1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas que enviei ficha

Lista de leitura Interativas que enviei ficha

Lista criada por: barbiemalibu
6 histórias
escrita por lorthbrok
Fanfic / Fanfiction Apostasia, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Last of Us
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror
[INTERATIVA, VAGAS ABERTAS]

Em 2013, a descoberta de uma infecção cerebral por um fungo já conhecido pela ciência se tornou rapidamente notícias nos jornais, porém, o que ninguém imaginava é que 6 meses após os hospitais ficarem lotados por conta da misteriosa infecção a humanidade se tornaria refém de um futuro inóspito. 20 anos após a pandemia dizimar ou infectar mais de 60% da população mundial, o que restou do mundo é um cenário horrífero, a mãe natureza tomou conta do que outrora foram grandes cidades e o que antigamente era uma grande população de seres humanos não passava de infectados em diversos estágios à espreita.

Sobreviver é um trabalho árduo e é necessário decidir se a melhor escolha é desistir ou continuar lutando em um mundo onde Deus não está mais presente.

[slow updates]
  • 76
  • 21
escrita por Chrysanthemunn
Fanfic / Fanfiction P:HEA! - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias IVE, Le Sserafim, NewJeans, Nmixx
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
𝕍𝕒𝕘𝕒𝕤(09/09)| 𝕡𝕣𝕒𝕫𝕠(17/02/2024)

Após a estreia do grupo NewJeans em 2022, ADOR, subsidiária da Hybe Corporation, se manteve durante um ano inteiro focada nas promoções do grupo, mas após seu período de rookie a empresa resolveu se desafiar com a estreia de mais um girl group, foi assim que surgiu o projeto: Play: Happily Ever After!, ou P:HEA!. 

Com uma iniciativa ousada de atender, não só a Coréia, mas também o Ocidente e o Japão, e um longo projeto pré-debut, P:HEA! veio com um álbum surpresa, dando início ao seu projeto de pré-estréia que ainda incluiria um álbum de estreia para cada uma das integrantes apresentadas, que, antes de seu álbum de estreia, seriam conhecidas pelo público apenas pelo personagem que teriam como representante. 

Para o conceito, P:HEA! traz as integrantes como guardiãs dos contos de fadas que estão enfrentando uma ameaça da qual pode acabar com as histórias uma por vez, e as membros tem o dever de acabar com ela, conforme assumem o papel de um personagem de cada conto conforme salvam o felizes para sempre.

P:HEA! tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 com um estilo único de músicas e conceito, e sete integrantes com talentos também únicos.

Capa por: Lunybae(Wonderfuldesigns)
  • 81
  • 31
escrita por autopsy
Fanfic / Fanfiction Blood Heirs
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
❝𝐎 𝐓𝐎𝐏𝐎 𝐃𝐀 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄𝐒𝐀 na Era Vitoriana, em 1888, os altos salões e as vastas propriedades da aristocracia servem como cenário para uma temporada social repleta de elegância, segredos obscuros e paixões ardentes, adentrando os bastidores de oito das famílias mais poderosas e influentes da Inglaterra, onde suas dinastias estão destinadas a se cruzarem em um intrincado tabuleiro de intrigas, ambições e romances proibidos.À medida que bailes deslumbrantes e jantares grandiosos enchem o ar com expectativas e mistérios, um véu de fofocas e rivalidades se desenrola, revelando uma trama complexa e envolvente. As alianças seladas durante essa temporada crucial determinarão o destino não apenas dos jovens enamorados, mas também das próprias famílias que os cercam.
Nessa atmosfera onde qualquer passo em falso pode significar a ruína, herdeiros enfrentam dilemas emocionantes, com paixões intensas que transcendem a razão. Em um jogo perigoso de sedução e poder, o destino de cada um se entrelaça em uma trama repleta de suspense e reviravoltas surpreendentes. "Blood Heirs" mergulha o leitor em um mundo de luxo e perigos, onde a linhagem é marcada pelo sangue e o destino é escrito com tinta ancestral.

