1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias das minhas GIRLS

Lista de leitura Histórias das minhas GIRLS

Lista criada por: SaintGrey
9 histórias
escrita por zandollar
Fanfic / Fanfiction Anger
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Aventura, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Madelyn analisava a tinta que escorria por seus dedos no ralo da pia antes de desaparecer. Não, nada realmente desaparecia, não pra valer. Só estava longe. Como todos os lugares que ela havia frequentado nos bairros de Nova Orleans, coletando memórias do que viveu com Zayn antes do mesmo desaparecer.
E ela fez isso todos os dias até ele voltar, completamente diferente do que era antes de ir embora.
  • 33
  • 30
escrita por paynedesire
Fanfic / Fanfiction Lost Minds
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 262.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Friedrich Nietzche disse que aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Sendo assim, não há como julgar os que se deixam levar pelo coração.
Quando Zayn Malik surge na vida de Adelaide Young, ela vê, pouco a pouco, sua vida virar de cabeça para baixo. Enquanto Adelaide lentamente cai de joelhos, à mercê de um homem com potencial para destruir tudo o que ela acredita, Zayn percebe que suas tentativas de evitar o feitiço involuntário que a garota lançou em sua direção são em vão.
As razões pelas quais os dois não devem nutrir sentimentos um pelo outro são claras, mas com uma volúpia doentia, eles permitem que uma relação intensa e cheia de altos e baixos os consuma. O perigo iminente se torna sedutor e o caos se instala. Há como chamar isso de amor?
  • 226
  • 544
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction O que restou de nós
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Subitamente, um lado da cama vazio quase todas as noites e muitas perguntas não respondidas foram o que sobrou para Camille e Zayn depois de cinco anos de casados. Agora separados, eles acreditam terem seguido com suas vidas, mas percebem que algo os prende ao passado e mantém os papéis que mudariam seu futuro, em branco.
  • 127
  • 20
escrita por zandollar
Fanfic / Fanfiction Stuck Flames
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 36.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Madison Beer, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Derrame a sua desarmonia em mim, deixe se unir com as minhas trevas. Eu sei que a sua alma precisa dissecar alguns demônios nelas. Jorre essa máscara de ganância sobre a fantasia da minha vaidade, faça o dinheiro queimar o que nos resta de bondade. Decante o nosso inferno civil com palavras de ofensas, e ouça nossas músicas escorrendo mentiras imensas. Porque quando as nossas chamas finalmente estiverem presas, eu farei com você o que o inverno faz com as cerejeiras.
  • 50
  • 36
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Wicked Souls
Concluído
Capítulos 41
Palavras 237.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A beleza é uma maldição.
A fé é uma jaula.
A liberdade é um pecado.

Evangeline não conhece nada além da sua fé forjada por um Deus arquitetado pelos outros como castigador. Tendo sua vida limitada por cercas que a mantém aprisionada num ciclo interminável de miséria, dor e humilhação, ela sempre soube que a única forma de poder se livrar dos regulamentos rígidos de uma comunidade religiosa secreta e fanática seria se fugisse. Escapando da segurança que ela sempre conheceu, ela é lançada no mundo exterior — um lugar que havia sido ensinada desde pequena que seria cruel e assustador. Apesar disso, Evangeline se surpreende quando percebe que tudo que sabia havia sido manipulado em uma forma perversa de lavagem cerebral assim que se vê entre os braços protetores de um homem que só poderia ser definido pela própria palavra “pecado”.

Zayn Malik cresceu em meio a um ambiente turbulento de motocicletas, tatuagens e rock. Depois de assumir o seu lugar como presidente, ele ganha uma temível reputação como o homem com quem não se deveria mexer dentro do mundo fora-da-lei de um clube de motoqueiros. Com punhos de aço, uma mandíbula de ferro e o uso hábil de armas, ele mantinha as pessoas naturalmente afastadas com êxito, algo de que se orgulha muito. Ele tem apenas uma regra: nunca deixar ninguém se aproximar demais.

