderia imaginar que uma simples viagem para o interior, durante as suas férias, fariam com que ele repensasse sobre a sua própria existência e as memórias que guardava em segredo no fundo do coração.

bokuaka | 90!AU
  • 1.223
  • 108
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Always around you
Concluído
Capítulos 60
Palavras 233.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Com dez anos Kozume Kenma era um garoto introvertido e silencioso, nunca foi do tipo sociável, então passava a maior parte do tempo jogando ou lendo, mas isso mudou quando conheceu Kuroo Tetsurou, um garoto um ano mais velho que ele que havia se mudado para o seu bairro. Kuroo não demorou muito para se adaptar, em alguns dias já brincava com as crianças que moravam perto, Kenma o achou fascinante, gostava de vê-lo rir ou falar alto, sem falar na pose convencida dele. E assim Kenma adquiriu um novo passatempo, admirar Kuroo.
No ginasial se transferiu para o colégio onde o vizinho estudava, depois de muito tempo o observando percebeu que o sentimento que tinha por Kuroo chamava-se amor, mas não teria coragem de contar a ele, contentou-se em vê-lo rir pelos corredores da escola. As coisas mudaram quando Kuroo se formou e foi para uma universidade, Kenma sentiu-se sozinho, abandonado... Ele havia até se mudado para um apartamento perto do campus, então Kenma decidiu se formar e ir para a mesma universidade. Não podia ficar sem Kuroo, a vida não fazia sentido sem ele, afinal, o conhecia desde criança, sabia de todos os seus gostos e defeitos. O único problema é que Kuroo não conhecia Kenma.
[Thriller]
  • 460
  • 349