1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. II. jikook

Lista de leitura II. jikook

Lista criada por: ayict
294 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.352
  • 383
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction O Drama da realeza
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin estava radiante, iria se casar com seu príncipe encantado.

Jungkook estava infeliz, casaria por obrigação.

Jimin havia achado seu alfa, Jungkook não, escolheram o ômega para si.

- Entenda, eu não amo o Park, isto é uma obrigação para que eu seja coroado.

Um coração partido, pode mudar a história da realeza.

- Eu quero desistir dele, Jungkook não me ama.
- Agora é tarde, você já é um príncipe, não pode desistir do casamento.

Ambos presos em uma relação sem amor, mas oras, o amor é uma planta que para nascer e crescer precisa ser regada.

Long Fic!


  • 640
  • 388
escrita por winxie e JikookLands
Fanfic / Fanfiction Doces E Travessuras
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Jeon Jungkook sempre fora alguém controlador, sempre tinha que estar no comando e não gostava de ser contrariado, principalmente na cama. Entretanto, as coisas saíram do controle quando a notícia de que iria dar uma festa de HalloWeen em sua casa se espalhou pela faculdade. Por um lado, ficou irritado, mas por outro, viu como uma oportunidade de ficar com a beldade do curso de Literatura, Park Jimin.
Ficou tão preocupado em manter o controle e sonhando acordado com o Park, que se esqueceu da fantasia. Mas quando viu aquele gatinho de pêlos rosados, manter o controle foi a coisa mais difícil que já fez.
— Afinal, qual a sua fantasia, Senhor? — Indagou curioso.
— Adestrador. E você, gatinho, precisa ser treinado para satisfazer direitinho o seu dono.
  • 341
  • 21
escrita por ablha

Fanfic / Fanfiction (Jikook ABO) O direito de amar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[jikook ☆ long-fic]
Park Jimin é secretário do advogado mais temido da empresa, Jeon Jungkook era um homem sério e reservado em todos os sentidos. Até que, em um dia, o secretário recebe a ligação de uma mulher dizendo que o filhote do senhor Jeon estaria passando mal na creche e caberia ao alfa ir buscá-lo. Porém, Jungkook estava em uma reunião muito importante, e Jimin não poderia interromper o assunto.

Porém, mal sabia o Park que ao fazer esse favor ao alfa, ele estaria se metendo em uma enrascada. E, para piorar, estava sendo chamado de Appa Jiji pelo filhote de seu chefe.

autora © ablha, 2023
não aceito plágio dessa obra
fanfic não postada no wattpad
  • 52
  • 10
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Rent Romance
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 88.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um dançarino recém-formado que após passar dificuldades para encontrar um emprego, acaba aceitando a proposta de ser uma barriga de aluguel. Porém, o que ele não esperava é que diante desse acordo, acabasse se deparando com Jeon Jungkook, o alfa lúpus casado, com quem uniria seu material genético para formar um filhote e... também aquele por quem inevitavelmente se apaixona. Resignado então à ignorar esse sentimento descabido, o ômega lúpus se esforça para apenas prosseguir com a gravidez, mas isso se torna um digno desafio, quando Jungkook também se mostra interessado, ocasionando numa problemática cascata de eventos para ambos. Diante disso, resta saber se a dupla de lobos atraídos poderá prevalecer sobre um matrimônio de anos ou... traições e deslealdade serão cometidas.

Jikook • Jungkook Top • Jimin Bottom • Romance • Drama • Barriga de Aluguel • ABO • Longfic
  • 211
  • 119
escrita por DoYeonjun
Fanfic / Fanfiction Dionysus- Jikook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin só queria uma noite divertida na balada com seus amigos, e de preferência conseguir uns beijos casuais. Mas sua noite não saiu como planejado, pelo menos até encontrar Jeon Jungkook.

No entanto, o que acharam que seria apenas uma noite casual, se tornou algo mais quando seus lobos escolheram sua alma gêmea.

_________________________________

Jungkook - Alfa
Jimin - Omega
  • 162
  • 167
escrita por _sungay
Fanfic / Fanfiction The Northern Heat
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 179.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Com um passado desconhecido, Jimin se torna um ômega recluso às pessoas à sua volta. Ele nega qualquer flerte e aproximação de outras pessoas, mas o que será quê acontece quando ele se vê atraído por uma criatura histórica?
  • 1.319
  • 459