1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LadyAvrora Lista de leitura

Lista de leitura LadyAvrora Lista de leitura

Lista criada por: EclairBlack
4 histórias
escrita por NathanAugustoPK
e na-nath
Fanfic / Fanfiction Você é tão bom em ser mau
Concluído
Capítulos 16
Palavras 20.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Joui Jouki é um demônio, ou ao menos era pra ser. Carinhoso, puro e solidário não são palavras usadas para definir uma das criaturas responsáveis por punir aqueles que são mandados para o Inferno após a morte, mas é exatamente o que descreve Joui. Não importa o quanto o Diabo tente, aquele único demônio em especial simplesmente não consegue ser mau.

Cesar Cohen é um anjo, embora não tão angelical assim. Deus não sabe mais o que fazer com um de seus anjinhos que fala tantos palavrões e é tão mal humorado. Ele se recusa a conversar com os outros, é possível contar nos dedos de quantas pessoas é próximo, e anjos... Bom, anjos são seres puros que sempre buscam criar harmonia por onde passam. Cesar parece ser uma exceção a isso, porque por onde passa, há discórdia.

Sem saber o que fazer, Deus e o Diabo decidem uni-los e mandá-los para a Terra, criando um laço inseparável entre os dois para ver se tantas indiferenças podem fazê-los aprender algo um com o outro.
  • 222
  • 143
escrita por mydear_ff
Fanfic / Fanfiction 20 Dias
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 34.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
FANFIC DE JOUI/KAISER

"[...] Mas foi assim que as coisas se escalaram em pouco tempo. Primeiro foi a comida, depois Joui estava levando mudas de roupa, escova de dente, buscando as 3 da manhã todos os dias... E, agora, era estar frente a frente com o Senhor Veríssimo pela primeira vez em meses, em um sábado à noite. [...]
- Ahn, Senhor Veríssimo... - Joui engole seco e o olha confiante - Eu queria pedir uma folga..- O homem à sua frente franze as sobrancelhas enquanto o olha por cima dos óculos - Pro Cesar, quer dizer… Kaiser."

Depois da missão em Carpazinha, antes de qualquer um saber o que é a Desconjuração, todos voltam para São Paulo e Joui, Arthur e - agora - Kaiser, vivem juntos com Ivete. Joui percebe como Kaiser não para de trabalhar pela Ordem e decide mudar um pouco as coisas pedindo férias ao amigo, mas isso vem com consequencias. Ruins e boas.

ATENÇÃO:
- Fanfic de ship de Joui/Kaiser
- Contem personagens originais meus.
- Contem mudanças de fatos para caber com a fic (Joui morando com eles por exemplo).
- Capa e desenhos desenhados/feitos por mim (@giologyyart no twitter)
  • 95
  • 31
escrita por @3tangfei
e Anebelle
Fanfic / Fanfiction 5 Passos para ser Conquistado pelo Crush
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Wangji era um fanfiqueiro de carteirinha, escritor e topo em uma das tags da categoria Cavaleiros do Zodíaco no site Cultivadores Fanfics e Histórias. Sua vida de fanfiqueiro; porém, não o preparou para o mundo real da conquista.
Wei Wuxian, seu colega de classe, adorava lhe mandar flores. Mas, de repente, Wuxian mudou de tática e estava indo longe demais para conquistar o despreparado coração de @aquariusnowang.

> História na versão do ponto de vista de Lan Wangji do enredo de "5 passos para conquistar o crush"
  • 787
  • 103
escrita por NekoDLully
Fanfic / Fanfiction Cão de Caça
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Do desejo por Guerra e Poder
Surge a Arma
Arma, essa, que Pensa e Sente
Desse pensar surge a dúvida
Da duvida a ideia
Da ideia a determinação
Da determinação a Ação
E nessa revolta
O desejo de ser livre
Vence o medo do opressor

Não existem histórias ou rumores sobre eles. Em visão da lei, do povo, eles não existem e devem permanecer assim, qualquer conhecimento levando ao túmulo precoce. Esgueirando-se através das sombras da noite como animais predadores, treinados para matar e obedecer. Soldados perfeitos que mais se assemelhavam aos seus antepassados animais dentro de sua selvageria e instintos do que a sua origem humana. Retirados desde muitos novos de seus pais, a grande maioria não sabe como mais viver sem ser baixo as coleiras da submissão, mesmo que o desejo voraz de revolta queime em cada coração preso em suas celas.Quebrados, são assassinos declarados, criaturas obedientes preparadas para uma guerra, cientificamente modificadas... Não mais humanos.
Aqueles que os conhecem os temem, aqueles que os tem são poderosos e cautelosos, mas é apenas questão de tempo até a fera lutar contra suas amarras. Eles são cães. Cães feitos para caçar. Mesmo que seja seu próprio criador.
  • 38
  • 8