É um plano ao qual ele se mantém fiel por anos, até que uma certa jovem é encontrada ferida em seu território.
  • 254
  • 693
escrita por Fragility
Fanfic / Fanfiction Ruin my life
Concluído
Capítulos 42
Palavras 322.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio, que quem desdenha quer comprar, que duas pessoas que se odeiam provavelmente irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.

Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperava um bebê e pela falta de apoio dos pais encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.

  • 226
  • 536
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Too Late
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Seu problema não são as tatuagens espalhadas pelo seu corpo, não é o cabelo desarrumado, a maneira bruta e violenta que seu punho atinge o rosto de seus adversários, os ferimentos em seu rosto e o sangue em seus dedos na manhã seguinte de uma luta, a maneira que me olha quando eu estou nua ou vestida, sua falta de controle quando sente raiva ou irritação.
Seu problema é não acreditar que ele tinha sido derrubado pelo golpe mais doloroso que um nocaute pela pessoa que ele dizia mais amar na vida. Seu maior problema é não acreditar que é tarde demais.
  • 323
  • 171
escrita por zandollar
Fanfic / Fanfiction Unapologetic
Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Halsey, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Paul Walker, Timothée Chalamet, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Mentiras. Não é mais uma palavra com vários sinônimos e plural. É uma característica que representa Zayn Malik e as vezes que eu o desculpei por elas. Suas histórias mal contadas que me faziam sorrir naturalmente e acreditar só pelo fato de que elas saíam pela boca dele. Noites atormentadas pelo desconhecido de suas entrelinhas, e em uma das cartelas de calmante que eu ingeria pra seguir adentro o túnel de loucuras, sempre me perguntava por quê havia me apaixonado por uma farsa, e além disso, por quê sempre desculpava o meu melhor amigo.
  • 200
  • 202
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Hopeless
Concluído
Capítulos 68
Palavras 291.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma estilista que joga tudo para o alto ao terminar o seu noivado forjado e pegar o primeiro voo para o outro lado do mundo, mas que não imaginava que ao fazer isso iria parar nas mãos erradas.

Um policial disfarçado e viciado em seu trabalho, com um passado trágico e cheio de segredos, e que acaba salvando a garota sem poder revelar a ela o seu disfarce ou sua real profissão.

O que ele não esperava era que ao salva-la, estaria salvando a si próprio.

Tendo a sua vida manipulada por sua mãe desde sempre, Valerie nunca soube o verdadeiro sentido de viver por conta própria, de fazer decisões ou até mesmo de arcar com as possíveis consequências. Depois de uma mudança brusca em sua vida, Valerie decide ficar longe de tudo e todos por um tempo, mas acaba se envolvendo com pessoas erradas que tentam levá-la para o mau caminho. Em meio ao caos, ela não esperava ser salva por alguém.

Mas foi.

Depois de uma grande tragédia que o fez perder tudo que mais amava, nada mais fez sentido na vida de Zayn Javadd Malik além de seu trabalho, então ele dedicou total atenção a ele por anos, sem nunca se envolver com mais alguém. Ele só não esperava que uma certa garota ruiva fosse capaz de mexer tanto com ele, abalando suas estruturas e derrubando os muros que ele ergueu ao seu redor com o passar do tempo. Havia algo nela que fazia com que ele se sentisse vulnerável novamente. Ela fazia ele sentir algo estranho em seu peito, algo que ele costumava não querer sentir nunca mais e estava determinado a não deixar nada parecido com aquilo acontecer novamente. Era como se um alerta de emergência soasse dentro de sua cabeça cada vez que ela conseguia fazer as suas mãos firmes de policial tremerem apenas por falar com ele.

Ela era diferente de tudo que ele já havia visto, além de fazer com que ele se sentisse diferente. Como se voltasse a ser um garoto.

Novo. Curado. Inteiro.

Valerie fazia com que ele sentisse esperança.
  • 237
  • 488