1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ㅤ୨୧ㅤ . .ㅤinterativas.

Lista de leitura ㅤ୨୧ㅤ . .ㅤinterativas.

Lista criada por: abbelie
38 histórias
escrita por gwnoir
Fanfic / Fanfiction O clube dos sete, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Ninguém tirava os olhos do colégio Tenente Madeira desde o desaparecimento da aluna Sarah Andrade, vista pela última vez saindo da escola em um período muito após as aulas terem acabado. Sem vestígios de Sarah ou novas pistas, em dois meses o caso foi arquivado pela polícia. Contudo, o acontecido está mais falado do que nunca nos corredores do colégio e os dedos apontando supostos culpados não pararam de baixar. Para a delegada Hebe, é questão de tempo até conseguirem retornar ao desafio de Andrade, mas seus oficiais discordam veemente de suas palavras.

Punidos individualmente, sete jovens são colocados para ajudar a bibliotecária na organização da biblioteca do Tenente. O grupo, então, passa a discutir sobre o desaparecimento da garota e os sete decidem, juntos, tentar desvendar o que realmente aconteceu com Sarah Andrade. Nunca tendo se conhecido antes e com perfis extremamente diferentes, eles primeiro precisam se entender antes de colocar para frente a ideia de bancar a gangue do Scooby-doo.
  • 75
  • 9
escrita por wystarz
Fanfic / Fanfiction Novalie, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Novalie é o primeiro grupo da empresa Dream Rhythm Studios, debutou no dia quatorze de novembro de 2015, com a música “Like OOH-AHH”. Que logo fez sucesso para o grupo. Alguns meses, até anos se passaram, o grupo simplesmente havia sumido. Fãs se revoltaram durante 2 anos anos, e só em 2017 a empresa se manifestou, dizendo que o grupo iria retornar às atividades.

Então o Novalie voltou, com a música “Signal”, essa que não agradou tanto os fãs e nem mesmo algumas membros do grupo. Fazendo com que a fama do grupo caísse bastante, então a Dream Rhythm Studios logo informou que o Novalie iria entrar em hiatus, esse que durou mais 2 anos.

Esses dois anos se passaram, e as meninas voltaram com uma nova cara. A fama do Novalie subiu bastante após “Fancy” ser lançado e se tornando um de seus maiores hits. Fazendo com que elas se tornassem viral novamente, pois agora elas vieram e foi pra ficar.


[VAGAS: 04/09] créditos da capa para: @hyein
  • 60
  • 14
escrita por wystarz
Fanfic / Fanfiction Camp Crestfallen, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
— 𝐍o idílico acampamento organizado pela Crestfallen Heights Institute, os estudantes aguardam ansiosos por uma experiência única de aprendizado ao ar livre. Tudo parece normal nos primeiros dias, com atividades tradicionais de acampamento e excursões guiadas pela natureza. No entanto, à medida que a terceira noite cai, estranhas ocorrências começam a perturbar a tranquilidade.

No quarto dia do acampamento Crestfallen, a atmosfera muda drasticamente quando três alunos são encontrados brutalmente mortos. O pânico se instala enquanto os estudantes percebem que há um assassino entre eles. A administração da escola tenta manter a calma, mas a paranoia se espalha rapidamente.

Mas tudo piora quando o ônibus estraga e eles ficam presos ali, naquela floresta imensa e com um assassino entre eles.

vagas abertas | interativa de acampamento escolar| terror/mistério
  • 117
  • 15
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Royal High Academy
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 418.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN, IVE, Kep1er, Le Sserafim, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay.

Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namora Park Wonyoung, a garota mais cobiçada do Upper East Side. No entanto, sua fama de galinha e predileção por mulheres mais velhas é conhecida por todos, assim como sua personalidade esnobe e rebelde. Seu mundo desequilibrado se torna ainda mais caótico com a chegada de Sim Yunjin, a única garota do mundo que não está nem aí para ele.

Lee Heeseung é o herdeiro da marca mais famosa de vinhos do país e foi colocado em um casamento arranjado quando era apenas uma criança. Para viver o sonho de seus pais, ele começou um namoro com sua futura noiva, Shen Xiaoting. No entanto, ele não faz ideia dos segredos que ela esconde. Um dia, Heeseung é surpreendido pela chegada de um bolsista na Royal High, Sim Jake, que faz totalmente o seu tipo. Mas, como se envolver com ele quando está preso em um acordo de casamento com outra pessoa?

