1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kuronekochibi Lista de leitura

Lista de Leitura: kuronekochibi Lista de leitura

Lista criada por: kuronekochibi
350 histórias
escrita por bakakaxe
Fanfic / Fanfiction Chama rubra de Konoha
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 60.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sword Art Online
Gêneros Aventura, Comédia
E se Naruto e Minato fossem do clã uchiha e tivesse ficado junto com Lee e Tenten no time 9?
  • 431
  • 181
escrita por ValeriaVilar
Fanfic / Fanfiction Ghost Hunt: Caso: Futago ou o Sobrenatural nas bodas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ghost Hunt
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um novo caso se inicia e a equipe da SPR tem que desvendar um novo mistério paranormal. Enquanto isso o romance floresce entre os personagens. Mas não é só de amor que se faz uma relação, o caso trás vários sentimentos a tona para todos.

Os personagens pertencem a mangaká, Fuyumi Ono.
Também peguei inspiração em um jogo otome "Rever se genji romance", da Genius.
  • 27
  • 19
escrita por LetWinchesterX
Fanfic / Fanfiction Dark Secrets
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ghost Hunt
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As irmãs Yamashida sempre foram muito unidas, mas apesar se serem filhas de um rico empresário japonês, apenas Karen, a mais nova, se parecia com o pai, enquanto a mais velha, Letícia, herdou os traços ocidentais de sua mãe.
Por toda a vida Letícia escondeu do mundo seus poderes, apesar de controlá-los ela ainda não sabia o que fazer com eles. Até que em um dia, quando as irmãs e seu pai se mudam pro Japão, Letícia percebe que seu verdadeiro dom está em caçar fantasmas, e quando conheçe Taniyama Mai, ela se junta a equipe SPR para combater os terríveis fantasmas, mas o verdadeiro motivo ainda não está completamente claro para a família de Letícia, mas para ela sim...
Até onde você iria para proteger aqueles que ama?
  • 28
  • 47
escrita por LifeDeath
Fanfic / Fanfiction Escuridão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adventure Quest, League Of Legends (LOL), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Terror e Horror
"O grande dia havia chegado, todos os shinobis e civis da vila da folha estavam reunidos, reunidos para o mesmo propósito: verem seus filhos serem abençoados por eles. “Eles” na verdade eram chamados de abençoadores, que concediam virtudes às novas gerações shinobi, quando diziam que uma criança seria forte, ela se tornava forte no futuro e assim por diante cada criança recebia virtudes, mas uma delas foi excluída, esquecida, abandonada. Sasuke e Naruto, um atrás do outro, Sasuke nasceu, um nascimento normal, como todos os outros e Naruto nasceu, nos seus primeiros minutos de vida presenciou a morte, o ódio, o rancor."
  • 172
  • 41
escrita por BossNightshade
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro da Escuridão HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após ser descoberto dono de uma magia perigosa, Eren Jaeger segue como um prisioneiro escoltado para sua execução.
Enquanto seus amigos tentam descobrir uma forma de liberta-lo desse mal, Eren acaba se envolvendo mais do que pretendia com um de seus guardas.

História em hiatus porque o plot se tornou muito maior do que o previsto e ela vai ser reescrita...
  • 52
  • 14
escrita por KellyNunes25
Fanfic / Fanfiction O amor surge em quem menos se espera
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Naruto sempre fora rechaçado, humilhado, espancado e desprezado pelos aldeões de sua vila.
Bem como, passava fome e comia dos lixos para sobreviver quando o dinheiro que recebia do hokage acabava.

Porém, em seu aniversário de quinze anos após ser espancado e quase morto, surge alguém que fará de tudo para protegê-lo.


E assim, 10 de outubro tornou-se a data em que o poderoso Kyuubi de Kyoto jurou para si que moveria Céus e Terra para proteger, amar e fazer feliz aquele que conquistara o seu gélido coração.



