1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook abo (Terminadas)

Lista de leitura Jikook abo (Terminadas)

Lista criada por: Vidra45
84 histórias
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.764
  • 2.789
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por BetinaSummer
Fanfic / Fanfiction Anjos sem Paraíso
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 245.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O Petits Anges de Dieu é um colégio particular de enorme prestígio internacional que há cem anos vem ostentando com orgulho a reputação de ter um nível de formação elevado e sendo direcionado aos herdeiros das famílias mais poderosas da Ásia ou para jovens de grande intelecto e que podem concorrer às suas difíceis e disputadas bolsas de estudos.

Lá é o cenário onde acontece os amores e desamores dos estudantes do último ano que precisam aprender a lidar com temas complexos demais para sua tenra idade: descobertas, preconceitos, intrigas, ressentimentos, traições, consequências e perdões.

Antagonicamente, é no submundo da prostituição e da ilegalidade que outros jovens aprendem na pele que a vida pode lhe lançar ao inferno ao mesmo tempo em que pode ser redentora. 


[UNIVERSO ABO]


•TaeYoonSeok• •JiKook• •NamJin•

>>Capa feita por Remy_Furry<<
  • 541
  • 496
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction O ômega rebelde e o alfa certinho (jikook)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 192.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das atitudes do filho e por isso escolheu um alfa totalmente contrário ao ômega, isso para que houvesse mudança.

Jeon jungkook é um filho exemplar, sempre tirou notas altas, nunca se meteu em confusão, nunca recebeu reclamação, não é de sair para beber, é um excelente sucessor da empresa do seu appa. Mas seu único problema que não é tão problema assim só que para o seu appa é, é que ele nunca se envolveu com um ômega, jungkook nunca sentiu interesse por ninguém e para mudar a cabeça do seu filho, ele aceita uma proposta de casamento de seu grande amigo, fazendo assim jungkook se casar com um ômega desconhecido.

Jimin e jungkook são opostos, será que eles se atraem?

~ capa feita por RB3~
  • 1.859
  • 1.232
escrita por dalgon
Fanfic / Fanfiction Jikook - Apenas um ômega - ABO
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Ficar com medo de algo é normal, mas e quando esse algo te atinge a ponto de um simples toque lhe dar medo, ou até mesmo lhe impede de conversar com alguém.
Traumas sofridos no passado vão se transformando em problemas e se não forem tratados, a loucura está logo a frente.
Um ômega frágil que tem traumas em seu passado, e um alfa dominante, também com traumas em seu passado. Algo os liga, mas nem eles mesmos sabem o que é. Isso seria o trauma?
  • 416
  • 59
escrita por Disgust_DFox
Fanfic / Fanfiction Dinastia - Jikook A.B.O
Concluído
Capítulos 22
Palavras 26.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O futuro líder da alcatéia tinha direito a um pedido antes de subir ao seu cargo.
Por pura birra, pediu algo impossível aos membros do conselho.
O que ele menos esperava, era se ver de casamento marcado com o seu pedido "impossível", um ômega lúpus.
  • 674
  • 111
escrita por Hobi_udi
Fanfic / Fanfiction O príncipe da minha vida ( Namjin, Yoonseok, Jikook e etc)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 24.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Seokjin é filho de uma família extremamente rica, por maus comportamentos ele se mudou para uma escola pública, onde foi muito criticado e chamado de mimado, até conhecer Namjoon que tenta lidar com o estilo esnobe do amigo
  • 210
  • 216
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.995
  • 2.011
escrita por marialokiinhaXD
Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe não Encantado! - Jikook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Já penso que séria tão fudida a vida de Park Jimin em menos de 3 meses? Pois é! Jimin é um príncipe do reino do sul, tudo estava em paz em seu Reino até... As coisas mudarem... Seu Reino era cheio de paz, harmonia e cheio de grandes riquezas! Mas... Não havia um exercito muito forte, e por isso era fácil de ser invadido, mais como em 200 anos nunca houve nenhum relato de invasão, eles não precisavam se preocupar. Porém um dia as coisas mudaram.... Ladrões, piratas estavam interessados na fortuna da família Park, e logo começaram a invadir seu reino, sendo fácilmente dominado, quase todos do castelo foram feridos e foram escravizados, exceto Jimin.
Os Parks conseguiram fechar um acordo com os Jeons, Jimin viveria em segredo em seu Reino, até os ataques acabarem e conseguirem seu Reino de volta.Agora com 20 anos Park Jimin vivera no Castelo dos Jeons, Será que ele vai se acostumar?
  • 65
  • 17
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.684
  • 3.097