Lista de Leitura: Já lidas

Lista criada por: ~
148 histórias
Fanfic / Fanfiction Padre (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 4
Palavras 8.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele era puro até ser alvo da obsessão de uma moça de olhar obscuro e aura sensual, moça que gerou uma dor física insuportável e marcou a cinta, que o pobre padre usava para se castigar, com o sangue dele.

– Perdoe-me, senhor, pois eu pequei.
  • 3.295
  • 1.016
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 9.543
  • 2.525
Fanfic / Fanfiction Meu bias é professor de piano - Suga
Terminada
Capítulos 9
Palavras 11.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
~ E foi assim que passei a noite com Suga. Uma experiência que jamais vou esquecer em toda minha vida.
  • 155
  • 49
Fanfic / Fanfiction Weeknd - (Imagine Jimin e Jungkook)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Deixo ele na sala de estar, e vou subindo a escada... Escuto um barulho conhecido por mim... Mas faz meses que não escuto. E a cada passo que me aproximo do quarto de Jungkook, o barulho vai aumentando. Chego em seu quarto e a porta está entreaberta, por curiosidade olho na brecha da porta... E fico paralisada com o que acabo de presenciar... Jungkook está deitado na cama se masturbando, e gemendo um pouco alto...

~> Threesome <~
  • 103
  • 11
Fanfic / Fanfiction A Empregada.
Terminada
Capítulos 21
Palavras 19.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
"- Eu sou apenas uma garota pobre, uma empregada, que engravidou de seu patrão, que por acaso, é um dos integrantes de uma das bandas mais famosas do mundo, inclusive, eu perdi meu emprego, então, o que seus fãs vão dizer? Eu não sou rica, não sou bonita, não tenho habilidade para nada a não ser limpar, não tenho nem onde morar direito, como, me diga, como vamos passar por isso? Não há como, o que essa criança vai sofrer? E o pior é minha culpa, por que eu sabia, que se apaixonar pelo o patrão, não traria boas coisas, eu nunca quis um centavo seu, nem quero, eu era apenas uma garota, mas eu me iludi, fui uma idiota, você só me usou, para depois jogar fora, eu nem sabia quem era, como, como você pode ser tão frio?"
  • 129
  • 49

Psyco Love escrita por ~Eja_culei

Fanfic / Fanfiction Psyco Love
Terminada
Capítulos 24
Palavras 29.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Seu olhar sobre ela era pesado, não era de rancor nem nada parecido, muito pelo contrário, era pura obsessão, desejo,luxúria. Ele a queria para ele, na verdade em sua mente, ela já ERA dele, sempre foi, embora fosse tudo ao contrário. Mesmos com os acasos da vida, nada poderia separar os dois, uma vez juntos, sempre juntos. Bom isso era o que se passava na cabeça de Zayn, e nem namorado, nem família, nem polícia, nem ninguém poderia mudar isso.
  • 106
  • 65
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.362
  • 4.209
Fanfic / Fanfiction Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Como pude ser tão burra? Como não desconfiei de nada? Todos os dias chegando tarde em casa, dizendo que era muito trabalho que não poderia deixar pro dia seguinte, o que ele estava fazendo mesmo era trepando com sua secretária e pra piorar estou sendo mais burra ainda chorando por ele nesse exato momento, com duas fotos dele jogado no sofá com sua secretária peituda em cima o beijando.









Capa feita por ~Netflix-
  • 725
  • 277