1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: brjikook0113
127 histórias
escrita por Valsant
Fanfic / Fanfiction Bonequinho de Luxo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin tinha apenas um sonho: ser rico e poder usufruir de seu dinheiro como bem entendesse. Só pensava nos bens que teria e em como poderia ostentar . Amava ser mimado, amava ganhar joias caríssimas, roupas de grife, frequentar lugares caros. Mesmo que precisasse usar seu corpo para conseguir tudo isso.
Bonequinho de luxo, como gostava de ser chamado. O garoto era bom no que fazia e não tinha um milionário sequer, que não quisesse Park em sua cama, e pelo valor que o baixinho quisesse.

Mas, e se seu sonho fosse por água abaixo por culpa de um simples fotógrafo, recém chegado a cidade e seu mais novo vizinho!?
Park trocaria a luxúria pelo amor?
Uma coisa era certa, Jungkook tiraria o sossego do menor, junto de sua fama de...

Bonequinho de Luxo...
  • 113
  • 24
escrita por Valsant
Fanfic / Fanfiction 100 Anos.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin e Jungkook viveram um romance em 1915 , o qual era em segredo por ser mal visto naquela epoca. Ambos com quinze anos e hormonios a flor da pele, mas tudo terminou com casamentos arranjados para ambos. Jungkook foi embora pra europa e Jimin se casou com sua amiga, a qual sabia de sua sexualidade e o apoiava. O fato por seu casamento nao ter sido tão ruim, ja que ambos se davam tão bem. Ja Jungkook odiava seu casamento, odiava sua esposa, seus pais e o fato de que nunca mais teve noticias do verdadeiro amor da sua vida.


Em 1920, um dia antes do casamento de Jeon, eles fizeram uma promessa. Escreveriam um livro, com as datas mais importantes em que viveram juntos e os passariam a frente. Pois eles prometeram que se encontrariam de novo...



Em 100 anos...

◇Jikook
◇Não autorizo adaptação
  • 46
  • 20
escrita por Hyun_Yoon
Fanfic / Fanfiction Namorado faz de conta - Jikook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Jeon Jungkook é um garoto rico e mimado. Porém não pode sair de casa sem supervisão do pai, ele muito cansado dessa palhaçada, foge de casa.

Com uma boa quantia de dinheiro e algumas roupas em sua mala, viaja para Busan, sua cidade natal.



Jimin é um garoto humilde, fofo e engraçado. Não importa em ser pobre, ele tem a felicidade e sua vozinha. Seu sonho é que um dia um milagre aconteça em sua vida.



Jungkook vai obrigar Jimin a ser seu namorado. O chantagista vai oferecer dinheiro ao pobre garoto para que seja seu namorado para que os seguranças não descobrem que ele está em Busan.
  • 254
  • 139
escrita por chimfairy
Fanfic / Fanfiction Fogo e Água: Elementais
Concluído
Capítulos 31
Palavras 216.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo que Jimin mais detestava resumia-se em mentiras. Entretanto, sua vida inteira foi baseada em uma. As lendas dizem que os espíritos foram os responsáveis por escolherem as famílias mais fortes e corajosas para receberem o dom de controlar elementos da natureza, sendo eles: água, ar, terra e fogo. Park Jimin é, na realidade, o Príncipe de Água, encarregado de proteger seu reino contra os Elementais de Fogo, mesmo que, para isso, tivesse que embarcar em um conflito com eles. Mas, como fazê-lo, se o Príncipe de Fogo é Jeon Jungkook, o homem pelo qual sempre nutriu sentimentos?
  • 211
  • 112
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 3.645
  • 4.476
escrita por _SemNome31_ e Taegi_Lover
Fanfic / Fanfiction Indomitable Alpha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
❝ Sem qualquer membro da família, cheio de traumas decorrentes do passado, Park Jimin é um ômega proprietário de uma boate que fornece serviços de acompanhantes noturnos. Após a misteriosa morte de um de seus acompanhantes, o ômega decide investigar o responsável por tal crueldade, visando acabar com a vida de quem se atreveu tocar em um dos seus meninos. Seu principal suspeito é seu pior inimigo, Jeon Jungkook, um alfa, dono da gangue mais perigosa da cidade que está disposto a fazer qualquer coisa para ter todo o poder da cidade em mãos, inclusive matar. ❞

|| Jikook || Abo || +18 || Jk!alfa || Jm!omega ||
  • 144
  • 39
escrita por ParkLady23
Fanfic / Fanfiction Mentirinha (Jikook, Híbridos)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 101.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Triple H
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin foi posto em uma disputa por um de seus melhores amigos, no qual nem opinou ou foi comunicado, quando deu por si já estava enfiado até o pescoço. Min Yoongi além de coloca-lo para participar ainda o fez de líder, sem contar com uma pequena aposta que fez por de baixo dos panos com o líder do time adversário, sorte que a disputa é amigável e o rival de Jimin... Bem, o concorrente é o seu crush! Todos tem exatamente um ano para aprender os ofícios uns dos outros, o que não se sabe é o que pode ocorrer durante esse período.





⚠ Está fanfic é minha e já existe no meu perfil, só que com o nome HÍBRIDOS. Porém, resolvi refazer e mudei o nome, acho que agora vai ficar melhor 👍💯 tem capítulos que continuará igual, no entanto com aprimoramento.
Quem já leu aquela que está parada, exclua (híbridos) vou começar de novo aqui ☺.





⚠ Fanfic inteiramente minha, PARK LADY 23 , não aceito repostagem.
Por favor, tenha consciência e produza seus próprios conteúdos!





🤟 Jikook ❤
  • 147
  • 34
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por sxeokjin e zjimins
Fanfic / Fanfiction Motivos para amar você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 97.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um garotinho consideravelmente normal, atrapalhado, porém normal, e de todas as coisas malucas que acontecia na sua vida, se apaixonar nunca esteve em seus planos. Mas, tudo isso muda de ponta cabeça quando ele se vê com um crush muito forte no líder do coral da faculdade, Jeon JungKook. Jimin suspirava tanto de amor pelo rapaz que tudo o que ele mais queria era ter coragem para poder contar para JungKook todos os sentimentos que guardava em seu pequeno coração.
Uma ideia maluca surge quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, sugere que, através de cartas e trechos de música, ele coloque todos as razões pelas quais ele ama JungKook, para que assim ele tomasse coragem no final de todos os motivos, para se declarar ao garoto.
Decidido Jimin iria listar todos os motivos pelo qual ele ama JungKook.
  • 150
  • 42