1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lidos

Lista de leitura Já lidos

Lista criada por: Vtrgewmes
12 histórias
escrita por Barthoviche e FTU
Fanfic / Fanfiction Dragão do Sol
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 108.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dragões dominaram a Earthland por muito tempo.

Ofereceram proteção e sabedoria aos humanos, ofereceram tanto a ponto de provocar o ciúmes e descontentamento dos seus descendentes, que só viam parasitismo na forma como os humanos viviam. E alguns dragões pensavam o mesmo, por isso, deu-se início a Primeira Grande Guerra Magica. Onde Dragões correram perigo de extinção a medida que uns lutavam pelo ‘orgulho’ Dracônico e outros lutavam pelos humanos.
Outras guerras seguiram estas, criando um ciclo de cem anos entre cada uma. Durante a última, ouviu-se falar na extinção total dos dragões e na rendição dos seus descendentes.

E, algum tempo depois da Sétima Grande Guerra, ouviu-se falar sobre uma nova espécie de Dragões. Eles escondiam-se entre humanos com a ajuda do Sol.


Capa: @ShiroiChou
  • 184
  • 121
escrita por NatsuFullbusterDragneell
Fanfic / Fanfiction Espera lá! O Natsu é quem??
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 194.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Num UA dentro do universo original de Fairy Tail a vida do nosso protagonista tem muitos segredos a desvendar, principalmente para com os membros da Fairy Tail.

Depois da batalha contra a Tártaros e o desbande da guilda Fairy Tail, Natsu refugia-se no seu país natal após recuperar as suas memórias e ao final de um ano aparece acompanhado de novos amigos, mais poderoso e maduro do que alguma vez o tinham visto.

Quando a guerra contra Alvarez acontece vários segredos são desvendados que os levam em direcção a uma última aventura para matar a fonte do infortúnio da família imperial de Alvarez.

Mas espera! O Natsu é quem e o quê?

Omegaverse com várias alterações. AlphaGray, OmegaNatsu.


(Capa da fanfic feita e emprestada pela Mo_the_Cat, muito obrigada por me fazer a capa e me deixar utilizar na fanfic :D)
  • 166
  • 170
escrita por _The_Ago
Fanfic / Fanfiction Broken: Agente do Caos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Solo Leveling, The Gamer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quebrado, após tanto insistir em um sonho impossível, eu quebrei, mas.....agora essa sociedade vai pagar, os heróis, irei mudar tudo, irei melhorar esse mundo de merda, e molda-lo a minha imagem.

Sabe, nunca pensei que chegaria a esse ponto, ao ponto que algumas palavras me levariam a isso.
Mas bem, não sabia que a loucura era como a gravidade, só precisa de um pequeno empurrão, um único dia ruim para transformar um homem são nos maiores dos loucos, e eu tive vários.

Agora, depois de tudo, essa sociedade vai ganhar o que merece."
  • 476
  • 150
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction Fairy City
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 232.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Fairy City.
Cidade das Fadas, mas de fada a cidade não tem nada. Uma cidade criada no segundo planeta ocupado pelos humanos, uma vez que a terra não tinha o essencial para apoiar o suporte de vida de tantos seres. Essa cidade é suportada pelos mais afortunados, enquanto o resto não passa de mão-de-obra ou o sacrifício necessário ao sucesso da espécie humana; e para os mais jovens e rebeldes, existe a Fairy School, criada para encaminha-los e ensina-los como serem parte do grande sistema da Fairy City, suportada pela Acnologia Company e seus investidores.

O que a Senhorita Lucy Heartfillia Korzen não podia prever era que o seu objectivo de vida mudasse tão radicalmente. E o Dragão Etherious Natsu Dragneel, que o diga, uma vez que seguia frustrando os plano da Acnologia Company, agora tem de lidar com essa fêmea que abalou as suas bases.


