1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. hakutsubaki Lista de leitura

Lista de leitura hakutsubaki Lista de leitura

Lista criada por: hakutsubaki
128 histórias
escrita por raveninha_
Fanfic / Fanfiction Caminho a percorrer
Concluído
Capítulos 57
Palavras 170.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bom, mais uma história focada em dramas da adolescência. Uma tentativa de sobrevivência ao último ano do ensino médio, e aos problemas da vida fora do inferno da escola.

A turma dbz enfrentará problemas mais "juvenis" nessa aventura pela qual todos nós passamos. Envolvendo brigas, surpresas, galha, e essas coisas que são consideradas normais nos dias de hoje.








Eu sei a sipnose é horrível... mas sabe, é bom dar chances. (Principalmente agora que reescrevi)

*********************

Claro, sempre temos um personagem que se destacará mais que os outros e infelizmente não mudei isso quando refiz. Só um aviso.



  • 25
  • 112
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 138.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 526
  • 102
escrita por Al-N
Fanfic / Fanfiction Taboo- Pinecest
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O pôr-do-sol estava pairando sobre uma praia deserta da Califórnia, seus pés tocavam a água e vento forte balançava o cabelo dos dois. A pele quente com a fria trazia um choque térmico os proibindo de deixar aquele abraço, então as lágrimas começaram a dar de impacto com o ombro de Dipper que mantinha suas mãos no cabelo da irmã.
A notícia foi a fatal, sua família iria se separar. Os gêmeos não queriam deixar suas vidas para trás mas foram inteiramente obrigados a seguir caminho até Gravity Falls.
Porém eles não esperavam que um amor proibido ia fazer suas cabeças, mesmo os matando por dentro, esse sentimento purificou tudo na vida deles... Até um certo momento...



aviso: essa série contém assuntos como abuso de drogas, de álcool, depressão e ansiedade. Se você sente um incômodo ou que isso no futuro vai ser um gatilho para você não leia! Mande uma mensagem e eu digo quais capítulos e passagens são importantes para você ler!


capa por: @na.ulian(Instagram)
  • 589
  • 38
escrita por Enora
Fanfic / Fanfiction O Espírito Azul e a Dama Pintada
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 117.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quase um ano se passou desde o fim da Guerra de Cem Anos, o mundo está cheio de cicatrizes, mas com o novo tempo de paz pode finalmente começar a se curar. A Equipe Avatar tem novos objetivos e desafios e até essa nova aventura terminar, muitas mudanças podem ocorrer, porque às vezes o destino prega peças e os caminhos mudam de rumo...
  • 749
  • 405
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.839
  • 1.675
escrita por Yamakaino
Fanfic / Fanfiction Apenas um Ex
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata é uma mulher bem-sucedida, dona de uma aparência impecável e de personalidade cativante. A herdeira das empresas Hyuugas era o orgulho da família e motivo de inspiração para os empreendedores. Tudo em sua vida ia completamente bem, até seu melhor amigo dizer que havia acabado de ser tornar um ex-gay!

Temari, o nome forte combina completamente com sua personalidade. Uma mulher totalmente dura na queda, era assim que podia se descrever a loira para qualquer desconhecido. A garota tomava conta de uma empresa criada e administrada por seu irmão mais velho Sabaku no Kankuro. O hobby da loira era ir a pequenos pubs para degustar bebidas até encontrar um ex-detento.

Sakura. Oh sim, a garota de cabelos rosas poderia ser descrita como uma das mais animadas dentre as descritas aqui. Recém-formada em advocacia e com um desejo imenso em crescer na vida a garota tentava dia a pós dia se destacar em sua área, e tudo seria mais fácil se não fosse o ex- chefe.

Tenten talvez a mais estressada e a que menos possuísse problemas. Professora em uma pequena academia de artes marciais a garota tinha um único objetivo de vida. Se manter longe de seu ex amigo, coisa pela qual talvez ela tenha falhado miseravelmente.

Ino. Com certeza esta e a que mais está encrencada dentre as cinco. Uma Workaholic assumida e completamente persistente a garota colocou em xeque seu casamento. Apesar de todas as discussões não contava com um pedido de divórcio expedido em meio a uma reunião. E agora teria de tolerar as exigências de seu ex-marido.

Elas eram apenas cinco garotas que deveriam aprender a conviver com um Ex!
  • 219
  • 70
escrita por Melliara e MisterFEAR
Fanfic / Fanfiction Paixão súbita (Mabill)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 23.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século 19, era bem claro que nenhuma mulher que fizesse parte de alguma das famílias mais fluentes de um império, cidade, ou vila, poderia escolher o homem que casaria. E isso não iria ser diferente com Mabel Pines, a mais velha de sua geração, com 20 anos. A família Pines é responsável por toda distribuição de pinheiros, com enormes fábricas e enormes comércios por todo o Oregon.

Considerada a moça mais linda da cidade de Gravity Falls, Mabel era cobiçada por vários homens. Uma mulher inteligente, com pensamentos puros e atitudes gentis.

Chegando na cidade, Bill Cipher, um homem de 25 anos, cujo a aparência aparenta menos, fica obcecado por ela. Após meses na nem tão pacata Gravity Falls, Conde Cipher pega uma grande influência ali. Por motivos de negócio, Os Pines resolvem juntar Mabel e Cipher em um matrimônio.

Será que isso dará certo? Estaria Mabel condenada a conviver com o misterioso homem que cativa toda a sua atenção? O que Bill esconde atrás das mangas?
  • 216
  • 121
escrita por EdinAnne
Fanfic / Fanfiction Uma chance a mais... - Is It love? Nicolae
Concluído
Capítulos 19
Palavras 15.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Anne deixa o "resto" de vida no Brasil e se muda pra estudar sua tão sonhada faculdade de história... O que ela não sabia, era que um grande amor a aguarda!!!

PLÁGIO É CRIME
  • 69
  • 58
escrita por LadyFear
Fanfic / Fanfiction Sharks And Serpents
Concluído
Capítulos 95
Palavras 271.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
1975 – Hogwarts, Era dos Marotos.
Mais um ano se iniciava em Hogwarts, um ano definitivamente crucial na vida dos alunos, e principalmente de um em especial. Tentando sobreviver novamente a outro ano sendo constrangido e maltratado pelos Marotos, Severo Snape conta com a ajuda de uma estranha garota vinda de Durmstrang que querendo ou não desencadeia mudanças decisivas em sua vida. Sentimentos, brigas, confusões, N.O.Ms, e a iminência de escolhas erradas que futuramente poderiam ter um impacto real e catastrófico. Poderia Snape abrir os olhos a tempo de perder quem realmente o amava mesmo que negando?
Um adeus se tornará definitivo.

- Plágio é CRIME! Seja criativo.
  • 926
  • 1.023
escrita por heizerr
Fanfic / Fanfiction Valentine
Concluído
Capítulos 1
Palavras 992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Suigetsu faz uma declaração inusitada no dia dos namorados para Karin.

[+16 | SuiKarin | Romance | Crossover | Dia Dos Namorados]
  • 57
  • 8