1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeon Jungkook

Lista de leitura Jeon Jungkook

Lista criada por: purplemalu
8 histórias
escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.314
  • 6.905
escrita por jeontaste
Fanfic / Fanfiction Back To Me (Jungkook)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o típico exibido e metódico estudante de direito. Em sua vida tudo tem hora exata e nada pode sair do seu cronograma. Conhecido como insensível, ele não se importa muito com os títulos, pois, ninguém tem o direito de julgá-lo além dele mesmo e bem, Lana. A única excessão fora dos eixos em sua vida.
Naturalmente expansiva e carinhosa, a estudante de Biologia passa por problemas em seu relacionamento com ele, pela falta de atenção e valor que o seu namorado não dá.
Justificando que é o jeitinho dele, Lana chega ao ápice quando Jungkook troca o date em comemoração a um ano de namoro por uma rodada de estudos com os amigos.
Reconquistar Lana não vai ser nada fácil, mas ele está realmente empenhado nisso. Nem que precise quebrar todos os seus cronogramas e estilhaçar seus estereótipos para tê-la de volta.

capa por: liondsg
  • 1.270
  • 499
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Speculatam - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O diferente quase sempre é visto como hostil, um pensamento capaz de gerar caos e destruição, sofrimento inimaginável pode ser o fruto da ganancia desenfreada. Como seria possível amar dentro de um cenário assim? Como poderia amar se aquilo significaria cometer um crime?!
“Eu estava encrencada e não via um caminho de escape para mim. As árvores passavam como um borrão em minha volta, os galhos afiados arranhando minha pele por onde tocavam, minhas lágrimas se mantiveram presentes mais uma vez. Já havia me acostumado que uma hora meu destino me alcançaria. Finalmente poderei encontrar minha família.”
As vezes só conhecemos nosso verdadeiro destino quando estamos a beira do penhasco!
Acredite, cara leitora, o desejo e o perigo andam juntos, muitas vezes só enxergamos semelhança naqueles que mais diferem de nós, esquecemos completamente de leis e proibições, quando somos acolhidas em braços sinceros. Não importa o quão assustadores pareçam ser, devemos aprender a enxergar os verdadeiros monstros.
“Tudo passava pela minha cabeça até que um rugido penetrara a noite, vibrando com uma intensidade descomunal. Um vulto passou por cima de mim, rápido demais para acompanhar, meus olhos conseguiram assistir a cena que se seguia em minha frente quando me apoiei em meus braços num impulso de ver o que havia pulado sobre meu corpo, mesmo com todo aquele cenário caótico que o mundo estava mergulhado a décadas, nada, e eu repito, nada havia me preparado para assimilar aquilo bem a minha frente.”
Em certos momentos precisamos nos entregar, confiar cegamente, encarar o penhasco e saltar, acreditando no voo e esquecendo a queda.
Caso seja corajosa o suficiente para dar esse salto, conheça Speculatam!
  • 625
  • 163
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Desejo Impuro - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 55
Palavras 234.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sempre tive lições de que o amor era controverso, mas que no final nos trazia felicidade. Estou esperando essa felicidade faz algum tempo, mas não a acho de jeito nenhum. Mas não poderia culpar o destino por isso, eu deveria saber - ou talvez sempre soubesse - que isso não daria certo. Com tantas pessoas no mundo pra se apaixonar, meu coração escolheu logo Jeon Jeongguk.

Havia escolhido o noivo da minha irmã.


Capa: @Beckinstale
  • 1.064
  • 1.330
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Love Shot (Jungkook, Hot)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, ITZY, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Cassiopeia tinha uma lista de objetivos pra fazer do seu último ano no colegial inesquecível e quem sabe, sair um pouco do anonimato que ela mesma havia se colocado. Havia conseguido quase todos: Entrou no time de líderes de torcida, estava no topo das maiores notas da sua turma, organizava os eventos para arrecadação de fundos para a viagem de fim de ano da sala e até mesmo era convidada para festas dos mais populares. Entretanto, seu maior desejo ainda estava pendente: Beijar, nem que fosse uma única vez, a boca linda de Jeon Jungkook. Já que namorá-lo parecia um sonho distante.
Com um plano em mente, venceria sua própria vergonha e realizaria seu objetivo. O problema, era que não esperava encontrar um coração partido como empecilho. Mas, tudo bem. Uma amizade colorida seria um bom começo, certo? Certo.

Capa e banner por: @pcxgguk
  • 1.661
  • 1.752