1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LadySexy Lista de leitura

Lista de leitura LadySexy Lista de leitura

Lista criada por: CherryKiss
6 histórias
escrita por fushigumi
Fanfic / Fanfiction Casa, beija, ou…
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura e suas amigas tem um hábito: jogar aquela típica brincadeirinha de “casa, beija, ou…” sempre que estão no tédio, e naquela manhã, nos corredores da monótona KHS não foi diferente disso, uma aulinha chata e puff, que comece o jogo.

O problema estava em quem ouviu a brincadeira: Sasuke Uchiha. O ex “alguma coisa” de Sakura, que agora a odeia com todas as forças, sabe se lá porque.

Mas o real maior problema de todos? É que Sakura pode até ser sem sentimentos, mas a Sakurazinha dela adora Sasuke até demais.

sasusaku • enemies to lovers • +18
  • 131
  • 54
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Striptease
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Um segredo, uma dança, uma paixão.

Sakura sabia que Sasuke trabalhava numa boate para conseguir manter seus estudos, mas não imaginava que ao invés de trabalhar como barman, ele tinha um emprego bem inusitado - e excitante -.
  • 730
  • 68
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por LadyNK
Fanfic / Fanfiction Panties
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke tinha um sentimento de proteção pela sua vizinha, Haruno Sakura. A tratava como se fosse o seu irmão mais velho. No entanto, desde que ela cresceu, o sentimento havia mudado para algo mais forte. Mais precisamente algo incontrolável, principalmente quando sem querer, ou não, Sakura mostrava mais do que deveria.
Assustado com sua perversão, ele tenta afastá-la o máximo possível, porém Sakura não está a fim de vê-lo tão distante. Ela o queria perto, muito perto. Perto o suficiente para que ele realizasse as suas fantasias e é claro… as dele.
  • 466
  • 32
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sim, geralmente suas amigas querem sempre te ajudar, mas talvez Karin tenha exagerado quando sugeriu que Sakura provocasse seus dois amigos.
Sem imaginar que aquela loucura daria certo, Sakura entra no jogo se entregando àquilo tudo da maneira mais improvável possível.
  • 2.415
  • 120