1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kammykammy Lista de leitura

Lista de leitura Kammykammy Lista de leitura

Lista criada por: Kammykammy
23 histórias
escrita por Amystar
Fanfic / Fanfiction Baby Care
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 146.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sabo está prestes a voltar à universidade, e necessita urgentemente de uma babá para seu sobrinho, Blaze. O bebê de dois anos é filho de seu irmão, Ace, que desapareceu deixando a responsabilidade de criá-lo em suas mãos. O problema é que Blaze se recusa a ficar na creche, e não consegue gostar de nenhuma babá. Quando Koala, uma jovem simples do interior aparece, o pequeno, por algum motivo, se afeiçoa rapidamente a ela, chamando-a de "mamãe". Sabo, então, se dá conta de que ela era a única moça de quem Blaze gostara em toda sua vida. Quando ele a reencontra por um acaso do destino, o loiro propõem que Koala se torne a nova babá de Blaze, sem imaginar que uma simples empregada pode mudar a sua vida e conquistar totalmente seu coração.
  • 155
  • 192
escrita por Lina-758
Fanfic / Fanfiction Na toca dos lobos
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 116.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um vilarejo antigo onde a "praga dos lobos" amedronta a todos uma garota se vê refém dessas feras terríveis despertando o amor, a curiosidade e a luxuria de todos eles.


Uma matilha de lobos e uma garota inocente, isso pode dar certo?
  • 196
  • 171
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.544
  • 2.464
escrita por sfnobrega
Fanfic / Fanfiction My Best Choice
Concluído
Capítulos 46
Palavras 111.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Estou rastejando em seu coração, baby, irei te virar, te quebrar e te engolir.
Irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunçar toda.
Estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre.
Vem cá garota, você pode me chamar de monstro.
Eu vou entrar no seu coração.
Eu sinto um tremor, lamento que você tenha me feito tão louco.
Você sabe o que fez.
O mundo tem medo de mim, sou um homem intocável.
Mas, no final, você não pode me rejeitar, você vai se esconder e roubar olhares meus.
Me aceite pelo que eu sou,
Deixe pra lá suas preocupações temerosas.
Aproveite a dor que você é capaz de suportar.
Se apaixone mais profundamente."

{ ♡ Park Chanyeol x Hétero ♡ }
  • 1.119
  • 575
escrita por DryKook
Fanfic / Fanfiction Rewind - (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 119.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse que sua alma gêmea nasceu neste mundo, mas no momento e no lugar errado?

Teria coragem de negociar com o destino para burlar as regras da vida e ter a chance de encontrar seu verdadeiro amor? Mesmo que isso lhe trouxesse consequências terríveis? Mesmo que isso pudesse ferir pessoas inocentes?

Luna ouviu dizer que o destino era um senhor bem velhinho que ficava sentado á beira de um penhasco. Pois bem, marcaria um encontro e lhe mostraria que estava disposta a pagar qualquer preço.

Até mesmo sua vida por uma chance de ser feliz.
  • 309
  • 130
escrita por Risaberu-chan
Fanfic / Fanfiction V de SUBMISSO - KIM TAEHYUNG
Concluído
Capítulos 45
Palavras 95.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não acostumando ver seus amigos serem adotados, sua maior dor foi ter que deixar seu melhor amigo ir também; assim como no esconde-esconde: a felicidade ocultou-se a deixando sozinha. Passando os anos e tendo a mesma companhia de apenas si mesma, Vivian é uma jovem sem grandes ambições, com poucos sonhos, porém quando um cara de cabelo extremo vermelho lhe faz uma chantagem, no mínimo, fatal, se encontra numa situação de vida ou morte, embora isso seja apenas a pequena ponta do iceberg. Apenas tendo uma grande vontade, se unir com o ruivo em prol de encontrar seu pai valeria o sacrifício?
Quem era esse ruivo, afinal? E por que, do nada, sua vida virou de cabeça para baixo quase não tendo mais seus segundos solitários?

As tediosas aulas de matemática não serão mais seus maiores problemas, percorrer um caminho perigoso ao lado de um insano, será.
  • 457
  • 493
escrita por L1lliena
Fanfic / Fanfiction Por trás da máscara Ashkore
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Ela não sabia bem como tudo acontecera, somente que quando deu-se conta, já estava engajada naquela teia sem fim de confusão pura. E Rainre tinha certeza de que seria impossível deixá-la. Agora estava do lado obscuro da moeda. Só poderia torcer para que tudo desse certo no final... Tanto para ela, quanto para aquele dragão idiota.
  • 69
  • 11
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por Minzinha--_--
Fanfic / Fanfiction Uma comédia romântica clichê - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bea Miller (Beatrice Miller), EXID, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Sabe aquelas histórias clichês? Na qual a nerd se apaixona pelo popular e blá blá blá
Clichê
Que a nerd esbarra no popular e eles se apaixonam
Clichê
Que o triozinho escroto de garotas fica com raiva de você depois disso
Clichê
Que você está na biblioteca e do nada ele lhe prensa na estante e lhe beija
Clichê

Essa é a minha história, vinda diretamente de uma comédia romântica de Hollywood

Vem cá, eu já disse clichê?




(Jungkook X you)
(Aviso: clichê)
  • 18
  • 9
escrita por Maahnuh
Fanfic / Fanfiction Quinto Elemento
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
4 elementos, elementos essenciais para a vida terrestre: ar, água, terra e fogo. A união entre eles formava o elemento mais poderoso... A luz. Após a morte do rei Erich, sua filha mais velha assumi o poder invés da própria mãe: Kantreya, que acaba perdendo todo o seu poder. Por causa do seu egoísmo e insatisfação, Kantreya começou a roubar a luz das estrelas e do sol fazendo com que criasse uma nova força, a sombra da própria luz: A escuridão. Mas, nasce uma menina e essa história muda...
Pena que isso é só uma lenda
  • 85
  • 20