Park Jay é filho de um estilista e um fotógrafo de celebridades, tendo sofrido preconceito no passado por ter dois pais, até por fim conquistar seu espaço entre os milionários. Ele é um garoto calmo e introvertido, que prefere passar seu tempo fazendo esboços de roupas masculinas, para trilhar o mesmo caminho do que o pai. Ele também carrega uma enorme dor ‒ há dois anos, ocasionou um acidente de carro que deixou Park Jungwon, o irmão de seu melhor amigo, paraplégico. Por causa disso, Jay se sente em eterna dívida com o mais novo e faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

No conturbado dia a dia da adolescência de elite, amizades serão fragilizadas, mentiras serão expostas e um mundo de sonhos está prestes a desabar. Quem será o primeiro a puxar o tapete?

Atente aos avisos antes de ler.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 429
  • 839
escrita por barryzip
Fanfic / Fanfiction Amanita - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Le Sserafim, P1Harmony, PIXY, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A franquia de bonecas e desenhos animados, Monster High, criada pela líder do mercado de brinquedos “Mattel”, marcou gerações desde seu lançamento em 2010.
A estética única das monstrinhas apresentadas nas bonecas encantaram milhares ao redor do globo e é impossível negar sua influência. Tão aclamadas que mesmo após o fim da memorável G1, sua fama continuou repercutindo e atraindo mais e mais fãs. Em 2022, com o anúncio da volta das monstrinhas, na tão falada G3, o nome da marca voltou aos trending topics por semanas, marcado por comentários positivos e outros, nem tanto.

Com o contrato das maiores estrelas da casa quase se encerrando, Hwang Bokyung, CEO da grandiosa YG Entertainment, já se via desesperado com a possibilidade de não obter a renovação do Blackpink. Foi quando se viu na busca de um novo GirlGroup, para que na piores das hipóteses, tivesse alguém para carregar o manto de “sucessoras do maior GirlGroup do mundo”.

O projeto “Amanita” surgiu de uma colaboração entre a YG Entertainment e a Mattel, com intuito de trazer a temática de “Monster High” para dentro do cenário musical. O grupo é formado pelas 7 melhores trainees da casa e seu debut está programado para julho de 2023, além de ganharem uma linha de bonecas exclusivas pela comemoração da estreia.

[FANFIC INTERATIVA | VAGAS ABERTAS (01/07]
capa: @jmsoup do @wonderfuldesigns
  • 48
  • 16
escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Jogo de Reis
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 81.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
"Diz-me, Senhor, qual a sensação de ter seus filhos segregados de tal forma que seus espíritos são quebrados enquanto os vê matando e morrendo por um trono, mesmo sabendo que não entrarão no Teu Reino por isso."
Elfinya é o que chamam de combinação perfeita entre ação e consequência. Seu território, dominado por quatro grandes nações, os chamados Reinos Capitais, mantém uma divisão segregatista e rígida que até a presente data, funcionou muito bem, apesar dos pesares. O domínio que o Reino do Norte exerce sobre os demais é harmônico e satisfatório, e a paz aparentemente reina ao lado dos Lupei. Até que o Rei morre e descobre-se que nada é tão perfeito assim, principalmente no que se trata de política e domínio de terras poderosas como essas. Então é dada a sua filha de apenas vinte e quatro anos, que não pensava sequer em se casar, a missão de assumir não só seu Reino como herdeira legítima, mas também o controle das quatro nações, continuando o bom trabalho de seu pai.
No entanto, os outros reinos enxergam isso como uma oportunidade para tomar o poder. Eles têm três opções: começar uma rebelião, matar a herdeira do Norte ou casar um de seus herdeiros com ela, antes que seja oficialmente coroada, mesmo que para isso tenham que sacrificar seu povo ou corromper suas almas já bem longe de puras. No meio de todo o caos de uma guerra iminente, uma questão ainda fica em aberto na cabeça do Norte e daqueles que apoiavam o Rei: ele era um homem jovem e estava extremamente saudável. Como é possível que ele tenha morrido de uma hora pra outra?
O culpado deve pagar. Mas, infelizmente, o culpado pode ser qualquer um.
  • 102
  • 72
escrita por singlexangel e estupidocupid
Fanfic / Fanfiction Estúpido Cupido: interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), BtoB, EXO, ITZY, Lee Sunmi, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Cupidos são mais do que simples lendas. Longe das imagens estereotipadas de bebês com fraldas e arcos, eles operam discretamente pelo mundo, como agentes secretos dignos de um filme na franquia do 007. Yumi é um deles, uma cupido que caiu na maré de azar quando uma série de corações partidos a levou a lançar sem querer uma maldição sobre seis de seus colegas, transformando-os em humanos comuns em uma pequena província japonesa, sem memória de sua verdadeira identidade. Agora, Yumi enfrenta o desafio de desfazer a maldição, guiando-os a encontrar o verdadeiro amor como humanos, mesmo que nem ela acredite no amor. Em uma missão sobre laços, conexões, descobertas da juventude e vivências, ela descobrirá que, mesmo para os mais habilidosos cupidos, o amor verdadeiro pode ser o desafio mais complicado de todos.

