1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jks top

Lista de leitura Jks top

Lista criada por: Charliey
13 histórias
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Viva El Rey
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Em um reino preconceituoso, onde um rei deve ser o mais forte e com uma mente prepotente, melhor dizendo um alfa, em Clastia, a sociedade pensava que estava condenada ao azar ao nascimento e a coroação do novo herdeiro do trono, Park Jimin, um ômega puro.


Com o fato de ser considerado o monstro do reino e ser desrespeitado por todos ao seu redor por ser considerado fraco, Park Jimin terá que mostrar que ele é mais forte do que muitos pensam. Mas, ao não ter nenhum voto de confiança, a unica salvação para que seu plano para mostrar a sua superioridade, era um militar qualquer, Jeon Jeongguk.
  • 465
  • 97
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.307
  • 145
escrita por intojk
Fanfic / Fanfiction Eu, meu ex e minha mãe
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 97.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A gente tinha terminado. Eu aceitava isso, ele aceitava isso, todos aceitavam isso. Só havia uma pessoa que não parecia disposta a perder o genro de ouro tão cedo, e foi essa mesma pessoa que me fez cometer a maior loucura da minha vida: chamar meu ex-namorado para voltar a morar comigo por cinco semanas. Pode entrar, mamãe.
  • 1.118
  • 199
escrita por Ingah
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, Seu Idiota!
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jungkook é um tremendo de um sem educação, arrogante, insuportável e idiota de primeira.
Taehyung sempre diz que eu, um dia, mudarei essa minha opinião sobre o Jeon, uma coisa que eu realmente não entendo, porque não podemos ficar um segundo perto um do outro que já começamos uma nova discussão.
Eu o odeio tanto!

"— Eu sei que você me ama, Jimin.

— Sonhar é bom, Jungkook!"
  • 861
  • 82
escrita por LKookie e SASUNKOO
Fanfic / Fanfiction Confeiteiro
Concluído
Capítulos 9
Palavras 37.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A confeiteira é e sempre será a grande paixão da vida de Park Jimin; um amante de bolos, principalmente pelos de casamento. Sendo um dos confeiteiros mais bem sucedidos do país, Jimin adora ir pessoalmente entregar suas encomendas, podendo ver com seus olhos castanhos a felicidade dos noivos ao visualizarem a doçura estupenda que o bolo ficou.

Em uma das entregas, ele conheceu Jeon Jungkook, o noivo. E a partir desse momento, o destino fez sua vida se tornar um mar de doçura cheia de Tsunamis.


⚠A continuação dessa fic será apenas no wattpad⚠
  • 873
  • 157
escrita por Jikookie_Bae
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo Acaso. reescrita.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe momento certo. O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro de almas se estabeleça em algum momento da vida. Se não for hoje, virá no amanhã.

Jimin e Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos, Jeon Jungkook e Park Jimin sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin ! Jikook
Jungkook || Jimin

JikookieBae, 2017
Reescrita em 2020
All directs reserved 🔒
  • 616
  • 271
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.995
  • 2.011
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.683
  • 3.097
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Sleeve (Taegi, Jikook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Baseada na série altered carbon.

No ano de 2529, a humanidade domina uma tecnologia capaz de armazenar a consciência das pessoas em pilhas corticais, que podem ser transferidas para qualquer corpo, chamado de "sleeve".
Min Yoongi foi um soldado sobrevivente de uma grande guerra ocorrida em 2160, na qual foi acusado de trair a Coreia do Sul. Suas memórias permaneceram congeladas, até serem reativadas em uma nova sleeve. Ele então recebe a proposta de ou continuar preso, ou ajudar a polícia a solucionar um sequestro.
Um de seus parceiros no caso será o detetive Kim Taehyung, que curiosamente namorava com o homem cujo corpo agora é usado por Yoongi, e isso lhe causa muita confusão e sofrimento, já que fisicamente é o amor de sua vida, mas suas personalidades são totalmente opostas.
Em meio a tudo isso o jovem detetive Jeon Jungkook precisa lidar com sua paixão secreta por seu colega Park Jimin, conhecido como o maior pegador daquela delegacia.

“A paz é uma luta contra nossa natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões da nossa selvageria inata.”
  • 1.261
  • 418
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Concluído
Capítulos 30
Palavras 122.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 7.274
  • 2.041