[Autora: BARTHOVICHE]
[Capa: KURIMI @Kurimi]
  • 239
  • 403
escrita por Azrael_MorningStar
Fanfic / Fanfiction Avatar: A Lenda de Izuku (Hiato talvez permanente)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 133.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em Um Mundo onde 100% Da Humanidade tem super-poderes, Ou como é mais chamado, Individualidades. Um pequeno garoto de 4 anos chamado Midoriya Izuku descobriu que ele era o único no mundo inteiro que não possuía uma individualidade. Por ordem do prefeito da cidade de Musutafu, Esse assunto não foi revelada para o mundo pois o prefeito temia que Izuku virasse alvo de estudos de laboratório, Porém isso não impediu que as pessoas que conheciam Izuku e sabia do "segredo" dele, Praticassem Bullying com ele, Indo de pequenos insultos até abusos de todas as fomas, Literalmente de TODAS as formas, Desde abuso mental a até sexual por parte de seus pais e sua irmã, Sim! Isso mesmo até mesmo sua família: Hisashi, Inko e Izumi Midoriya desprezaram Izuku de todas as formas o transformando em um escravo sexual, Sua irmã, Izumi era o "Menos" Pior deles, Ela no máximo o espancava mas ela não sabia dos abusos sexuais. Havia vezes que usavam Izuku pra descontar sua raiva. Mas Isso Mudaria, Pois um dia ele acaba sofrendo um "Incidente" mas quando acorda, Ele estava frente a um homem que se autodenominou o Avatar e falou a Izuku que além de dar seus poderes a Izuku, O Treinaria.

Me desculpem se a sinopse ficou ruim e só quero avisar que essa história vai ser muito mais pesada que a minha primeira.
  • 777
  • 424
escrita por Boogamer3
Fanfic / Fanfiction Amor Sobrenatural
Concluído
Capítulos 86
Palavras 168.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Natsu - Uma criança de cabelos rosados e olhos negros, abençoada com uma magia ancestral e poderosa. Sua vida muda após dois acontecimentos. A perda de alguém e um encontro inesperado.

Izuku - Criança de cabelos e olhos verdes, com um grande sonho. Mas e se o sonho não passasse de uma ilusão. E se em vez de uma singularidade, ele carregasse algo muito mais poderoso.

Natsu x Izuku
  • 76
  • 164
escrita por loveDeku22194
Fanfic / Fanfiction O pedaço de mal caminho do professor (Pausado)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 14.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
-EU NÃO VOU ME TORNAR PROFESSOR DA SUA ESCOLA DE MERDA.

-Vamos la Izuku você vai der um quarto sozinho e varias outras coisas.

-EU NÃO LIGO PORRA E NÃO VOU ME TORNAR PROFESSOR DOS SEUS MERDAS DE ALUNOS

-Por que você odeia tanto os heróis ?

-Não de interessa....Mais se eu me tornar o professor do seus merdas eu vou poder ter tudo o que eu quero ?

-Depende.

-NÃO.

-Izuku se você não aceitar eu vou de prender aqui nesta sala e chamar a polícia para de prender.

-OK FODA-SE EU VOU SER O PROFESSOR DO SEUS FUTUROS HERÓIS DE MERDA
  • 81
  • 51
escrita por Lavoisier_
Fanfic / Fanfiction A Paz Que Desejamos
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
As vezes damos início a um ódio sem razão alguma, por causa de julgamentos prévios, podemos perder a oportunidade de conseguir uma boa amizade ou até mesmo um amor. Essa história fala sobre como duas raças, anjos e demônios, brigaram por eras e a maneira a qual seus líderes tomam para a paz ser instalada. A medida adotada é a criação de uma escola para anjos e demônios, mas como nem tudo são flores, vários problemas aparecem.
  • 42
  • 9
escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O outro lado da meia noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

A noite acoberta mistérios e perigos que pessoas comuns – meros mortais – jamais poderiam imaginar, ou encarar. E este é justamente o momento do dia preferido de Nashi Heartfilia. Afinal, embora fosse mortal, de comum não tinha nada. Dividida entre a noite e o dia e com uma herança genética diabólica, Nashi – A Caçadora de Vampiros - persegue mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai – responsável por arruinar a vida de sua mãe.
Em uma de suas caçadas noturnas, porém, é capturada por um perigoso vampiro oportunista e forçada a uma parceria maldita, em troca de encontrar seu desconhecido pai e cumprir sua promessa de vingança.
Aos poucos, ela vai percebendo que ser uma semimorta não é tão ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora, acaba se envolvendo em uma trama sombria que vai muito além de seus objetivos pessoais.
E, logo, terá que escolher um lado... ao mesmo tempo que luta sua batalha interna para definir quem realmente é Nashi Heartfilia.
  • 50
  • 105