1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Haru-Walker Lista de leitura

Lista de leitura Haru-Walker Lista de leitura

Lista criada por: Haru-Walker
3 histórias
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.711
  • 3.338
escrita por sollblossom
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you
Concluído
Capítulos 39
Palavras 76.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de perder a mulher, filha e pai tragicamente ,Itachi decidi deixar o Japão e os negócios familiares e embarcar numa jornada aos EUA para tentar se encontrar si mesmo. Nesta jornada depara-se com situações interessantes e o mais interessante de tudo uma encantadora cantora de jazz, dona de estranhos e lindos cabelos rosados e olhos esmeraldinos hipnotizantes.
  • 249
  • 83
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction MidNight Falls: caçada. (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 92.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando Sakura Haruno descobre que sua mãe está doente e que a mesma precisará se internar para cuidar da sua saúde, ela se vê obrigada a terminar seu colegial em uma escola privada em MidNight–Falls, uma pequena cidade escondida em New Hampshire. Um lugar todo cinza, frio e misterioso, deixando-a até mesmo doente a respeito de duas pessoas em específicas que mexem com a sua insanidade. Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga escondem um segredo e Sakura tentará descobrir o porquê de ter ficado tão instigada com estes. O que ela não esperava, é que prestes a desistir de criar paranóias na sua cabeça, a verdade toda vem à tona e traz consigo não só uma revelação sobrenatural, mas como também a verdade de toda a sua vida que fôra uma mentira. Cabe a ela agora saber lidar com as consequências de sua curiosidade e da vontade de proteger quem ama, além do romance e dos laços de amizade que o destino lhe trará. Seria possível uma jovem garota conviver em uma cidade tão diferente das outras e mesmo assim não entrar em pânico?
  • 1.775
  • 427