1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Iti

Lista de leitura Iti

Lista criada por: Richievaiapraia
5 histórias
escrita por arminsolar
Fanfic / Fanfiction Future Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um ômega era sinal de inferioridade e submissão, como também era ter seu futuro já planejado pelos pais, e com Hinata Shoyou não foi diferente.  Querendo dedicar sua vida ao vôlei, o ruivo sentiu toda a sua vontade de continuar ir para baixo ao ouvir seus pais dizerem que iria se casar assim que completasse dezoito anos. 
E como se não bastasse, ao finalmente encontrar seu parceiro predestinado e poder enxergar o fio vermelho do destino, descobriu que sua outra metade era nada mais nada menos que seu atual colega do clube de vôlei, um alfa lúpus arrogante e orgulhoso. 
Agora, com o objetivo de fazer seus pais desistirem do casamento no qual fora arranjado para si, Hinata também teria que lidar com a informação que Kageyama Tobio era sua alma gêmea.
  • 126
  • 3
escrita por mochiyo
Fanfic / Fanfiction Áster (Jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando um alfa lúpus entra em sua vida é a deixa em uma turbulência indestrutível? Esse era o dilema de Park Jimin, um ômega difícil e bastante arisco. É foi com a chegada do lúpus Jeon Jungkook que Jimin foi revendo todos os seus conceitos. Mas com tantas probabilidades em sua vida, Jimin acaba não ligando muito para os sentimentos dos outros. Fazendo assim, Jeon lutar para tentar trazer o antigo Jimin novamente.

Será que ele consegue fazer uma nova vida ao lado do ômega?

Jikook ¡ ABO ¡ Mpreg ¡ Sinopse alterada
  • 268
  • 30
escrita por Minyardd
Fanfic / Fanfiction Luz Da Existência
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Demacia por muitos é considerado um reino bom e próspero, mas por dentro poucos percebem que está caótica e fraca, se aproximando a cada dia de um colapso civil.

Noxus no outro lado da moeda, avança ainda mais com suas investidas expansionistas em terras Ionianas, lideradas pelo general que almeja apenas benefício próprio.

Uma arcanista que se esconde em uma vida de mentiras terá que tomar a difícil decisão de escolher um lado. A Coroa ou a Revolução.

Um assassino tem que lidar com a podridão e as mentiras do qual o império foi construído, enquanto ao mesmo tempo se vê a questionar o curso que sua nação está tomando.

Dois caminhos traçados por linhas tortas que levam a encontros bem diretos. Rivalidades vão precisar ser deixadas de lado.

Está história… é muito mais do que só uma briga entre nações.
  • 20
  • 5
escrita por Asami_Uzuyuu
Fanfic / Fanfiction You're annoying ... But how to live without you?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom & Jerry
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jerry era uma das coisas mais fofas do mundo e ele sabia disso, por isso era capaz de chamar atenção de muitas pessoas e conseguir várias coisas com uma de suas belas atuações, ou até mesmo um simples olhar.
Tom era um famoso empresário, que poderia se considerar quase tudo, tanto mulheres como homens caíam aos seus pés também.
Jerry apesar de saber tirar proveito de algumas coisas, era humilde, bondoso, gentil com alguns, frio com outros, estava na faculdade, com seus 19 anos, porém mesmo sabendo conquistar os outros com sua beleza, era maltratado as vezes.
Tom era na maioria das vezes arrogante, sempre fazia e conseguia o que queria, e detalhe, nunca se apaixonara e nem mesmo pensara em se apaixonar...

Como seria a vida desses dois, que podem se considerar QUASE o contrário um do outro, se encontrassem? Talvez tudo ficasse normal...
Ou talvez não.
  • 126
  • 25
escrita por NaomiinYagami
Fanfic / Fanfiction Your Guardian: Talon x Malzahar
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Queria ele nunca ter pego aquela missão, justo aquela que ia mudar sua vida para todo o sempre...
Malzahar x Talon
  • 18
  • 3