1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jade pls

Lista de leitura Jade pls

Lista criada por: captal
24 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.178
  • 893
escrita por CasadoYaoi
Fanfic / Fanfiction Demon Pact
Em andamento
Capítulos 138
Palavras 428.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dennis e Diogo eram dois órfãos que viveram parte da infância no orfanato depois de perderem seus pais. Diogo como irmão mais velho sempre se certificou de dar todo amor e atenção a seu irmão mais novo, um jovem gênio incompreendido pelas outras crianças.
Tudo parecia correr bem até que um estranho incêndio começa no orfanato. Todos são evacuados em segurança e ninguém sai ferido, com exceção de Diogo, que perde sua vida nesse acidente.
Sozinho no mundo, Dennis perde as esperanças e passa a odiar tudo e todos ao seu redor, se tornando um jovem ranzinza. Porém, meses depois do acidente um casal surge com a intenção de adotá-lo, dizendo que faria o mesmo por seu irmão se não tivesse acontecido essa fatalidade, e que até mesmo já tinham tido contato.
Levado pelas dores e as lembranças do amado irmão Dennis aceita ir com o casal, sendo adotado por eles e recebendo seu sobrenome: Rollins.
Só que ele não esperava que o casal já tivesse um filho, Diego, um rapaz da mesma idade, altura e até aparecia semelhante a Diogo.
Como se isso não bastasse para atormentar o jovem ele descobre que seu desejo havia sido realizado sem que ele percebesse, e da maneira mais conturbada possível.
Logo após o incêndio, levado pelo desespero e angústia Dennis havia desejado ter seu irmão de volta a absolutamente qualquer custo. Nessa noite ele sonhou que conversava com um homem, que dizia poder ajudar, ele não poderia trazer seu irmão de volta, mas poderia dar a ele o que faltava. Óbvio, levado pelo desespero ele aceita sem mais objeções.
Porém ele não sabia que o que seria dado a ele seria um sósia de seu irmão, na verdade um demônio disfarçado, que faria papel de bom irmão para Dennis em troca de algo que o jovem nem faz ideia que deu.
Será que Diego será o suficiente para trazer a felicidade de volta ao coração de Dennis? E eles permaneceram como bons irmão ou… Algo mais?

|| EM ATUALIZAÇÃO ||

Todas as terças, quintas e sábados atualizarei os capítulos em ordem. Os capítulos atualizados conteram na aba Notas Iniciais: || NOVA VERSÃO ||
  • 208
  • 317
escrita por susabi

