1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Julia_Sherwood Lista de leitura

Lista de leitura Julia_Sherwood Lista de leitura

Lista criada por: Julia_Sherwood
43 histórias
escrita por DudaTupini
Fanfic / Fanfiction The Fairest Of Them All - Malvie
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 118.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Por muito tempo a amizade de Evie foi o único resquício de amor que Mal pôde conhecer na Ilha, mas quando ela se vê obrigada a analisar esse sentimento percebe que ele é muito mais complexo do que sempre admitiu.
  • 1.038
  • 881
escrita por MalikCameron
Fanfic / Fanfiction A Lua Púrpura em meu céu sem estrelas
Em andamento
Capítulos 168
Palavras 112.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"Depois de ter sido expulsa de todas as escolas da Ilha sem mais opções a jovem Mal é mandada para Auradon, onde conheceu Evie uma perfeita princesa da capital que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a jovem rebelde e perfeita delinqüente começa a brincar com seu coração e mexer com seu subconsciente."

"Por todo seu histórico, todos consideram Mal um caso perdido, uma jovem sem jeito, que vai acabar sendo presa mais cedo ou mais tarde."

- Apenas mais uma perdida para a destruição da Ilha- dizem todos.

"Mas, apenas Evie consegue enchergar algo além de toda a destruição e segredos, e ver uma jovem mulher amorosa e carinhosa que está quebrada e precisa apenas de alguém que lhe apresente o amor e cuidado. Para só assim conseguir descongelar aquele coração empedrado tão machucado e com tão profundas cicatrizes."

"Evie quer ser o alguém que apresentará o amor àquela pobre criatura."
  • 375
  • 847
escrita por AngelBloodCJ
Fanfic / Fanfiction Why My Heart ?
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 412.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Clarissa Adele Morgenstern Fairchild vive em NY com sua mãe, Jocelyn, seu padrasto, Luke e seu irmão mais velho, Sebastian. Clary é uma garota normal, com amigos incríveis e um talento surreal de canto que esconde de todos, sua vida tranquila vira de ponta cabeça quando Jace Herondale e seus irmãos, Isabelle e Alec, chegam a sua escola.
Clary destrói tudo o que Jace pensava sobre o amor. Jace muda tudo o que Clary sempre considerou ser o amor.
  • 508
  • 1.104
escrita por FeiticeiraQueen
Fanfic / Fanfiction Um segredo guardado a sete chaves (Malvie)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart, Cameron Boyce, Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Mal e Evie sempre foram amigas e possuíam um laço indestrutível nada poderia separar elas. Pelo menos era o que Evie pensava...
  • 148
  • 74
escrita por Julia---
Fanfic / Fanfiction Jori - Amor (implicância)
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 99.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
- Qual é o seu problema garota? Você não para! O que eu te fiz? Por que ao meu ver, não fiz nada! – Percebo que estamos a menos de 3 cm de distância, mas não paro - Sabe o que você é? Uma... grossa, chata, mal-humorada, implicante... – Ela me corta fazendo a última coisa que eu pensei que faria, ela me beija e eu automaticamente retribuo.
Essa história se passa em um universo em que Jade e Tori percebem o real motivo do ódio e implicância das duas
  • 1.283
  • 856
escrita por Darya_
Fanfic / Fanfiction I love you, Rowan (rowbrina)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 73.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
{Rowbrina}{rilaya}

Se apaixonar pela melhor amiga é um dos maiores clichês da vida real. Rica, famosa e com várias opções ao seu dispor, Sabrina acreditava estar extremamente distante dessa possibilidade. Só que ela não podia estar mais errada.
Se conheceram ainda na infância quando conseguiram os papéis principais de uma série infanto-juvenil, muito próximas na ficção logo transportaram a relação para a vida real se tornando quase irmãs de mães diferente, como costumavam dizer. Os anos se passaram e seus sentimentos começaram ficaram cada vez mais intensos. Ainda assim ela preferia se convencer de que seu coração só podia estar confundindo as coisas, aquilo não poderia ser sério, afinal ela era hétero, teve namorados e tudo mais, e Rowan era nada além de uma amiga que nunca lhe olharia com outros olhos, certo? Não dava para arriscar arruinar uma amizade tão importante por conta de uma crush boba.