drama de época
  • 250
  • 30
escrita por darkqueens
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense
[vagas abertas]

O mundo dos ricos é como a famosa deep web, as consequências de entrar são pesadas e talvez nem mesmo saia vivo. A Universidade de South Orford é conhecida pela estrutura imponente e ótima qualidade de professores, assim como os inúmeros prêmios que seus alunos ganham em competições nacionais e internacionais, trazendo ainda mais credibilidade aos estudantes e a própria faculdade. Apesar disso, a universidade tem seu lado obscuro, e ele é dominado pelas fraternidades e seus segredos. Um jovem aparece espancado brutalmente na frente do hospital da cidade e morre horas depois devido a hemorragias incontroláveis, como também pelos ferimentos deixados no crânio do rapaz. O rapaz, conhecido como Aaron O’Hara, pertencia à fraternidade masculina dos Snakes, que juraram vingar o antigo colega que estava junto a eles há menos de um ano. Em meio a investigações e interrogatórios, descobrimos que ninguém parece ser quem é, coisas ilícitas é o menor dos problemas entre a guerra das fraternidades da Universidade e a cada resposta encontrada, existe uma consequência, que talvez ninguém esteja pronto para enfrentar de frente. Quem teria matado Aaron O’Hara e qual das fraternidades estaria acobertando o caso?

capa feita por @cryprinss da wonderful designs
  • 58
  • 6
escrita por Chrysanthemunn e Nathaniel_Akira
Fanfic / Fanfiction Discombobulate - Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 53.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Iɴᴛᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ/ᴍɪ́sᴛɪᴄᴀ | Vᴀɢᴀs ғᴇᴄʜᴀᴅᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ: (11/11)

"Confiança", a responsável por instaurar a paz necessária, há alguns anos se perdeu para os habitantes do reino de Nalis.
Há 20 anos, quando o episódio brutal conhecido como "effundet draco sanguinem" ocorreu e quase extinguiu os seres mais poderosos da terra, os filhos da lua foram tidos como indignos de confiança, tanto pelos filhos do sol, como pelos humanos; o que acarretou na quebra de uma sociedade que um dia se reergueu por meio da união.

Agora, décadas após o sacrifício dos dragões, uma série de massacres vem ocorrendo em pequenas cidades e nas principais bases militares do reino. Quase desmilitarizado e sem muitas opções em meio ao caos e pânico se espalhando pelo reino, o governo decide recrutar os melhores alunos de suas academias de treinamento e magia como seu último recurso contra uma ameaça ainda desconhecida; assim, os jovens de uma sociedade dividida terão de deixar as feridas e desconfianças de lado e se unir para enfrentar uma ameaça de proporções maiores do que poderiam imaginar, além de lidar com seus próprios fantasmas e carregar o peso de substituir os melhores soldados do reino.

Aprender a confiar nas pessoas certas será o primeiro passo.
  • 77
  • 36
escrita por byRKIVE
Fanfic / Fanfiction SIREN, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo. É dito por aí que masmorras ainda findam reinados como no passado. No entanto, famílias reais não mais vivem fugas através de favores e vidas medíocres pós quedas. Todos eles têm algo, uma coisa em comum, que naquela época, não lhes era acessível: um número de telefone. Bobo, não acham. O futuro de toda uma nação, protegido dentro de um cartão. Mas não um simples cartão! SIREN. É o que acompanha a sequência numérica, e o nome que todo jovem dentro da realeza já ouviu dentre os sussurros. Ninguém sabe o que acontece com quem disca aquele número: nunca houve um alguém que voltou para contar, nunca houve um alguém que descobriu e saiu ileso. Dizem as más línguas que o pesadelo de um príncipe ou princesa começa após a necessidade de discá-lo.

Este é o primeiro inferno particular dos refugiados. Uma ilha pacata no litoral grego, com uma comunidade humilde. Aqueles que descobrem, no entanto, descobrem também o que chamam de segundo inferno particular. Por que, afinal, o que é a verdadeira SIREN?

─  royal!au. vagas fechadas!
  • 63
  • 6