1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JessUhiiiha Lista de leitura

Lista de leitura JessUhiiiha Lista de leitura

Lista criada por: JessUhiiiha
2 histórias
escrita por incognoscvel
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
Eleven e Will não estão mais em Hawkins. Ambos perderam muito no último verão, mas vão encontrar um no outro a força necessária para seguir em frente, até que seus caminhos se unam novamente aos daqueles que amam e deixaram para trás.

"Casa. A cabana era o significado da palavra, a primeira que Hopper lhe ensinou. Antes soava estranha em sua boca, desesperada e tão esperançosa que se tornava triste, uma palavra com lágrimas e dúvida nos olhos. Mas esses olhos secaram e ficaram encantados, e felizes e curiosos, conforme seu mundo se estabilizava sob seus pés, seu teto se firmava sobre sua cabeça e duas mãos protetoras apertavam seus ombros. "— Casa", sorria a voz estrondosa de Jim, seu próprio grande e melancólico coração enchendo-se de amor e esperança."
  • 1.576
  • 85
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.261
  • 2.660
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 69.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sakura Haruno trabalha como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

Sasuke precisa se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 8.100
  • 1.596