Um beijo, regado a álcool, foi tudo que precisou para fazê-la mudar completamente de ideia.

Capa by: Nicole Agnelli (@agnellidesign on instagram)
  • 276
  • 268
escrita por sherdalx_lissa
Fanfic / Fanfiction Criminal - Clace (primeira temporada)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 156.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| 𝑫𝑨𝑹𝑲𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑪𝑬 | 𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 | 𝑪𝑳𝑨𝑪𝑬

Jace está acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer, principalmente sendo o maior traficante de Nova York. Mas assim que uma mulher ruiva que parece não ligar para ele surge em sua vida, tudo muda.

Clary Fray não tem mais nenhuma emoção e ambição em sua vida após a morte de sua mãe, então decide acabar com a sua vida, no caminho, encontra Jace e é desafiada a viver mais um pouco. Apesar de não fazer a mínima ideia do que ela está fazendo, a ruiva embarca nessa sem pensar duas vezes.

Uma atração lasciva surge entre o mafioso e a ruiva, de modo que eles não conseguem mais tirar a mão um do outro. E o amor floresce ali.

Poderia um coração de gelo como Jace e um coração totalmente quebrado como o de Clary amar novamente?
  • 303
  • 471
escrita por Halseyfeline
Fanfic / Fanfiction Complicated feelings
Concluído
Capítulos 34
Palavras 39.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Mal achava que amava Ben, porém seu coração pertencia a sua melhor amiga, mal pensava que todo carinho e ciúmes que sentia pela Evie era apenas "amizade" até perceber que era mais do que apenas isso.

Evie amava mal desda ilha, entretanto nunca teve coragem pra falar para ela pelo fato da amiga estar com o Ben, então tenta evitar esse sentimento a todo custo, preferia sua amizade do que nada.

~ Créditos para Sun_Sophi__ pela capa incrível ❣️~
  • 84
  • 80
escrita por Amaispuradosite
Fanfic / Fanfiction I'm The Bad Guy (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Billie Eilish, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A "bad girl",ou como prefere ser chamada, Billie Eilish se encontra em um beco sem saída quando conhece Tom Holland e o mesmo tenta "roubar" o seu título de "Bad guy".

"
- Eu odeio isso e ele Bia - Falei irritada enquanto mexia em minha gargantilha

- E é por isso mesmo que ele continua fazendo - Ela boceja - Quando vocês vão parar com essa briguinha boba e admitir que se amam? Esse lenga lenga ta me irritando já

- Pois eu vou parar de dar atenção pras implicâncias dele - Lhe olhei com nojo - Eu e ele? Juntos? Eca bia, que nojo dessa imagem que passou na minha cabeça agora - Ponho a lingua para fora fazendo uma cara engraçada

- Isso vai terminar em pegação, só espera e você vai ver que eu tenho razão - Ela ri

"
  • 21
  • 9
escrita por nina_heronchild
Fanfic / Fanfiction I Cant Fall in Love Without You (Clace) -Em Reconstrução-
Concluído
Capítulos 36
Palavras 41.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
! História em reconstrução !

Clarissa Adele Morgenstern nunca teve uma vida fácil, perder a mãe e o irmão, e ser deixada sozinha com um pai abusivo levaria qualquer um à beira do precipício, mas ela mantém sua fachada forte e indiferente vivendo um dia de cada vez e trabalhando duro no plano de sair da cidade pequena onde vive e fugir do pai, porém, quando um certo garoto prepotente chega em sua vida quebrando todas as barreiras, ela vê seus planos mudando drasticamente.

Jonathan Christopher Herondale, por outro lado, cresceu rodeado de dinheiro e amor, tinha sua vida planejada ao detalhe e acreditava que ela se concretizaria sem esforço, mas após um acidente que o deixou órfão, Jace percebe que a vida real não seria nada como ele havia imaginado e acaba se perdendo em um turbilhão de emoções que não consegue manejar, até que, ao se mudar para Vermont com sua avó, Jace conhece uma menina revoltada que o ajudará a decifrar todas elas.
  • 135
  • 158