1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: shiminakookmin
8 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por Lyssu
Fanfic / Fanfiction Arquétipos Patéticos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
  • 1.622
  • 561
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 789
  • 227
escrita por jinyoungs e jiminstand
Fanfic / Fanfiction Psicose
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Mas, o que pode ser pior? Viver como Park Jimin ou namorar Jeon Jungkook? Até que ponto alguém pode influenciar na personalidade de outro? Até onde o ciúmes doentio pode levar uma pessoa? Quem parece estar mais doente: Park Jimin ou Jeon Jungkook?
  • 213
  • 33
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Vintage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk são duas almas-gêmeas que há mais de dez séculos se reencontram das maneiras mais inusitadas possíveis, desde dois soldados em guerra à dois integrantes de um grupo de música coreana.

  • 1.187
  • 69
escrita por psydarling
Fanfic / Fanfiction Jikook:Take me to the sky
Concluído
Capítulos 37
Palavras 56.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Park jimin é um anjo jovem e novato, que é designado para sua primeira missão de campo, na qual ele deveria descer do céu à terra e se tornar o anjo da guarda de dois garotinhos gêmeos que acabara de nascer, porem algo terrível e inesperado acontece.
  • 180
  • 136
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 3.452
  • 742