1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Iludida_S2 Lista de leitura

Lista de leitura Iludida_S2 Lista de leitura

Lista criada por: t4kai
5 histórias
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.922
  • 1.528
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction Away With Childhood Hurts
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Um acidente de Poções deixou Harry pequeno e aterrorizado e sem memórias, com sete anos de novo, e isso já era ruim o suficiente, realmente era. Mas então, quando pequeno Harry decidiu que seu melhor amigo obviamente era Draco Malfoy? Bem, isso só deixou tudo ainda mais complicado e, sério, como ele sempre acabava nesse tipo de situação?
  • 393
  • 68
escrita por MoniLovely
Fanfic / Fanfiction Kizuna
Concluído
Capítulos 39
Palavras 269.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Hokage não era exatamente o que Naruto pensava que seria.

Depois de se afundar em montanhas de papel e problemas sem fim e criar muitos problemas com sua família, Naruto sem perceber acabou caindo em depressão e não via mais graça em nada que fazia, por mais que tentasse ao máximo.

E depois de ficar sabendo de uma possível nova Akatsuki se formando, as coisas só se tornaram mais difíceis para ele.

E durante essa sessão de conflitos, Naruto descobrirá que mesmo envolto em tanta negatividade e infelicidade, sempre tem uma luz no final do túnel.

E a sua luz tinha o nome de Sasuke Uchiha.
  • 2.051
  • 664
escrita por unitmyg
Fanfic / Fanfiction The Ghost
Concluído
Capítulos 15
Palavras 36.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após sua trágica morte, Kim Taehyung se transforma em um fantasma que adora assombrar seu ex-colega de classe, Min Yoongi, e Yoongi tenta de todas as formas se livrar do fantasminha, mas acaba se apaixonando pelo jeitinho único e especial de Taehyung.

O único problema é que Taehyung já está morto.
  • 53
  • 35
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Manual de Como Conquistar o Crush
Concluído
Capítulos 11
Palavras 23.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Seokjin era o típico adolescente nerd na escola, queridinho dos professores e zuado por quase todos os alunos. Os únicos amigos que ele tinha eram Jungkook, um garoto meio louco por tudo que tenha ligação a coleção, e Jimin, um garoto que terminava de relacionamentos mais do que trocava de roupa. Mas, por trás de toda a sua vida escolar, Jin tinha algo que tornava ele mais do que clichê, ele tinha uma paixão platônica pelo o capitão do time de basquete Kim Namjoon, mas Jin não tinha a mínima ideia para fazer o seu 'crush' lhe notar.

Mas algo meio inusitado acontece, depois de uma desastrosa tarde na escola, Jin recebe uma visita meio... Peculiar. Ele se chamava Taehyung e dizia ser o seu fada padrinho que lhe ajudaria a conquistar o crush, e ainda tem mais... Vestia um vestido vermelho com bolinhas pretas e tinha pequenas asas falsas nas suas costas.
  • 1.242
  • 259