1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas (fichadas)

Lista de leitura Interativas (fichadas)

Lista criada por: electric_blue
4 histórias
escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Sobre Sangue e Mar (Alluvium 1)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 184.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um pequeno território nortenho chamado Kaldrjǫrð, entre montanhas, rios e fiordes de gelo, dois povos vizinhos se destroem aos poucos em uma longa e violenta guerra. Tomada pelo desejo de possuir as riquezas de Ulvegr, Sigrid, a Jarlskona de Ravenheimr movimenta um longo conflito entre as duas terras, apesar de todas as vantagens que Bjorn e seu povo possuem sobre si. Os lobisomens se tornam cada vez mais raros, a magia deixa os conflitos ainda mais violentos. Pessoas morrem, os suprimentos faltam. Muitos se perguntam por quanto mais tempo Bjorn e Sigrid manterão a chama do conflito acesa, mas só quem vive no gelo sabe o quanto ele também pode queimar.
  • 122
  • 148
escrita por meritaten e sporedrive
Fanfic / Fanfiction Short Stays - Interativa (Alluvium 2)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A temporada social é o momento do ano mais aguardado pela alta sociedade de Angelrode. Bailes luxuosos, chás da tarde com os anfitriões mais requisitados, e mais importante do que isso: os solteiros e solteiras mais desejáveis também estão na cidade. Estejam atrás de um prospecto matrimonial ou não, a verdade é apenas uma — os casamentos são o verdadeiro foco e espetáculo da temporada.
As debutantes são firmemente instruídas por suas mães a tomarem todas as precauções possíveis. Estarem sempre acompanhadas, manterem as boas maneiras mesmo frente às rivais mais detestáveis, preservarem sua reputação e seu bom nome. Não é muito diferente para os homens: nenhuma indiscrição deve receber atenção de tabloides nem cair nas fofocas, bem como é extremamente necessário que não cometam nenhum desrespeito frente a qualquer anfitrião.
A temporada social está para começar, em toda sua glória e esplendor, com direito a champanhe, licor, e bombons. Conforme as visitas à modista se tornam mais requisitadas e as novas debutantes começam a escolher seus adornos para bailes, as mães e pais dos jovens desavisados da alta sociedade dão um último aviso — não aceite convites em noites de lua cheia.
  • 122
  • 143
escrita por VanEck
Fanfic / Fanfiction Espectro da Meia-Noite
Concluído
Capítulos 51
Palavras 347.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
A presença das encarnações dos deuses em solo humano se tornou conhecimento público após os eventos catastróficos conhecidos como Crepúsculo de Fogo, e com isso, veio o medo. O medo de pessoas com poderes demais e interesses conflitantes assombrou a população da geração seguinte, consequentemente colaborou para a criação de leis de controle para todos aqueles nascidos com o poder dos antigos deuses, assim como separou ainda mais os reinos já tão diferentes. Caçados, subjugados, temidos, a nova geração de amaldiçoados com os karmas passados precisa escolher entre a exposição pública e a criminalidade. E tudo isso se torna pior quando há evidências de um reencarnado ter invadido o Memorial dos Caídos, roubado um importante e poderoso artefato, e ter exposto o próprio brilho divino no local símbolo de toda a resistência e tragédia trazida por aqueles seres. Agora um culpado é procurado, e a caça por essas pessoas se tornou o principal objetivo para manter a paz entre os reinos.
  • 133
  • 272
escrita por Guiorijdn
Fanfic / Fanfiction Purple, Interativa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As ruelas sujas da gloriosa Londres sempre estiveram acostumadas com o espreitar de monstros advindos das sombras; com a ascensão da rainha Vitória, o agora símbolo do poder do Império Britânico, as colunas de fumaça negra se erguiam com ainda mais força através do céu, criando murmúrios entre os becos e anunciando o retorno de um antigo mal. Depois de tanto tempo, parece não existir muros ou paredes que são capazes de manter suas velas acesas a noite, mas os defensores quase esquecidos estão prontos para reiniciar uma jornada púrpura contra os demônios que urram através das ruas.
  • 72
  • 201