Fanfic / Fanfiction Silence
Concluído
Capítulos 43
Palavras 127.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Um desaparecimento abala a dinâmica do grupo. Victor torna-se amigo das pessoas erradas para quem procura calma e a possibilidade de largar um passado que pesa. Não pôde adivinhar a confusão que rodeia seus novos colegas. Romeo acaba por ser uma distracção favorita, seu misterioso vizinho de mesa que não fala, inconsciente que este é o centro de todo o tumulto.
  • 233
  • 284
escrita por OkayAutora
Fanfic / Fanfiction Workaholic
Concluído
Capítulos 50
Palavras 145.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Gregório é um empresário de notável sucesso financeiro atribuído a trabalho duro. Não apenas duro, como também excessivo. Diante das complicações de sua vida pessoal, Gregório não percebe que se tornou um Workaholic e que usa seu ofício para fugir de qualquer problema. A chegada do estagiário Francisco ameaça não apenas a dinâmica implacável do empresário, como também os pilares da vida atribulada que ele vem levando.
  • 41
  • 157
escrita por naoprocureonemo
Fanfic / Fanfiction Corvos não choram
Concluído
Capítulos 51
Palavras 101.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Edgar é um garoto sensível e melancólico, que vive a sombra de traumas do passado e a uma depressão profunda. Depois de mais uma tentativa de suicídio, ele acaba sendo obrigado a passar suas férias de verão na casa dos seus avôs, onde Edgar vai aprender que o mundo é mais que seus olhos podem ver e que talvez tudo não esteja acabado como ele imaginava.
  • 596
  • 297
escrita por gioberlusse
Fanfic / Fanfiction O Presidente
Concluído
Capítulos 16
Palavras 130.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
Os Estados Unidos nunca tiveram um presidente tão jovem. Thomas Klint, 30 anos, tem a vida mais especulada do mundo. Mas o momento é crítico. O mundo ferve e clama por representantes das minorias. Com vários imprevistos políticos, legais, midiáticos e principalmente morais, há espaço para um romance capaz de mudar opiniões e dividir ainda mais o país?
  • 277
  • 156
escrita por gbellm
Fanfic / Fanfiction O Nerd Gay e o Homofóbico
Concluído
Capítulos 100
Palavras 140.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucas é um menino nerd e gay não assumido que vive sendo atormentado na escola por Guilherme, um garoto homofóbico, popular e com fama de pegador.
Será que é possível um amor surgir entre eles?
  • 1.124
  • 1.966
escrita por DWRPerlman-
Fanfic / Fanfiction Dark Alleys
Concluído
Capítulos 23
Palavras 103.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Panic! At The Disco
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ryan e Brendon se conheceram da forma mais sem sentido do mundo: num aplicativo de namoro.
A ideia de que isso poderia significar algo mais, podia fazer a diferença que eles esperavam que fizessem nunca passou pela cabeça de ambos.
Depois de se conhecerem pessoalmente, as coisas pareceram que ficaram claras, mas haviam ficado mesmo? Ou embaixo de tudo isso, de cada e vida cada pessoa existia um abismo muito maior e mais complexo de coisas que no fim, juntas formavam a história de todos eles juntos?
  • 35
  • 77
escrita por ImTheNightmare
Fanfic / Fanfiction O Crush que bate um bolão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 139.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Estar no último ano do Ensino Médio e ainda ser casto é uma tormenta na vida de qualquer adolescente, e infelizmente é o caso do jovem Elvis. Virgem por opção, quer é realizar seu grande sonho: Conquistar um dos membros do time de futebol de sua escola. A partir daí, irá reunir todas as forças para se aproximar de um dos rapazes e concluir uma etapa importante de sua vida sexual. O que ele não sabe, é que o destino reservou altas loucuras durante a luta para agarrar o crush que bate um bolão.
  • 117
  • 96
escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Anjo de olhos verdes
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
“Levei meus olhos até o rosto do rapaz e lá eles ficaram presos. Parecia ser mais alto que eu, quase 1,90m eu acho, olhos verdes, cabelo levemente ondulado e loiro, despretensiosamente bagunçado e cortado na altura das orelhas, deixando cair uma franja sobre a testa, rosto fino e incrivelmente delineado. O que é isso, Leonardo? Desde quando você repara assim em outra pessoa, em um cara? Chacoalhei a cabeça e tentei voltar o olhar para meu caderno. – Qual seu nome? – o professor perguntou.

— Rafael. – uma voz grave e ao mesmo tempo suave saiu pela sua boca na medida certa, nem muito grande, nem muito pequena, nem fina e nem carnuda de mais. Nome de anjo... um anjo de cabelos loiros... apesar de eu estar no fundo da sala, pude reparar em cada detalhe do seu rosto, do seu corpo magro, mas com ombros largos, escondido em baixo do moletom vermelho e branco do colégio. Desviei o olhar novamente, fitei o caderno. O que estava acontecendo comigo? Frio na barriga, coração acelerado...”


Essa será a estória de como Leonardo, que acabou de fazer 18 anos, conheceu e se apaixonou por Rafael, também de 18 anos. É uma linda estória de descoberta, amor, romance, carinho e companheirismo!

Espero que gostem!

Esta versão originalmente tinha 125 capítulos e depois de muitos pedidos, se tornou livro e está disponível na Amazon, portanto aqui teremos apenas uma versão de degustação.

  • 1.035
  • 105