1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JeonJungkook58 Lista de leitura

Lista de leitura JeonJungkook58 Lista de leitura

Lista criada por: Keith_Frost_
42 histórias
escrita por The_Hera e Pads_Peppa_Pedals
Fanfic / Fanfiction A Floresta e a Criatura sem Coração - Scorbus - Vol.2
Concluído
Capítulos 22
Palavras 45.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Volume 2 de "A floresta e o lobo"

Agora, com filhos, o rei Harry Potter deve manter a paz do reino e da floresta, que agora, é aberta para todos os povoados.
Mas como tudo o que é bom dura pouco, esse momento de paz logo se extinguiu, e o que antes era calmo, aos poucos se tornou um verdadeiro caos. Agora, Albus, James, Theodore e Rose querem de volta paz e as vidas que o tempo roubou.

*Plágio é crime!
  • 60
  • 43
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.292
  • 632
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por Kim_Taiyuan
Fanfic / Fanfiction Yes or Yes?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um policial, estava fazendo mais um de seus turnos na delegacia em que atuava e que já tinha experiência há alguns anos. Naquele dia estava tudo tranquilo e com pouco movimento, até que duas pessoas deram entrada no local.
Jeon só não esperava que uma delas seria alguém que ele se envolveu de forma intensa anos atrás, mas que depois se forçou a esquecê-la a todo custo. Kim Taehyung, vulgo a única pessoa que conseguiu mexer com os seus verdadeiros sentimentos.
  • 604
  • 25
escrita por Peper_KTZ
Fanfic / Fanfiction Love is a Sin (Taekook)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 292.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(Em revisão)

tension ll angst ll supernatural ll powers ll violence ll love

O que faria se um dia se deparasse com um homem caído no meio de uma praça? Um homem com asas e olhos embebidos de pesadelos?

O que faria se da noite para o dia fosse envolvido no meio de uma guerra, correndo risco de vida o tempo todo?

Jeon Jungkook, um garoto simples no auge de seus vinte e três anos, cujo cursa a faculdade de Artes e tudo o que quer é alcançar dias tranquilos; gentil, reservado e extremamente curioso com tudo. E em uma terça-feira, essa curiosidade o leva a colocar sua própria vida em risco ao ajudar Kim Taehyung, quem carrega um nome e um legado muito mais pesados e terríveis do que parece ser - e junto com ele, uma guerra que devastaria toda a realidade que Jungkook um dia já conheceu.

Jurando ficar ao lado de Taehyung até o fim, Jungkook vê sua vida virando de cabeça para baixo: De repente corre perigo todos os dias. De repente já não tem mais certeza se realmente é humano. De repente se vê incapaz de fugir de toda a confusão.

Disposto a morrer para manter quem ama a salvo, Jungkook luta ao lado de sua família para ter aquilo que todos mereciam: Liberdade. Para dar ao Príncipe de coração negro algo que ele merecia depois de tudo o que lhe arrancou a esperança de um dia encontrar: Felicidade.

Assim como ele fez por si, acima de tudo.

Também postada no app laranja!

Capa feita por @clg_krbkotp
  • 268
  • 135
escrita por srta_nam
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
TAEKOOK | Lemon | vampires!au


Meu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário acima de tudo. Nasci no século XVIII (18) e vi todos aqueles que eu amava partir desse mundo, não existia nada que pudesse me trazer de volta a essência de amar novamente.
No entanto, quando bati meus olhos em uma figura, tudo mudou. Eu o queria, mas para tê-lo, precisaria protegê-lo de tudo e de todos, afinal, em meu mundo, compaixão não existe e matar pessoas faz parte de nossas personalidades.
Mas por ele eu posso mudar o jeito que sou. Por ele, eu posso me tornar uma pessoa melhor.


|| Sinopse alterada || História sendo reescrita! ||

História escrita por - Srta_Nam
capa por @CHIIMGENK


- plágio é crime -
  • 800
  • 76
escrita por taekookniih
Fanfic / Fanfiction Babaca, eu te amo vkook/taekook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
A vida de jungkook virou de cabeça pra baixo quando seus pais o mandou para morar em uma casa com 6 pessoas, cada uma com suas personalidades marcantes , Uma dessas pessoas em especial chamou sua atenção “kim taehyung ”, o cara que era completamente o oposto de si .

Como será a convivência dele com essas pessoas ? E como será pra ele perceber que seu coração avia sido capturado pelo seu colega de quarto ?
  • 72
  • 48
escrita por Kim_Lalaa
Fanfic / Fanfiction Sweater Boy
Concluído
Capítulos 32
Palavras 355.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung se considerava um jovem adulto normal. Cursava fotografia na melhor faculdade de Seoul, tinha dois melhores amigos (mesmo que um não fosse tão presente) e usava as roupas que amava.

Taehyung amava saias e as usava sempre que se sentia confortável em fazê-lo.

Há três anos, mal saia com tais roupas mas após uma simples conversa em uma noite na Califórnia, se sentiu liberto.

Jeon Jeongguk, um cantor e guitarrista, havia lhe ajudado. Ele ficou ao seu lado, o acalmou quando chorou e o levou até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência contra aqueles que agrediram Taehyung apenas por gostar de usar saias.

Agora, três anos depois, o Kim tinha a chance de rever o cantor que tanto adimirava, antes mesmo do acontecido.

E Jeongguk tinha a chance de rever o garoto do suéter tão encantador que mesmo após três anos não deixou suas memórias.


⚠Fanfic postada no Wattpad⚠
©Todos os direitos reservados a Kim_Lalaa
!NÃO aceito adaptações, serão consideradas plágio!
  • 316
  • 87
escrita por moonchildesign e 250807taekook
Fanfic / Fanfiction Um Dia Não Esquecido
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Kim Taehyung não consegue esquecer o dia em que perdeu o braço esquerdo, em um acidente provocado pelo Homem de Ferro. Decidido a acabar com a imagem de bom moço de Stark, acaba se tornando o Soldado Invernal e declara guerra ao outro. A única coisa que o Kim não esperava era que o garoto com quem estava vivendo um pequeno romance, fosse filho do seu maior rival.
  • 54
  • 7
escrita por uxxhasinner
Fanfic / Fanfiction Eu Odeio(Amo) Tudo Sobre Você! | TaeKook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Os amigos de infância, Jungkook e Taehyung, se vêem em puro ódio depois de completarem seus doze anos. Toda a adolescência de ambos se passa em conflitos, até que algo a mais surge além do ódio interminável e toda aquela confusão.

____________

> leia os avisos antes de começar sua leitura!

> fanfic em andamento.

> início: 19/09/20
término: ??/??/??
  • 20
  • 13