1. Spirit Fanfics >
  2. SIREN, interativa

História SIREN, interativa


Escrita por: byRKIVE

Fanfic / Fanfiction SIREN, interativa
Sinopse:
O mundo não é mais o mesmo. É dito por aí que masmorras ainda findam reinados como no passado. No entanto, famílias reais não mais vivem fugas através de favores e vidas medíocres pós quedas. Todos eles têm algo, uma coisa em comum, que naquela época, não lhes era acessível: um número de telefone. Bobo, não acham. O futuro de toda uma nação, protegido dentro de um cartão. Mas não um simples cartão! SIREN. É o que acompanha a sequência numérica, e o nome que todo jovem dentro da realeza já ouviu dentre os sussurros. Ninguém sabe o que acontece com quem disca aquele número: nunca houve um alguém que voltou para contar, nunca houve um alguém que descobriu e saiu ileso. Dizem as más línguas que o pesadelo de um príncipe ou princesa começa após a necessidade de discá-lo.

Este é o primeiro inferno particular dos refugiados. Uma ilha pacata no litoral grego, com uma comunidade humilde. Aqueles que descobrem, no entanto, descobrem também o que chamam de segundo inferno particular. Por que, afinal, o que é a verdadeira SIREN?

─  royal!au. vagas fechadas!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 748
Favoritos 63
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 1.504
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Interativa, Kpop, Ppp, Royal, Sunmi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio: A verdadeira SIREN
4
688
1.468
 
2
Interlúdio: SIREN
2
60
36

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por byRKIVE
Prelúdio: A verdadeira SIREN
Usuário: byRKIVE
Usuário
❝entrega de fichas.❞

(o) link abaixo registrará as fichas, que devem ser entregues através da minha mp, evitando plágios e mantendo aquele quê de mistério.
─── ❝fichas entregues: 11❞

https://docs.google.com/document/d/17H24w-3O3PKOfRnm8DCFHPZXOu8m4LX0mjlk7VdpVxY/edit?usp=drivesdk