1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Iti

Lista de Leitura: Iti

Lista criada por: Richievaiapraia
8 histórias
escrita por Minyardd
Fanfic / Fanfiction Luz Da Existência
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Saga, Violência
Demacia por muitos é considerado um reino bom e próspero, mas por dentro poucos percebem que está caótica e fraca, se aproximando a cada dia de um colapso civil.

Noxus no outro lado da moeda, avança ainda mais com suas investidas expansionistas em terras Ionianas, lideradas pelo general que almeja apenas benefício próprio.

Uma arcanista que se esconde em uma vida de mentiras terá que tomar a difícil decisão de escolher um lado. A Coroa ou a Revolução.

Um assassino tem que lidar com a podridão e as mentiras do qual o império foi construído, enquanto ao mesmo tempo se vê a questionar o curso que sua nação está tomando.

Dois caminhos traçados por linhas tortas que levam a encontros bem diretos. Rivalidades vão precisar ser deixadas de lado.

Está história… é muito mais do que só uma briga entre nações.
  • 20
  • 5
escrita por Miyosuka
Fanfic / Fanfiction Loving Birds
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Talon novamente é obrigado a cuidar da loja de animais de seu avô, uma visita inesperada de uma certa loira em busca de um novo animalzinho acaba o deixando desconcertado por conta de sua gigantesca inocência.

Talux (Talon x Lux) | Loving Birds.
  • 19
  • 5
escrita por DarkPhines
Fanfic / Fanfiction Your Guardian: Talon x Malzahar
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Queria ele nunca ter pego aquela missão, justo aquela que ia mudar sua vida para todo o sempre...
Malzahar x Talon
  • 16
  • 3
escrita por prospector
Fanfic / Fanfiction Como um anjo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 343
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Janna dormia como um anjo; Yasuo adorava a ver tão serena assim.”

Janna x Yasuo | Au
  • 12
  • 3
escrita por prospector
Fanfic / Fanfiction Sob as estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 196
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Droubble, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sob o brilho da lua vermelha e suas estrelas, os olhos reluzentes da guardiã perdiam o brilho e seu corpo, diluia-se pouco a pouco em um pó esverdeado.

Jhin x Soraka | Angst
  • 17
  • 5
escrita por mochiyo
Fanfic / Fanfiction Áster (Jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando um alfa lúpus entra em sua vida é a deixa em uma turbulência indestrutível? Esse era o dilema de Park Jimin, um ômega difícil e bastante arisco. É foi com a chegada do lúpus Jeon Jungkook que Jimin foi revendo todos os seus conceitos. Mas com tantas probabilidades em sua vida, Jimin acaba não ligando muito para os sentimentos dos outros. Fazendo assim, Jeon lutar para tentar trazer o antigo Jimin novamente.

Será que ele consegue fazer uma nova vida ao lado do ômega?

Jikook ¡ ABO ¡ Mpreg ¡ Sinopse alterada
  • 266
  • 29
escrita por Asami_Uzuyuu
Fanfic / Fanfiction You're annoying ... But how to live without you?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom & Jerry
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jerry era uma das coisas mais fofas do mundo e ele sabia disso, por isso era capaz de chamar atenção de muitas pessoas e conseguir várias coisas com uma de suas belas atuações, ou até mesmo um simples olhar.
Tom era um famoso empresário, que poderia se considerar quase tudo, tanto mulheres como homens caíam aos seus pés também.
Jerry apesar de saber tirar proveito de algumas coisas, era humilde, bondoso, gentil com alguns, frio com outros, estava na faculdade, com seus 19 anos, porém mesmo sabendo conquistar os outros com sua beleza, era maltratado as vezes.
Tom era na maioria das vezes arrogante, sempre fazia e conseguia o que queria, e detalhe, nunca se apaixonara e nem mesmo pensara em se apaixonar...

Como seria a vida desses dois, que podem se considerar QUASE o contrário um do outro, se encontrassem? Talvez tudo ficasse normal...
Ou talvez não.
  • 128
  • 23
escrita por angelmatsuri
Fanfic / Fanfiction Quando o Amor Acontece
Concluído
Capítulos 36
Palavras 120.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
É difícil dizer quando exatamente o amor acontece. Pode ser de imediato, pode ser instantâneo, assim como pode levar anos...
Cinco anos se passam após o último episódio de Dragon Ball e o primeiro episódio de Dragon Ball Z, mas o que aconteceram durantes estes anos, ninguém sabe. O que sabemos é que Goku e Chichi se casaram e tiveram um filho, chamado Gohan. Mas será que o início desta relação foi assim, tão fácil?

Nesta história, será contado como começou o romance de Goku e Chichi.

Sabemos que eles se casaram por uma promessa feita pelo Goku quando era pequeno, mas será que isso seria o suficiente para manter uma relação por tantos anos? Como foi que eles se apaixonaram e quais os percalços que tiveram que enfrentar durante o início deste relacionamento onde mal se conheciam?

Aqui, vamos explorar o amadurecimento e crescimento destes dois personagens, que eu amo de paixão. Tenho a intenção de seguir a história mais fiel possível aos acontecimentos e fatos da obra original, mas algumas coisas podem ser alteradas para favorecer o andamento da história. Dragon Ball é uma obra muito extensa e deixa várias coisas sem respostas, como outras que acabam se contradizendo, então não é hora para se manter apegado nestes detalhes.
  • 141
  • 267