1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kook

Lista de leitura Kook

Lista criada por: _-Puurco-_
8 histórias
escrita por Man-wol , Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction Worshiping You - Longfic (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 240.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando você escuta a palavra “sobrenatural” o que vem a sua mente? Se você é um daqueles que tem grande apreço e curiosidade, sem dúvida já buscou informações sobre nós. Humanos sempre buscam coisas que não lhes diz respeito e isso acarreta em situações desastrosas quase todas as vezes. Você provavelmente conhece o nome de diversas criaturas místicas, guerras entre dois mundos e com certeza uma luta interminável entre o bem e o mau. Bem, você não está completamente errado nesse pensamento, mas infelizmente seu sonho de criança irá mudar hoje.
Venha comigo… Eu lhe contarei a verdade que tanto procura nesse sinuoso mundo de universos paralelos…
Sou Jeon Jungkook, um futuro alfa do clã Jeon e… Bem, você logo irá descobrir…

JUNGKOOK x VOCÊ / Fanfic hétero / Long-fic
  • 772
  • 553
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.088
  • 39.595
escrita por Eluskya
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Bem Me Quer, Mal Me Quer
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 195.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
(EM REVISÃO) (REVISADOS DO 1 AO 19)

S/N não pensa duas vezes em repreender uma atitude cruel de Jungkook ao humilhar uma aluna na frente de todo o colégio e acaba com isso, comprando briga com o garoto que passa a persegui-la na escola, com o objetivo de tornar sua vida um inferno. Ela, por outro lado, reivida todas suas ofensas e ataques, mas com o que eles não contavam era que através dessa relação regada a puro ódio, surgiria um sentimento puro e genuíno. Não se apaixonar seria agora, o maior obstáculo.

Capa feita pela @KyoLee (Obrigado mozão)
  • 789
  • 656
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida: Euphoria (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 18.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
|2° Temporada de 'Inimizade Colorida'|

Universidade.
Um novo começo na minha vida, novos caminhos, objetivos, acontecimentos. Tudo pode acontecer dentro de uma faculdade, inclusive... Eu e Jungkook nos encontrarmos nos corredores e não... Brigarmos.
Não sei se essa mudança deriva do nosso amadurecimento, ou se é por causa de tudo o que passamos. O importante agora é saber que somos amigos, ao menos... É isso o que quero achar, porquê agora... Não sei se gosto dele como amigo ou o amo como homem.
  • 896
  • 169
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction Inimizade Colorida: INTRO (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 9.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
|1° Temporada|

Eu e Jeon Jungkook somos como cães e gatos, se nos cruzamos nos corredores do colégio... Brigamos. Se estamos entre nossos amigos em comuns... Brigamos. Se estamos um ao lado do outro... Brigamos.
Achei que essa situação nunca mudaria, até que aquele bendito trabalho de biologia surgiu em nossas vidas. À partir desse momento, fiquei confusa, não sabia se continuava odiando Jungkook ou se dava uma trégua.
  • 921
  • 59
escrita por Dri_Ane
Fanfic / Fanfiction Love in school (imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 33.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Jung-lee, e uma menina apaixonada pela arte, vive num mundo mágico.
Ela tem 19 anos e faz faculdade de teatro.
Jungkook muito famoso, filho do melhor amigo de seu pai. Jovem de 20 anos bonito, famoso A pessoa que Jung-lee vai amar muito durante os capítulos.
Eles formam um casal perfeito, tanto que é com quem seu pai quer que ela se case. Mas Jung-lee teimosa não quer, com o tempo ela aprenderá a ama-lo.
Leia agora Love in school.
  • 29
  • 2
escrita por MinLariIludida
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado(Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 32.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Era apenas um casamento arranjado,entre duas pessoas totalmente diferentes uma da outra,mais o que era ódio se tornou um romance um tanto quanto peculiar vamos assim dizer.
Cheio de obstáculos,mas lá estavam eles,lutando para ficarem juntos.

-Vamos viver o agora e pensar somente no nosso futuro!Construir uma nova vida!A única coisa que eu sei é que o destino nos uniria de uma forma ou de outra!

-Você é o único passado no meu presente,que eu quero no meu futuro...
  • 454
  • 176
escrita por BlackAppow
Fanfic / Fanfiction Coração De Pedra.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 6.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele apareceu em minha vida com um proposito...para que eu mudasse a sua historia e para que eu desse amor a ele ,foi o que eu fiz?NAO mas com o tempo eu fyi me apegando a ele ...
  • 26
  • 51