1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🐰JK✨

Lista de leitura 🐰JK✨

Lista criada por: JKsEve_
202 histórias
escrita por anevit
Fanfic / Fanfiction Resolvemos com s3x0 (OneShot JungKook)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Confesso que fiquei com receio do porquê você se comportar deste jeito... Não fique com raiva de mim por rir do seu motivo mas é que, é um tanto absurdo ter "ciúmes" do próprio filho...
Mas já que diz que apenas está carente...
Vamos resolver isso ?
  • 503
  • 34
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.462
  • 780
escrita por omma_Ju
Fanfic / Fanfiction A nerd insegura- Imagine BTS- Jungkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA, IU, Jay Park
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse


Olá me chamo S/n, tenho 16 anos. Eu vivia com meu pai no Brasil.
Antigamente era minha mãe, Irmã, meu pai e eu, mas em um acidente que ocorreu quando fazíamos uma viajem morreram minha mãe e irmã, só meu pai e eu (algumas pessoas também) que sobrevivemos. Depois da morte delas nossas vidas não foi a mesma, meu pai trabalha muito, porque para ele é uma forma de esquecer a dor, e eu? Eu faço o que maioria dos adolescentes fazem...se cortam, além do bullying que sofro ou quando apanho.
De uns tempos pra cá muita coisa mudou. Meu pai começou a me bater, as vezes é porque ele tá irritado com algo, outras vezes é porque ele bebeu ou as vezes é por me bater mesmo. Ele foi trabalhar em outro país a Coreia do Sul, então tive que me mudar junto com ele. Entrei em um colégio caro, o mais caro, mas em minha opinião o pior, lá no colégio tem pessoas o tanto "legal" e um garoto muito "da hora" vamos dizer assim! Ah, não esquecendo o seu grupinho. .
Esse garoto é o Jeon Jungkook. Ele me enche, me bate, me humilha, seu grupo que é composta por Jin, Suga, Namjoon, J-hope, Jimin e Taehyung, esses são os amigos do "Kookiezinho" aquele garoto é uma pedra no meu sapato. Mesmo sendo o mais novo, ele é o que tem menos coração ali.
Aquele garoto tem uma segurança sobre si e de tudo que faz, e eu só sou uma garota insegura.

_A "nerd" *Insegura*_

Ainda tem muita coisa para acontecer, pode ser que eu consiga viver nesse colégio? Pode ser que eu ganhe novos amigos...quem sabe. Quem sabe se eu não morra antes!?
  • 257
  • 153
escrita por TiaKeila e RitaDulce
Fanfic / Fanfiction Lovely Complex
Concluído
Capítulos 35
Palavras 99.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Para todos ali presente, seria um casamento feliz onde dois jovens apaixonados estariam selando diante dos homens, o ápice do amor. Mas Kim Taehyung sabia bem que aquilo era apenas uma moeda de troca com o seu pai, já para Felicity Haper, entendia que estava sendo vendida pelo seu próprio progenitor.
Em um lugar desconhecido e com duas pessoas completamente diferentes, poderia surgir algo desse complexo amoroso? Não sabemos, mas se dependesse de Akari Harumi e Suho, os dois recém-casados amargariam no inferno.
  • 566
  • 580
escrita por Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction Obscure rules - Two shot Jungkook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 4.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele segue para o quarto e me chama com o dedo indicador. Ele acende os abajures e coloca uma música sensual em seu aparelho de som. Achei estranho mas não contestei.
— Faz um striptease para mim?- ele diz sentando na beirada da cama.
{...}
— Jungkook o que é isso?
— Isto é um divertimento a mais nesta noite. Hoje quem será o total provedor de prazer sou EU. 
Engoli em seco e logo ele põe a venda em meus olhos e as amarras em meus punhos e na grade da cabeceira da cama.
  • 509
  • 17
escrita por Jungleeeeeh
Fanfic / Fanfiction Um amor mal correspondido - imagine Jeon JungKooK
Concluído
Capítulos 60
Palavras 40.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[ JEON JUNGKOOK ]

Jungkook, um garoto doce e amigável seus pais o amávamos muito. Assim como seu irmão os dois eram inseparáveis, as seus 15 anos jungkook conheceu uma garota corajosa e simpática Seu nome era s/n.

Foi a primeira vez que seu coração disparou ao ver uma garota, a primeira vez que ele sentiu " borboletas" na barriga e também foi sua última vez.

Seus pais não aceitavam os dois, os mais velhos achavam que Jungkook era muito novo e imaturo para ter um relacionamento com alguém.

Jungkook se arriscava em ver sua amada todos os dias e todas as noites, até que seus pais da simpática garota descobriram e resolveram dar um fim no romance dos dois. S/n foi embora e Jungkook nunca mais a encontrou.
Mas isso não diminuía o seu sentimento, sua vontade de tê-la em seus braços.

O tempo passou voando, os pais de jungkook infelizmente faleceram sua mãe morreu em um acidente e seu pai.....uma morte misteriosa.

Jungkook e seu irmão se uniram, jungkook estava diferente.

Não conversava ou saia , apenas trabalho e faculdade ele tinha mudado por completo. Em seu pensamento só passava um coisa.....

Encontrar a garota que fez seu coração disparar um dia.
  • 318
  • 128
escrita por BibiArmy13
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo (Imagine JungKook)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 14.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
(S/N) e JungKook são amigos desde a infância,seus outros amigos sempre ficam dizendo que os dois são um par perfeito. Será?
  • 429
  • 235
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.087
  • 39.595
escrita por solyumii
Fanfic / Fanfiction Minha Noona (Imagine Jeon Jungkook Incesto - BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Ela não tinha o direito, não tinha o direito de ser minha irmã. Eu Jeon Jungkook, vejo-me apaixonado por minhã irmã mais velha. S/N era única, já tentei me apaixonar por outras garotas, mas não conseguia. Noona era diferente de todas as garotas que já conheci. Sabe aquele amor que nunca será correspondido? Bom, guardo esse amor comigo desde meus 14 anos. Estou passando minha adolescência inteira apaixonado por uma garota que nem sequer liga para o irmão mais novo aqui.

"Ah S/N você será minha. Minha Noona."
  • 675
  • 154
escrita por begxxnjk
Fanfic / Fanfiction My sexy cousin - Imagine incesto Jungkook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 48.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
S/n uma simples menina de quase 18 anos, que descobre que tem um primo de terceiro grau coreano que irá se mudar para sua casa. Isso seria um sonho, já que a menina adora kpop e quer muito se mudar para a Coreia do Sul.
Quando ele se muda muitas coisas acontecem e muitos sentimentos novos surgem.
Será que isso dará certo?
  • 455
  • 107