1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hikariare (moonlight version) # haikyuu!!

Lista de leitura Hikariare (moonlight version) # haikyuu!!

Lista criada por: aestuantic

14 histórias
escrita por joonghyuk e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Manual de sobrevivência (e romance) do apocalipse
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Tsukishima Kei não é um zumbi.
Ou pelo menos é isso o que ele repete a si mesmo toda vez em que o sol nasce e, também, é o que Yamaguchi, seu amigo cientista, responde quando ele estava ansioso demais sobre a própria existência. Kei é funcional, não come cérebros, não fede a coisa podre, não está em decomposição vinte quatro horas por dia e definitivamente não tem essa fome insaciável por carne humana.
E, ao menos em sua visão, isso era o suficiente para identificar se alguém era um morto-vivo ou não. Então, enquanto ele observa os três homens à sua frente, ensanguentados com sangue de um zumbi de verdade, não entendia porque o mais alto deles apontava uma espingarda em sua direção.
  • 28
  • 0
escrita por niowus
Fanfic / Fanfiction Foi no Brasil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
“Se tinha uma coisa que Hinata não estava esperando no Brasil era Oikawa. Na verdade, foi surreal, mas ele até sentiu uma felicidade encher seu peito; ele não sabia dizer muito bem o porquê, mas o sentimento de solidão que alastrou em seu coração foi sumindo

[OIHINA! PWP| HINATA!transboy
© fific by niowus | © capa by kenjicopy ]
  • 35
  • 2
escrita por vermelhatipica
Fanfic / Fanfiction My Ordinary Teenage Life
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Entre aranhas radioativas, desculpas esfarrapadas a inventar e hormônios à flor da pele que tentava controlar, Kageyama Tobio estava levando bem a tarefa de ser o amigo da vizinhança. A coisa só mudou de figura quando Hinata Shouyou o descobriu em seu QG — mais conhecido como o beco da máquina de caixinhas de leite e iogurte — e fez um acordo em troca de manter segredo.

❝— Parando pra pensar, isso é meio bobo. Mas só aceito se você começar a me tratar bem a partir de agora.❞

[kagehina | spyder!au | shortfic]
  • 117
  • 26
escrita por vermelhatipica e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Cupidos Fofoqueiros
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ao longo de toda a história, cupidos e suas flechas amorosas causaram tragédias. Por isso mesmo que Kageyama Tobio, um semideus mal-amado que podia ver essas criaturinhas destrambelhadas trabalhando, colocou como meta de vida nunca cair na flecha do cupido. Isso, é claro, até Hinata Shouyou dar o ar da graça.

[kagehina | cupid!au | mitologia grega]
  • 95
  • 17
escrita por Andiez
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction A parte que falta - Kuroyaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Todos temos uma parte que falta, para alguns é a aspiração de um sonho, para outros, é uma mudança de pensamento ou conquista e, às vezes, uma pessoa.

No mundo pós-apocalíptico que Morisuke Yaku vive, todos passaram a nascer com a marca de uma flor — um pedaço dela —, e a outra metade é o pedaço que falta. Apesar disso, ele nunca se importou com o estigma de um cravo em seu ombro. Crescendo sobre as crenças de sua mãe que constantemente dizia: Você se basta e não precisa de mais nada.

Mesmo sendo um despertado de rank alto e o executor mais poderoso como habilidades de gelo, ele não se sente realizado, pelo contrário, parece que todo aquele frio estava o consumindo.

E então, o florista Kuroo Tetsuro aparece em sua vida e todo gelo em volta de si começa a derreter.
  • 24
  • 0
escrita por lunybae , jwhongi e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Lipgloss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Com diversos produtos para finalizar, Nishinoya Yuu se vê ainda mais atarefado quando seu chefe o designa para testar as amostras dos futuros sabores dos novos gloss labiais que serão vendidos na próxima coleção da grande e renomada Kiyoko Shimizu, e por mais que não fosse necessariamente sua função, aceitou de bom grado.

Sabendo que não conseguiria testar todas as amostras sozinho, acabou tendo que pedir ajuda a Asahi Azumane, seu melhor amigo e a pessoa por quem nutria uma queda desde o ensino médio. Contudo, não contava que durante a prova do último batom, esses sentimentos pudessem ser revelados.

[asanoya x slice of life x mutual pining]
  • 33
  • 1
escrita por DiLunari
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Lumaréu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Universo Alternativo
A cegueira sempre foi um empecilho na vida de Kageyama, que odiava sua condição, assim ficando recluso do mundo. Mas seu novo vizinho, Hinata, mostra que a vida é muito mais que dias ruins e apelidos maldosos, pois é um presente único e cheio de momentos maravilhosos proporcionados por amigos.
  • 422
  • 33
escrita por YayCandy

Fanfic / Fanfiction Cats and Tails
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aos 22 anos, recém-formado e com a pressão de arranjar um emprego estável e ser bem-sucedido pesando sobre os ombros, Bokuto tomou a decisão de sair em viagem antes que o estresse lhe desse uma enxaqueca permanente. Enquanto refletia sobre a vida e pensava nas mil e uma possibilidades do que fazer após o diploma, decidiu voltar ao vilarejo onde havia passado sua infância com a avó para fazer companhia a ela.

A falta de internet o motivou a encontrar outras distrações, como buscar ervas medicinais no meio do bosque para os chás amargos de sua avó, conversar horas a fio com os moradores e jogar vôlei numa clareira usando uma rede de pesca improvisada. Mas seu maior desafio foi, com certeza, lidar com um cara de cabelo desalinhado e sorriso de raposa. Kuroo tinha colocado à prova a falta de aptidão de Bokuto para romances e testado até quando seu cérebro aguentaria sem entrar em curto por estar tão perto de seu amor à primeira vista.
  • 13
  • 3
escrita por Anaharae
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction E existe um jeito certo de comer uma Tortuguita?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hinata não podia acreditar no que acabara de acontecer, Tobio devorou a Tortuguita por completo. Obviamente, esse tabu não iria passar quieto, afinal, quem no planeta come esse doce assim?
  • 61
  • 5
escrita por lunybae , jwhongi e Fly-High
Fanfic / Fanfiction 3 Motivos para Odiar Morar com Você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tsukishima Kei era uma pessoa de difícil convivência e Kuroo Tetsuro sabia muito bem disso quando aceitou o desafio de ser seu novo colega de apartamento, trazendo consigo diversas manias que tiravam o loiro do sério. Com isso em mente, Tsukishima decide criar uma lista de coisas que mais odeia em morar junto do estudante de direito para descarregar suas frustrações.

Porém, não esperava que no meio desse processo maravilhoso de escrita nada amigável, sua visão sobre o rapaz de cabelos espetados mudaria drasticamente

[kurotsuki x fluffy]
  • 57
  • 4