1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jungkook💗

Lista de leitura Jungkook💗

Lista criada por: Luna_do_hobe
10 histórias
escrita por Lehhtae
Fanfic / Fanfiction O Pecado (Imagine Bts)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
S/n acaba se envolvendo com um grupo de vampiros, cujo objetivo deles é acabar com o massacre que está ocorrendo na cidade de Risingsun por vampiros rebeldes e com sede de vingança. S/n realmente os ajudará com o plano? ou melhor, os vampiros vão mesmo confiar em uma humana?
  • 63
  • 56
escrita por jktaebts_OT7 e ThomasJulia
Fanfic / Fanfiction Waited for You!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 36.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse:

Eles eram jovens, amigos e lindos. Combinação perfeita para um romance adolescente, porém a imaturidade o medo tratou de afastar esses dois.
Ela? Ela é Lana Clark, linda e insegura. Vê-se num dilema entre o amor de adolescente e uma grande amizade e acaba ficando sem os dois.

Ele? Ele é Jeon Jungkook, atleta, mulherengo e amigo da Lana. Um dia descobre sua paixão pela melhor amiga e resolve se declarar, porém devido a um descuido ele perde a sua grande paixão.

“ela foi embora”?
“porque ele a beijou?”
“Eu nunca te esqueci, Lana Clark”...

Bom e foi assim que a minha amiga @ ThomasJulia me convenceu a fazer uma fanfic em parceria , me apresentou a Lana e o Jungkook, esses teimosos.
Está sendo divertido fazê la , espero que gostem.
  • 23
  • 16
escrita por ThomasJulia
Fanfic / Fanfiction Somos uma equipe Jeon (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Somos casados a 3 anos, não podia pedir um marido melhor que Jeon Jungkook, um homem carinhoso, atencioso, com a pose de bad boy, e um empresário bem sucedido.

Homem rico, que gostava de ficar longe dos holofotes e esse foi um dos motivos que me fez olhar para ele. Jeon construiu seu império junto de Taehyung seu melhor amigo.

Por um deslize eles começaram a fali e como Jeon prometeu sempre dar o bom e o melhor para mim, não me contou sobre os problemas no trabalho, acabei descobrindo por Taehyung que quando pressionado acaba falando o que não deveria.

Jeon era orgulhoso de mais para me contar o que estava acontecendo e pedir ajuda, pois, ele sempre dizia que ele deveria prover tudo em casa, que ele deveria dar um jeito e sustentar a família que ele formou.

Mas sua determinação em tentar resolver tudo sem me contar, nos afastou, ele se tornou um marido ausente e vidrado apenas no trabalho, e quando descobrimos que teríamos um filho parece que tudo piorou, pois ele mais que se cobrava para manter o conforto para nós...

Eu precisava fazer algo para ajuda-lo, já que ele não queria me contar o que estava acontecendo, eu precisava tomar uma atitude e tranquilizar o meu marido.

Capa por @Coelhatokki ❤ apaixonada pela capa crédito todo dela
  • 75
  • 27
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.036
  • 25
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.091
  • 39.596
escrita por FUGULIM
Fanfic / Fanfiction Me Tornei Pai - ( Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 6.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação
Um casal maravilhoso que se amam muito e tem vários planos juntos. Só que por um descuído, s/n acaba engravidando, trazendo assim várias reviravoltas. Como Jungkook irar reagir quando souber? O que irá acontecer com o casal apaixonado?.



[ capa e sinopse atualizada ]

+18 || You x Jungkook || Gravidez
  • 181
  • 56
escrita por milakookie97
Fanfic / Fanfiction O vampiro e a humana .(imagine bts-jungkook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Sobrenatural, Terror e Horror
S/n uma linda jovem teve sua vida, virada de cabeça para baixo assim que pisa na Coreia, tem momentos ruins e até intenso difícil de esquecer, descobertas atrás de descobertas, será que ela vai saber lidar com isso???

Venha acompanha de pertinho essa aventura que essa jovem vai viver
  • 718
  • 240