ー slice of life & comédia romântica + vagas abertas
  • 58
  • 17
escrita por soollar
Fanfic / Fanfiction Ethe(real), Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, G-Friend, Hello Venus, Nmixx, STAYC, Weeekly
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Saga
Após o disband do girl group Lil'Divas por não ter obtido o sucesso requerido no ano de 2018. Lee Minhyuk, CEO da Hyuk Labels, acaba ficando deprimido e decido à nunca mais debutar girl groups na indústria coreana. Mas, com um dos singles de seu girl group chamado "After School" acabando viralizando nas redes sociais, fez com que ele mudasse de idéia, e retornarem de novo e com um nome novo, agora chamadas de ETHEREAL. Ethe:real ou Ethe(real), no hangul (미묘한), é um girl group formado por seis lindas e talentosas integrantes, sendo formado por três vocais e três rappers, o grupo não tem um conceito fixo, sendo o puro e o sexy mudando à cada M/V. ETHEREAL fez seu comeback com o mais novo single chamado "Sunrise".

Vagas Abertas [01/05]
  • 34
  • 13
escrita por oldjeans e baloona
Fanfic / Fanfiction MythOLogy, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Universo Alternativo
O mundo do kpop é bem caótico, todos sabem bem disso, mas quando não-trainees se tornam idols, o que pode acontecer? A Plus Agency, uma empresa subsidiária da LUMiNA que tinha seu foco em roupas, modelos e atuação, decidiu fazer o teste e no ano de 2021 anunciaram que lançariam seu primeiro grupo de kpop que seria composto por garotas que eram modelos em sua empresa.

MythOLogy [hangul; 신화학] é um grupo feminino coreano composto por sete integrantes. Elas debutaram no dia 1 de novembro de 2021 com a title “Windy Day” do mini álbum “N3W W0RLD (To Afrodite)”. Seu conceito é como seu nome, mitológico, todos os seus álbuns são dedicados aos deuses e sua estética também tem foco nisso. As músicas do grupo são viciantes e únicas em todos os aspectos, além delas chamarem muita atenção por seus visuais impecáveis.

O grupo tinha tudo para ser o maior de sua geração, cada mínima coisa dele foi pensada pela fundadora da Plus Agency e o manager contratado para administrar o grupo, mas, as garotas de personalidade difícil dificultaram tudo e o belo mar de rosas planejado se tornou um inferno tendo que lidar com sete modelos mesquinhas e nojentas. Todas eram completamente egoístas e, se necessário, derrubariam as próprias colegas do grupo para terem destaque. O fim do grupo chegou no dia 31 de outubro de 2028 e poucos dias depois, as integrantes e alguns staffs expuseram tudo o que havia acontecido nos 7 anos do grupo.
  • 99
  • 10
escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Babilônia: interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mi Gyeong University era uma das universidades mais prestigiadas da Coreia do Sul. Localizada em Incheon, adentrar a MGU era como um sonho a ser realizado: com cursos excelentes, um enorme campus cheio de fraternidades e uma vida universitária formidável. Entretanto, todo o legado de MGU é posto à prova após um trágico acidente. Fechada por oito meses enquanto perdia seus alunos e recursos governamentais, a MGU retorna as aulas finalmente, mas dedicada a acabar com todos os custos extras. Seus alunos devem agora lidar não apenas com os dilemas sociais que o perseguem, mas também com o risco de terem sua moradia e curso desligados da universidade. Nublados por rivalidades, romances, competições e falsas amizades, resta saber se sobreviverão até o fim do semestre.

[ vagas fechadas! interativa universitária ]
  • 182
  • 68