1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. singlexangel

singlexangel

singlexangel
Nome: .lena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: .em hiatus temporário
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

singlexangel


𝐌𝐈𝐋𝐄𝐍𝐀 ⸻〈𝗳𝗶𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗼𝘄𝗻 𝘄𝗮𝘆〉
𝘤orvina. 𝘴hadowhunter. 𝘤asta 𝘵rês
𝘤anceriana. 𝘱oseidon. 𝘥isney. ꞝ•.ⳋ
#𝗥𝗢𝗡𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬𝗠𝗘𝗔𝗡𝗦𝗧𝗛𝗘𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗
::(([email protected] @moranna
@solis_ @Flor_de_Lirio @mikk_a ))::
@yapew, my beautiful and true love♡
@jeannie, @mostless • as passa pano
𝙞𝙣 𝙖𝙣𝙤𝙩𝙝𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙛𝙚 𝙬𝙞𝙡𝙡 𝙞 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙜𝙞𝙧𝙡?💣

.conhecendo meu eu escritor, tá ligado?

Postado

Boa tarde meu anjo do outro lado da tela! O que eu faço aqui? Eu também não faço ideia, mas eu sempre quis me sentir naquelas entrevistas, sabe? Enfim, a bobeira. Ninguém me marcou não, mas eu tive vontade e eu vim fazer. Não faço ideia de quem começou, mas todo o crédito para tal pessoa. Vamos ao que interessa:
Mostrar Spoiler: regras, amor
I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.

Escreveu aqui as perguntinhas

Citação:
1. Desde quando você escreve?
Na plataforma, eu escrevo desde 2016, mas já fui do wattpad em 2015. No entanto, tenho histórias escritas desde 2012 em um caderninho surrado. Escrevia com as minhas amigas e a gente revezava a escrita, era um diário fictício (a vergonha, pai).

Citação:
2.O primeiro par romântico que você escreveu.
Aqui na plataforma, foi S/n e Jimin, KKKKKKKKKKK, logo eu, que hoje não gosto desse tipo de fic. Enfim, a hipocrisia.

Citação:
3. Seu shipp favorito de algum fandom.
Cara, AllSaku tem todo o meu coração, principalmente SasuSaku, KakaSaku e ItaSaku, rs.

Citação:
4. Assunto preferido de escrever.
Tá, sendo sincera, né? Amo escrever coisas ligadas à realeza, fantasia é tudooooo! Amo sobrenaturais e claro, minha paixão: brigas políticas. Nossa, amo escrever sobre isso, e claro, sobre empoderamento feminino.

Citação:
5.Gênero preferido de escrever.
Eu amo amo amo amo comédias e romances, socorro, tudo pra mim!

Citação:
6. Sobre qual fandom você gosta mais de escrever.
Definitivamente Naruto e BTS. Eu amo ambos, e adoro escrever sobre os dois. Ah, e claro, como a boa byulharang, eu amo escrever sobre a Chungha, perfeita.

Citação:
7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever.
Eu amo escrever sobre a Sakura, o Sasuke, os meninos do bangtan, a chungha, nossa amo.

Citação:
8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.
Ao No Exorcist e BTOB, com certeza.

Citação:
9. O que você escuta quando está escrevendo.
Minhas playlists são a maior loucura, mas amo escutar ballad e pagode (tudo a ver) enquanto escrevo.

Citação:
10. Autores (de livros) que te inspiram.
Até eu descobrir as merdas, era a J.K. Rowling. Hoje, é a Thalita Rebouças, eu a amo muito.

Citação:
11. Qual das suas fanfics te define e por quê?
7M, definitivamente. As Sete Mosqueteiras trás quatro princesas muito diferentes entre si, mas todas juntas formam partes minhas. A Heather é a minha parte desconfiada e mais reservada, mas que se cobra demais. A Ophelia é a minha parte amorosa, mãezona e carinhosa, que eu não costumo mostrar. A Marie é a minha parte travessa e criança, que ama filmes da disney e que adora irritar pessoas pelo simples prazer de o fazer. E a Elaine é a minha parte megera, que julga e é muito arrogante, grosseira e por vezes narcisista, mas que eu tento muitas vezes deixar de lado.

Citação:
12. Tem alguma dica de escrita?
Existem muitas que você vai ouvir todo o tempo e vai tentar absorver. E todas essas são importantes, como ser confiante e pensar fora da caixa. Mas eu gostaria de dizer que você deve ser apaixonado. Não no sentido romântico, mas no sentido que você deve amar escrever, antes de tudo. A partir do momento que você ama o que faz, é só caminhar, se aperfeiçoar e deixar sua imaginação o levar.

Citação:
13. Que programa você usa pra escrever?
Google Docs, e ele apenas.


Citação:
14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.
Eu prefiro não falar muito, mas pretendo atualizar todas e trazer dez mil novas interativas.

Citação:
15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?
Montar o plot. Eu monto plots, bem como sinopses, muito rápido. Sempre monto tudo de acordo com o que eu vejo, leio ou ouço, o que pode ser meio frustrante quando eu não posso escrever no momento.

Citação:
16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?
As metáforas e momentos românticos. Quem me conhece, sabe que eu não sou muito boiola, e fico com medo das minhas cenas de romance serem ruins, mas treino muito para que tudo fique bom. As metáforas creio que sejam quase uma marca minha. Eu amo metaforizar e colocar easter eggs nos caps, mas me dá trabalho montá-las.

Citação:
17. Hábitos de escrita (bons e ruins).
Vixi, vamos lá. Bons: eu escrevo bem rápido, e não costumo ter erros de ortografia. Minha escrita é bem simples e de fácil entendimento, eu não gosto de complicar coisas que podem ser simples. Eu também sou muito confiante e por mais que às vezes eu fique insegura, eu sempre me recupero. Eu planejo tudo, tudo mesmo. Ruins: eu me cobro MUITO. E quando eu digo, muito, eu quero dizer tanto que eu fico paranoica. Odeio errar, e quando eu cometo um errinho que seja, fico muito brava comigo mesma. Eu me esforço, mas de vez em quando minha escrita fica pobre de detalhes, e eu escrevo tudo de novo. Se eu estou brava, eu apago tudo e escrevo de novo. Eu me apego demais aos personagens, ao mesmo tempo que mato eles igual doida, e isso me irrita também. Se algo da história sai do planejado e uma nova ideia surge, eu fico muuuuito brava, pois mesmo as vírgulas do prólogo dão dicas do que vai acontecer no final, então mudar é meio difícil.

Citação:
18. Elogie sua escrita.
Parabéns, você melhorou muito, mas tem muito chão pela frente.

Citação:
19. Uma palavra que te define como escritora.
Mais difícil do que eu pensei. Mas acho que é metafórica, KKKKKKKK. Brincadeira, eu acho que a palavra certa seria versátil.

Citação:
20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no Spirit.
Cada uma das minhas amigas, elas são íncriveis. Lavo a boca antes de falar da @yapew, @arcpolarr, @Flor-de-Lirio, @_solis, @Yungyeom, @moranna uiuiuiuuiuiuiui. Tem a @strxwbxbx, a @IasmynKetlyn, a @Bellbis, entre muitos outros amores<3

Foi isso, beijocas<3

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: singlexangel
nem vi fate mas pelo visto é PÉSSIMO ein