Naruto Uzumaki, o mortal loiro e de olhos azuis que se transformara na luz de sua existência.



(FANFIC REPOSTADA E DE MINHA AUTORIA)



Designer: MeliVick
  • 382
  • 79
escrita por QualqueQSeja295
Fanfic / Fanfiction Sem o "Felizes para Sempre" - Naruto Akatsuki
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo
(imagem da capa editada por mim)

>Criança loira de olhos azuis<- Quando pequeno, uma criança gentil, inteligente e inocente. Órfão, odiado, maltratado e desprezado. Poucos eram aqueles que realmente se importavam com ele.
Dias trágicos chegaram, o fazendo crescer friamente, até que alcançou o limite de tamanho sofrimento...

Com suas novas descobertas decidiu que não ficaria mais em konoha, seguiria outro caminho, caminho esse que muda sua vida por completo.

Como ficará a vida do pequeno uzumaki quando o mesmo decide entar em uma organização perigosa? Quem sabe o que pode acontecer

Então... surge o mais novo ninja renegado da Vila da Folha, Uzumaki Naruto.
  • 391
  • 101
escrita por Botatocupcake
Fanfic / Fanfiction Saving You
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 107.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Katherine perdeu sua família quando ainda era uma criança pura e inocente, completamente ignorante quanto a maldade existente no mundo. Foi obrigada a passar momentos aterrorizantes e torturantes ao lado de criaturas malignas, mas, surpreendentemente foi salva por um Shinigami prateado. Motivos para o mesmo ter feito isso? Nem a pobre garota sabe.

As coisas finalmente começam a dar certo para a garota. Aquelas criaturas finalmente á haviam deixado em paz. Tudo estava perfeito, até que o jovem conde Phantomhive apareceu na funerária em busca de informações sobre o macabro assassinato de 7 freiras. Os assassinatos que espantaram e afastaram até mesmo os fieis da igreja. Um lugar que antes era sagrado, se tornou negro. Uma mensagem deixada estrategicamente na cena do crime. Que mistérios aguardam nossa pobre protagonista? Seus pesadelos resolveram voltar a atormenta-la?

[Plágio é crime]
  • 175
  • 133
escrita por KanekiKenGhoul
Fanfic / Fanfiction A Cor Vermelha do meu Ódio
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
A guerra ninja já havia acabado, Hagoromo, feliz pela vitória triunfal de Sasuke e Naruto sobre a grande Deusa Kaguya, decidiu presentear os garotos com 1 desejo, claro, que não fosse nada exagerado, Naruto, com seu jeito alegre e gentil, desejou que todos aqueles que morreram na guerra fossem revividos, e assim aconteceu.
Sasuke ficou em dúvida do que pedir, então, pediu para Hagoromo que fizesse com que seu irmão Itachi voltasse a vida, havia se arrependido e sentia um grande vazio em seu peito sem ter o seu irmão vivo.

Depois de 1 ano, as vilas estavam em paz, não só no interno mas como no externo também, elas agora se ajudavam, o que era muito bom e ajudava todo mundo.
Naruto e Sasuke foram proclamados os heróis da guerra, eles, junto a Sakura e Kakashi, receberam presentes e vários outros "mimos", O time sete foi todo promovido a Sennins, cada um com a invocação de seus determinados mestres, Kakashi havia assumido o posto de Hokage, ele havia gostado de início mas depois de um tempo trabalhando tudo que ele queria era sair daquela sala.

O mundo continuaria em paz, isso, se não fosse por uma "pequena" criatura que estava espreitando próxima a Konoha, onde começaria a espalhar o caos pelo mundo.
  • 33
  • 10
escrita por Linn-Chan
Fanfic / Fanfiction Superprotetor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Se seu pai é superprotetor, não esconda seu relacionamento por muito tempo... ou esconda melhor. Se optar por esconder, nunca, jamais irrite a pessoa vingativa que acabou de descobrir sobre o seu namoro... Nunca acaba bem.
  • 54
  • 8