1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JIKOOK

Lista de leitura JIKOOK

Lista criada por: iamandyyy
32 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.763
  • 2.064
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.223
  • 791
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.815
  • 2.595
escrita por KamiLuiza
Fanfic / Fanfiction Recém Casados
Concluído
Capítulos 25
Palavras 120.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A morte é a única coisa na vida que não tem uma solução. Perder a sua esposa foi a pior coisa que lhe aconteceu, mas sua vida não podia ficar parada. Tinha uma empresa pra cuidar e sete filhos para criar.

Porém a vida não era justa e mesmo que não quisesse se casar novamente, sua mãe parecia discordar de si...

— Ou você se casa e fica com meus netos ou eu tiro tudo que você te restou e seus filhos estão incluídos nisso.

E era mais que certo que a Sra. Jeon não estava brincando.
  • 545
  • 88
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction (Im)Pureza
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk eram dois jovens prometidos em casamento desde antes de seus nascimentos, como o ômega e o alfa que iriam unir dois reinos muito poderosos e assim fundir nações.

Bom, isso foi antes da relação de ambos tornar-se tão estreita que se tornou preocupante deixá-los tão próximos um do outro sem gerar, de fato, seríssimas consequências.

O rei Park era um homem muitíssimo orgulhoso e, temeroso em ter seu filho jovem a mercê de um príncipe pra lá de grandalhão — Jeongguk conseguia ser o dobro de Jimin —, o proibiu de visitar o noivo desde que fizera doze anos. Amava seu filho, mas precisava ter a confirmação de que ele se deitaria somente com o marido — quando estivesse casado —, e só quando completasse a maioridade. Afinal, quando os separou, ambos ainda eram somente crianças, e não faziam ideia das consequências de atos irreversíveis.

Porém, com o passar dos anos, a reputação de Jimin começou a decair de uma maneira preocupante.

O fato do ômega ser tão amigo do filho do jardineiro do palácio atraiu a atenção dos curiosos e fofoqueiros, ao ponto de falarem que Jimin já não era mais virgem e que o príncipe Jeon deveria procurar outro ômega para si; porém, sem provas, o casamento deveria continuar, mesmo com as fofocas alheias e as injúrias de que Jeon Jeongguk não poderia casar com um ômega “corrompido”.

Jeongguk não queria desconfiar do seu companheiro, mas eram quase cinco anos sem o ver. E Jimin era um homem belíssimo. A insegurança o acometeu de modo brutal e, enfim, aquela era sua imagem atual: em seu quarto de casal, com seu pequeno esposo ao seu lado e uma enorme cama onde enfim iriam consumar o casamento e provar se Jimin era ou não virgem.

O lençol, branquíssimo, iria servir de prova: se o sangue de sua pureza iria sair ou não, esse era o maior pavor de Jeongguk.
  • 590
  • 116
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction O Silêncio do Seu Amor
Concluído
Capítulos 23
Palavras 90.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin havia nascido mudo. Durante sua adolescência, tivera muitos problemas por conta de sua deficiência, inclusive o tão temido bullying, que o fizera mudar de escola várias vezes ao ano.

Agora, sendo um adulto de vinte e cinco anos, morando sozinho em um apartamento de Seul e tendo a companhia das estrelas e de seu gato, Saturno, Jimin só esperava por alguém que o amasse.

“— Está ouvindo isso, Jimin? — Indagou, vendo o loiro negar. — Você é o responsável. Este é o som do meu amor.”
  • 672
  • 187
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction A Love Lesson - JIKOOK II KOOKMIN
Concluído
Capítulos 40
Palavras 231.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jimin é um jovem bem-sucedido, se destaca em meio a vários empresários mesmo que estes sejam bem mais velhos, porém, seu maior sonho é totalmente diferente para alguém com seu tipo de carreira. Ele quer ser pai, no entanto, a natureza o fez nascer sem condições para tal.

Decidindo recorrer à fertilização in vitro, ele se ocupa em escolher tanto a moça que irá gerar seu filho, quanto o material no banco de sêmen. Enfim após longos meses seu sonho é realizado.

No entanto, nem toda felicidade dura por tanto tempo. Após o nascimento de um lindo menino, Jimin descobre em um pequeno acidente que foi enganado pela garota, ela não era tão saudável assim. Agora apegado a criança, como se ela tivesse mesmo sido gerada com seu DNA, Park se vê com a vida daquele pequeno anjinho em mãos.

Eis que um “herói” aparece, Jeon Jungkook é um médico recém formado, especialista em hematologia e fará de tudo para ajudar.
  • 1.279
  • 558
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.487
  • 1.225