1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interessantes

Lista de leitura Interessantes

Lista criada por: apimentinha
36 histórias
escrita por Arwen_Nyah
Fanfic / Fanfiction Belas Criaturas (fanfic Lady Dimitrescu)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 658.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Ella Lancaster é uma jovem caçadora vivendo uma vida difícil, sua família não é das melhores e a fome assola seu vilarejo.
Ao descobrir que o pai pretende se livrar dos filhos, Ella não tem escolha a não ser fugir para a única pessoa em quem confia, seu amigo Klaus. Mas o futuro parece gostar de lhe pregar peças, e Ella acaba no Castelo de Lady Dimitrescu, a nova Senhora a quem deve servir.

(Alcina Dimitrescu/personagem original feminina)

Essa fanfic é um presente especial para Charlie, não sei o que seria de mim sem você!

Beta: Babi_Horse
  • 725
  • 1.653
escrita por Sapatomics
Fanfic / Fanfiction A Leoa e a Coruja
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 119.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
O príncipe de Petroia está morto. Agora, a viúva Regina Mills é obrigada a se casar com a próxima sucessora ao trono, Emma Swan, alguém com quem mantém um passado conturbado. Em meio às provocações, jogo político e muitos perigos, ambas tentam sobreviver na pequena capital Storybrooke. Mas será que duas mulheres com personalidades tão fortes conseguirão permanecer sob o mesmo teto?
  • 592
  • 449
escrita por Pri__
Fanfic / Fanfiction Cinza das Horas
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 466.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é ex-prefeita de Storybrooke, volta a lecionar Literatura na escola da cidade depois de dois mandatos bem-sucedidos. No seu primeiro dia de aula, conhece Emma Swan, uma jovem atleta, que será sua aluna.
Emma não pretende ficar muito tempo na cidade. Está prestes a se tornar maior de idade. E, ao que tudo indica, ter um futuro promissor no mundo do esporte.
Regina se fechou para o amor. Emma não tem tempo para sentimentalismo. O que o destino reserva para ambas ?
  • 842
  • 1.495
escrita por Buckaboo
Fanfic / Fanfiction Contrato
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 137.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan uma garota de 21 anos iniciando na vida adulta, se vê de frente com uma enorme dívida adquirida por seus pais. Para ajudar sua família ela arruma um emprego como secretária da grande empresária Regina Mills, CEO e dona da Mills Cloud, uma enorme empresa multinacional.
Uma proposta inusitada lhe é feita e diante das atuais circunstâncias ela é obrigada a aceitar. Emma então assina um contrato e se torna esposa da magnata.




LEIA OS AVISOS
- BDSM -
  • 411
  • 653
escrita por airallis
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 2
Palavras 347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Universo Alternativo
E-book e livro físico disponíveis!

Acesse os capítulos abaixo e me siga nas redes sociais para novidades:

@airallis
@vanessairallis
  • 1.260
  • 4
escrita por xxsapataxx
Fanfic / Fanfiction Finally Found You - Swan Queen
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 60.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Emma Swan, uma professora universitária, assinou um contrato para trabalhar na universidade mais desejada pelos jovens, incluindo sua filha, Riley. Achou a ideia magnífica; não somente pelos benefícios como também por estar mais próxima da sua prole.

Nos corredores, ouviam-se cochichos sobre a educadora mais respeitada e temida de todo o campus e de antemão, Emma criou uma aversão à ela, o que não agradou sua filha, já que Regina Mills era sua pessoa favorita além de sua orientadora.

Um concurso universitário acabaria mudando o destino de ambas. A loira passaria a ver muito além do que lhe era contado, sentiria a verdadeira essência da morena, permitindo surgir uma paixão avassaladora, o que iria contra todas as normas da instituição. Dali, sequer imaginavam que um passado não revelado lhes traria tantas surpresas inesperadas.

O que estaria à frente, o amor ou a ética? Quais surpresas seriam capazes de mudar uma vida?
  • 353
  • 371
escrita por _UmaEscritora
Fanfic / Fanfiction Surrender - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
No auge de seus - quase - cinquenta anos Regina sentia-se incompleta. Advogada e professora na Universidade de Westminster, vê seu mundo dar um giro de trezentos e sessenta graus ao deparar-se com a médica Emma Swan. Uma linda loira de olhos verdes, pele alva, de trinta e seis anos e mãe biológica de seu filho.
Como pessoas tão opostas poderiam chegar a se amar?

  • 278
  • 96
escrita por chaosenergy_Anfitras
Fanfic / Fanfiction Difficult Decision - Once Upon A Time
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
\\ Os Acontecimentos dessa história se passa à partir da Segunda temporada de Once Upon A Time //


Regina Mills se sentia destruída após a quebra da maldição e o afastamento de seu filho, Henry. Regina não consegue mais viver sobre os olhares de ódio e rancor dos cidadãos da cidade de StoryBrook. Regina nunca quis ser uma Rainha, muito menos ser conhecida como a temida Evil Queen, porém, suas escolhas à levaram a tal destino trágico. De uma gentil, bondosa e apaixonada se transformou na pior vilã que já existiu na Floresta Encantada.

Depois de anos lutando contra Branca de Neve, Regina conseguiu finalmente ter sua almejada paz ou assim a Prefeita de StoryBrook pensava. Após 28 anos uma mulher chamada Emma Swan apareceu em sua cidade e quebrando sua maldição, revelando-se que era nada mais que a Salvadora dos contos de fadas e também mãe biológica do maior tesouro da Rainha, seu filho Henry.

Cansada da indiferença de seu filho e do desprezo de todos, Regina Mills finalmente tomou sua decisão. Sumir não só da vida de seu filho como também de todos aqueles que a odiava, porém, os planos da Rainha são inteiramente frustrados por uma pessoa que Regina Mills nunca ao menos sonhou que iria ajudá-la.



\\ Ps: Graham está vivo //
  • 152
  • 134
escrita por Lundgren
Fanfic / Fanfiction In Your Hands - AboVerse
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Desesperada para livrar o irmão moribundo da cadeia, Emma Swan, uma ômega viúva, propõe um inusitado acordo a Regina Mills, uma fria e bem-sucedida alpha.

⚠ Fanfic Universo ABO.
  • 151
  • 113
escrita por mhera
Fanfic / Fanfiction Multiverso
Concluído
Capítulos 22
Palavras 57.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Aos quase trinta anos de idade, Emma Swan decide compartilhar com os leitores uma história de amor. No exemplar, a escritora relata de que forma uma linda moça de cabelos escuros fora crucial para o decolar de sua carreira desde o instante que a conheceu. Agora, entre pequenas linhas e versos, ela contará minuciosamente os momentos que marcaram sua alma de maneira inenarrável.

— shortfic
  • 94
  • 144